‹ voltar



15 de Agosto de 2018 – Preparai-vos, filhos Meus, para enfrentar estes tempos difíceis, porque poucos poderão se sustentar de pé. As calamidades serão tão grandes, os acontecimentos serão tão terríveis como vós nem imaginais!

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo a todos os povos e nações do mundo, dada ao Discípulo em 15 de agosto de 2018, às 19h50min.

 

Amadíssima humanidade, vos fala o Justo Juiz, Rei de toda a criação!

Estais vivendo os tempos finais de uma história que jamais voltará a se repetir no mundo, porque estais entrando no tempo do Novo Céu e Nova Terra, em que somente sobreviverão aqueles que têm fé, aqueles que se sustentam em sua fé em Mim. Somente poderão cruzar o tempo da tribulação e purificação todos aqueles que vivem sua fé, Fé em Mim, em Meu Coração providente, compassivo e amoroso, que constantemente fortalece os fracos e os de pouco ânimo. Minhas Palavras são fortaleza para toda a humanidade e esta fortaleza vos fará guerreiros valentes para defender, à capa e espada, os projetos do Coração de Meu Pai, que terão que se realizar em todas as nações e povos da Terra, porque assim é o desígnio de vosso querido Pai que está no Céu!

Eu Sou Jesus Justo Juiz, Rei de todas as nações e povos.

Aqueles governantes, príncipes e reis que são fiéis a Mim serão abençoados e protegidos em seus países quando os tempos da purificação e da tribulação marcarem no tempo a terrível guerra, na qual morrerão muitos de Meus filhos, milhões deles perecerão em um instante. É por isso que este chamado urgente a toda a humanidade, a todas as nações e povos da Terra tem que ser dado a conhecer, porque é o desejo de Meu Coração, e o desejo de Meu Coração é o desejo do Coração de Meu Pai que está nos Céus.

Arrependimento na voz é o que Meu Pai deseja escutar, arrependimento do coração, não somente com palavras. O arrependimento sincero dos pecados leva o coração humano a uma transformação perfeita e aí não há nenhum engano, nem nenhum erro, porque a alma se mantém em santidade, em perfeita unidade Comigo e com Meu Pai que está nos Céus.

Amada humanidade, falo a todos os povos e nações da Terra. Falo para príncipes e reis, governantes, presidentes, ministros... em qualquer parte do mundo, vos adverte Aquele que é Juiz de juízes, Rei de reis e Senhor de senhores. Deveis consagrar de forma imediata vossos reinos, governos ou entidades a Meu Coração Sagrado; se não o fizerdes, não podereis sobreviver nos dias em que se apresentarem a tribulação e a purificação como Meu Pai o determinou.  

Quando Eu dou avisos através de Meu instrumento Discípulo, não sabeis se estais ouvindo a verdade ou mentira. Não há nenhum propósito de engano nem de erro. O propósito é manter as almas alertas e vigilantes dia e noite, suplicantes, orando a todo o tempo. Oferecendo O Sacrifício Perfeito, O Sacrifício Perpétuo, onde recebeis Meu Corpo e Meu Sangue como alimento. Este é o desejo de Meu Pai que está nos Céus. Também agora está tão próximo de vós... mas tendes o coração fechado!

Ó príncipes, governantes e reis de todos os povos e nações, há um só propósito no Coração de Meu Pai. E esse propósito é fazer retornar a humanidade a Meu Coração, para que viva perfeitamente no amor pela eternidade, e não se perca, nem pelo ódio, nem pela vingança do inimigo das almas, que cada dia está trabalhando mais para afastar muitos de Meus filhos da graça da santidade. Por isso... “Meu Povo perece por falta de conhecimento”. Por isso cães mudos vestidos de pastores, que quando tinham que falar guardaram silêncio, fazem com que Meu Povo morra e pereça pela ignorância, pela incerteza, pelo medo e as dúvidas.

É por isso que a mente do Anticristo está submetendo muitos a seu critério e a seu domínio, porque não fazem oração e estão desprovidos dessa couraça que a oração de coração dá a cada um de Meus filhos e de Minhas filhas que rezam com o coração, e que levam uma vida santa e agradável aos olhos de Meu Pai que está nos Céus, mas que também está perto de vós.

Meu Pai, Yahvé, fez uma promessa a Abraão, que teria validade pelos séculos dos séculos e pela eternidade. Esta foi a promessa! Que nele seriam benditos todos os povos e todas as pessoas da Terra. E de sua descendência sairiam reis, governadores e chefes de povos e tribos em todas as partes do mundo. Ah, bendita raça de Abraão, Discípulo Meu...  Bendita raça de Abraão que recebeu esta promessa de Novo Céu e Nova Terra! Os covardes, os adúlteros, os feiticeiros, os que consultam os astros, os que enganam Meu Povo, os que fazem Meu Povo sofrer não terão parte no Novo Céu e Nova Terra se neste tempo prévio à tribulação e à purificação não se arrependerem de coração.

Fala-vos o Juiz de todas as nações e povos.

Ah, África, África Minha, te dei o presente de Meu Precioso Sangue... E como O têm desprezado os pastores falsos, porque lhes dói o poder que tem Meu Sangue Poderoso para livrar as almas do inferno!

Ah, Ásia... Aqueles países do continente asiático, para os quais foram Meus Missionários como a outras partes do mundo, porém ali foram degolados e foram queimadas as igrejas e mataram Meus ministros. Eles regaram seu sangue! E vós seguis adorando o dragão e seguis adorando a imperfeição e Me rejeitastes! E construíram cisternas rachadas que não podem reter a água da vida. Haverá um Manancial de Força e de Vida nesta terra, de acordo com as promessas feitas a Abraão e à sua descendência pelos séculos!

Amadas nações e povos Meus, voltai vossos olhos Àquele que tem a Espada de fogo e os Olhos de fogo, e que pode ver a consciência dos homens.

Quando o Aviso se apresentar e chegar a Iluminação das Conciências, então sim, cairão de joelhos e pedirão perdão, mas será muito tarde, porque a Iluminação das Conciências se efetuará em um breve momento, assim como dura um raio de aurora, fugaz, rápido será efetuado o juízo universal de cada consciência, de cada ser humano, de cada criatura de Meu Pai, de cada filho de Meu Pai, porque Eu dei a Vida e Meu Pai reclama essa Vida pelo sangue que foi derramado. O sangue dos Profetas que clama a Mim.

Ah, Discípulo Meu, esta é a queixa de Meu Coração para aqueles que desprezam as mensagens do Céu e matam os profetas e não os deixam andar em liberdade: estão impedindo o Espírito Santo de falar através de Meus profetas! E se Meus profetas não falam, a própria Terra vai falar com línguas de fogo dos vulcões que entrarão em breve em atividade. Então, se cumprirá o que diz Meu Evangelho, que ao ouvir o estrondo do ruído das ondas do mar e ver a altura das ondas do mar, estarão os homens cheios de medo e de terror enquanto que aqueles que são Meus dirão: “Chegou o tempo da Preservação”.

Preparai-vos, filhos Meus, para enfrentar estes tempos difíceis, porque poucos poderão se sustentar de pé. As calamidades serão tão grandes, os acontecimentos serão tão terríveis como vós nem imaginais! E isto não é um jogo!

Quantas mensagens desperdiçadas. Quantas aparições de Minha Mãe e Minhas... Quantas manifestações de Meu Precioso Sangue... Quantas palavras foram levadas pelo vento... Foi uma semente que caiu em terra infértil, não preparada, porque não amaram a vida de oração, porque diziam: “A vida de oração me cansa, me aborrece”.

Ó consagrados, que vos tornastes cães mudos e não ladrais quando vem o inimigo, nem alertais o povo! Ah, pastores, que ordenaram calar Meus profetas e os condenaram ao exílio, ao esquecimento, ao silêncio, e os afastaram da missão que Eu lhes tinha encomendado! Com lágrimas, suor e sangue comereis vosso pão. Como os roedores, buscareis debaixo da terra a proteção. Invocareis Meu Nome mas Eu fecharei Meus ouvidos e vos direi: “Afastai-vos!”, porque não escutaram Minha Voz mas a voz de seu próprio ventre e suas complacências. Porque quando deveriam falar, guardaram silêncio; porque quando deveriam ter dado voz de alerta, guardaram silêncio porque não queriam perder um título, uma posição...

Ah, pecadores! Voltai agora porque foi aberta a porta da tribulação e purificação. Iniciastes o tempo mais crítico, e aqueles que são Meus terão paz, e aqueles que são do mundo estarão preocupados com o que haverão de comer, com o que haverão de comprar, com o que haverão de vender.

Ah, Discípulo Meu, esta é a queixa de Meu Coração para todas as mulheres que fazem cair Meus consagrados e Meus profetas, com seu comportamento altaneiro e agressivo, com seu comportamento vil, com seu vocabulário impuro, com sua forma de vestir, com sua forma de apresentar-se. Ah, mulheres que tentam Meus sacerdotes e Meus profetas! Se não vos arrependerdes e se não voltardes para a verdadeira graça de santidade e pureza em vossa forma de falar, de vestir e de se comportar, arderão no fogo da condenação eterna. Pois não sabeis o que estais fazendo. Não sabeis o que significa um profeta ou um consagrado! Não... O profeta e o consagrado, Discípulo Meu, não são do mundo, não estão sujeitos ao mundo nem a seus prazeres, eles estão sujeitos a Mim, eles são Meus. Eu os resgatei, Eu os protejo, Eu lhes dou um grau de imunidade ao pecado, para tê-los na pureza, porque Meus instrumentos devem ser santos.

Sacerdotes, ministro Meus, cujas mãos foram consagradas, devem ser santos porque o que estão dando é Santo, porque estão dando Meu Corpo e estão dando meu Sangue!

Ah, mulheres que vos vestis com hábito e ornamentos para distribuir a Sagrada Comunhão, estais cometendo um terrível erro, porque vossas mãos não estão consagradas. Assim como disse a Maria Madalena, antes de ser glorificado e subir ao Céu (noli me tangere) não Me toques, não fui glorificado! Apesar de que ela foi a primeira testemunha da Ressurreição.

Ah, homens, criaturas ingratas, que não sabem agradecer o Sacrifício que vosso Redentor fez por cada um de vós. Meu Sangue tem sido pisoteado, Meu Sangue clama por justiça e Meu Sangue é o sangue dos consagrados, e Meu Sangue é o sangue de todos aqueles que comem e bebem Meu Corpo em uma Sagrada Eucaristia, completa! Sem mutilações! Sem alterações! Sem agregados de nenhuma classe! Isto é o que diz o Juiz de todas as nações!

Um dia, levantareis vossos olhos ao céu, e só vereis o céu negro, sem luzes, sem estrelas, caso contrário, o vereis totalmente cinza. Desejareis ir de um lugar a outro, mas estareis confundidos e estareis dando voltas em um mesmo círculo, porque assim é decidido o destino de vossas vidas.

Ó, Meus filhos da América Latina e Estados Unidos, de toda a América Central, da Bolívia, Colômbia, Argentina, vos fala o Juiz de juízes, Rei dos reis, O Senhor dos senhores, em plena majestade e em pleno direito. Se não vos arrependerdes de vossos crimes... que grande castigo tenho reservado para purificar-vos, a vós, a vossos povos, a vossas terras, a vossas mulheres, a vossos filhos; a vossos governantes adúlteros, impuros, que se aliaram com a maçonaria, que se aliaram com a mente do Anticristo, que participaram ou estão participando em uma Igreja cheia de heresia e perversão!

Esta é a dor do Céu!!!

Este é o tempo da tribulação e da prova, porque não apenas ireis vivê-lo de forma material, mas também espiritual. Vossas almas terão sede e fome de Mim, mas Eu Me ocultarei aos olhos de todos, porque, no dia em que dei Minhas mensagens, não prestastes atenção nem sequer obedecestes Minha Palavra... Porque tapastes vossos ouvidos com vossas mãos para não Me ouvir, e Meu inimigo Satan colocou uma venda em vossos olhos para não verdes a realidade.

Entendais, pequenos Meus, todos, de todos os países do mundo, que há uma só forma para vos salvar da tribulação e da purificação para que possais ir para o Novo Céu e Nova Terra.

Abençoo Minhas comunidades! Abençoo Meus sacerdotes que se afastaram da heresia! Abençoo Meus bispos que abraçaram a Verdade! Abençoo a todos os Meus filhos que são preservados no verdadeiro ensinamento de Minha Igreja! Não haverá outra igreja, é a mesma de sempre! Aquela que Eu fundei sobre Pedro tem toda a majestade e poder para salvar-vos do inferno!  

Ó governantes e reis, escutai a Voz do Bom Pastor!

Eu Sou Jesus, Rei de reis, Juiz de todas as nações!

Tomai conhecimento desta mensagem e dai a conhecer em toda a parte, porque ela leva o Selo de Meu Sangue, porque ela leva o Selo de Minhas Lágrimas, porque ela leva o Selo de Minha Cruz. É uma mensagem de advertência e último chamado à toda a humanidade que peca!

Ó pecadores, não sejais réprobos no juízo da tribulação e da purificação, mas mantende-vos de pé ante qualquer mentira, ante qualquer engano, porque a verdadeira fé está sendo perdida, porque a esperança está fugindo dos corações, porque a caridade está se esfriando.

Abençoo-vos com a benção de Meu Coração junto com São José e Minha Mãe Santíssima!

Eu Sou Jesus, Juiz de vivos e mortos, Rei de povos e nações.

Tende paz.

Shalom.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Domingo, 28 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol