‹ voltar



PARALISIA DO SONO – Quando os demônios imobilizam o corpo e assaltam a alma

A paralisia do sono inspirou obras de arte e ficção, incluindo o quadro O Pesadelo, do pintor suíço Johann Heinrich Füssli (1741-1825)A paralisia do sono inspirou obras de arte e ficção, incluindo o quadro 'O Pesadelo', do pintor suíço Johann Heinrich Füssli (1741-1825)

A paralisia do sono é uma imobilidade completa do corpo, da cabeça aos pés, que acontece geralmente de madrugada, quando a pessoa se acorda e não consegue se mover.

A ciência tem várias explicações para a paralisia do sono. Mas, depois de ver uma gravação como esta do vídeo abaixo, que registrou a imagem de um ser subindo sobre o corpo de um homem, o qual estava deitado em sua cama à noite tendo a experiência da paralisia do sono, fica muito difícil, até mesmo para os pesquisadores, não admitir que a paralisia do sono ocorre em razão da atividade de um ser espiritual (leia-se: demônio) sobre um ser humano que encontra-se em condição de vulnerabilidade espiritual frente a esse tipo de ataque.

Muitas pessoas que passaram pela experiência nada agradável da paralisia do sono relataram que tiveram  alucinações com demônios, fantasmas, alienígenas, intrusos ameaçadores e até parentes mortos, ou ainda viram partes dos seus próprios corpos flutuando no ar ou cópias clonadas de si próprias, em pé ao lado da cama. Também, relataram terem sentido toques corporais ou ouvido sons. O que mostra que os sentidos corporais estão todos ativados no momento dessa terrível experiência, mas o corpo fica imobilizado e não responde à vontade de seu dono, como se estivesse submetido à vontade do espírito maligno que está ali à volta dele.

 

 

Estamos vivendo em um tempo em que o reino do mal está muito fortalecido, portanto nunca é demais lembrar a importância de termos em casa e usarmos sacramentais (crucifixo, água benta + sal exorcizado, incenso litúrgico, etc), medalhas corporais, escapulário, e principalmente rezarmos orações de proteção, orações de exorcismo, e o Santo Rosário, para afastarmos os assaltos noturnos dos anjos caídos, que rondam por toda parte da Terra. Antigamente, as pessoas costumavam fixar um crucifixo sob a cabeceira de suas camas; ele é poderoso item para impedir que os demônios ataquem as pessoas durante seu sono. Mas de nada vai adiantar se cercar destes itens se a própria conduta de vida está em desacordo com as leis de Deus. Há que se estar em estado de graça, vivendo dentro dos 10 Mandamentos e dos Sacramentos da Igreja. Como está escrito... “Sede submissos a Deus. Resisti ao demônio, e ele fugirá para longe de vós.” (Tiago 4, 7)


Busca


Sexta-feira, 03 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol