‹ voltar



Jesus, o Bom Pastor: Aproxima-se uma grande pandemia que diminuirá grande parte da população mundial! (17-06-2014)

Chamado de Jesus, o Bom Pastor, a seu rebanho.

 

Minha paz esteja convosco, ovelhas de Meu rebanho. Aproxima-se uma grande pandemia que diminuirá grande parte da população mundial. Vírus de enfermidades estão sendo espalhados no espaço aéreo de muitas nações. Os reis deste mundo a serviço de Meu adversário estão apoiando essas campanhas que são direcionadas aos chamados países terceiro-mundistas e cujo objetivo é a redução da população infantil e da população idosa.

Em muitos países, com a complacência de seus governos, a população feminina vem sendo esterilizada, para que não nasça a vida. Os altos índices de pobreza de muitas nações são aproveitados por algumas fundações e organizações maçônicas para lançar campanhas em favor do aborto e da esterilização das mulheres. Vem sendo desenvolvida uma vacina e outros tipos de drogas que são letais para a vida, porque não somente esterilizam a população feminina ativa, mas também produzem vários tipos de câncer de útero. O órgão reprodutivo da mulher está sendo destruído com estas drogas que buscam acabar com a vida e a população destas nações menos desenvolvidas. Fundações e entidades dos governos a serviço da maçonaria apoiam economicamente estas campanhas de morte, orientadas para a redução da população nesses países mais pobres.

Filhos Meus, a medicina que está sendo produzida já não oferece o benefício que se espera dela. A saúde da humanidade se converteu em um negócio. Muitas drogas estão produzindo efeitos colaterais tão negativos que agravam mais a saúde das pessoas enfermas. A população de idosos vai ser reduzida nos países mais pobres; tudo isto está planejado pela Nova Ordem Mundial que busca tomar o controle da humanidade no tempo de Meu adversário.

Filhos Meus, já estais caminhando pelo deserto da purificação. Agarrai-vos a Mim e não vos solteis da mão de Minha Mãe. Confiai, orai e tende muito cuidado, porque o caminho que deveis passar está cheio de armadilhas. Lembrai-vos que a batalha é espiritual e de vossa oração depende que tudo ocorra conforme a vontade de Meu Pai. Não esqueçais que Meu Pai respeita vosso livre arbítrio e Sua Santa Vontade é sempre favorável a Seu povo quando esse ore, jejue e faça penitência.

Meu Pai vos dará a vitória dependendo de vossa oração. Se orardes, jejuardes e fizerdes penitência continuamente sereis vitoriosos. Mas se vos descuidardes com a oração e colocardes vossa confiança em vós mesmos, sem contar com a ajuda Divina, vos asseguro que sereis vencidos e muitos se perderão.

Meu Pai não se compraz com vossa morte, nem com vosso sofrimento, porque bem sabeis que a essência de Deus é o amor, e o amor que é Deus deseja é que tenhais vida, vida em abundância.

Filhos Meus, revisai novamente, vos digo, a mensagem de sobrevivência transmitida a nosso instrumento Mary Jane Even, porque muitas pandemias e enfermidades que se aproximam só serão curadas com a medicina natural que fizemos chegar a vós através desta mensagem.

Recordo-vos que estais em tempos de purificação e não podeis relaxar com a oração, porque Meu adversário, seus emissários e hostes do mal não descansam buscando a forma de vos fazer perder.

Acompanhai-Me no silêncio da madrugada, às 03h, e às 15hs, para que rezemos juntos Meu rosário da Misericórdia. O poder de Minha Misericórdia destrói toda ação do maligno e seus agentes do mal. Oferecei-o por esta intenção e vereis como são desbaratados todos os planos de Meu adversário.

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre e Pastor, Jesus, o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol