‹ voltar



Deus Pai: A tecnologia de morte criada pelo homem se reverterá contra ele e este não poderá controlá-la (20-04-2015)

Chamado urgente de Deus Pai à humanidade.

Povo Meu, vos dou Minha paz e benção.

A energia nuclear será um flagelo para a humanidade. Muito em breve a terra começará a balançar e todas as plantas nucleares criadas pelo homem se desestabilizarão e delas escapará radiação que os homens da ciência não poderão controlar. Desencadear-se-á uma fuga de radiação em cadeia que contaminará a atmosfera do planeta, trazendo nefastas consequências para a humanidade. A tecnologia de morte criada pelo homem se reverterá contra ele e este não poderá controlá-la.

A morte chegará a muitos lugares da Terra, o ar do planeta estará contaminado e a ciência humana não poderá fazer nada. Minha criação se rebelará contra o homem por todos os maus-tratos e abuso que tem recebido. A radiação assolará regiões inteiras e Minhas criaturas sofrerão mutações. As aves morrerão junto com as criaturas marinhas e o solo da Terra só maus frutos dará.

Uma grande fome se aproxima como nos tempos do Egito; pestes e enfermidades incuráveis aparecerão dizimando grande parte da humanidade. Será a tecnologia de morte aquela que se encarregará de castigar o próprio homem.

Povo Meu, a soberba e a ânsia de poder dos reis deste mundo desencadearão a guerra, e com ela, a morte e a desolação. Digo-vos que, se Eu não intervier, o homem destes últimos tempos destruirá Minha criação.

Pobre de ti, Jerusalém, porque teus filhos e filhas irão ao desterro e muitos morrerão na passagem pelo deserto! Os Selos já estão abertos e tudo o que foi escrito está para se cumprir tal como foi anunciado a Daniel. (Daniel 12, 9-10) O Juízo das nações está por começar, os ginetes de Minha Justiça já percorrem a Terra de oriente a ocidente, de norte a sul.

Quem poderá resistir aos dias de Minha Justiça? Os homens de reto caminhar e sincero coração, esses serão os únicos que poderão se salvar.

Mulheres de Jerusalém, entoai cânticos de lamentação e vesti-vos de saco, porque a guerra está próxima e vossos homens talvez não regressarão! Ai, ai, ai, estes são os ais da filha de Sião, que chora e geme sem consolo ao ver-se ultrajada e manchada! Nos dias da grande prova os homens serão mais escassos que o ouro de Ofir.

Povo Meu, despertai de vossa letargia, porque os reis deste mundo se preparam para a guerra. Já estão prontos os corcéis e já voam os pássaros de ferro; tudo está pronto e planejado para enlutar Minha criação e dizimar a população humana. A paz dos homens está por terminar.

Orai, jejuai e fazei penitência, povo Meu, para que Minha justa Ira não extermine esta humanidade ingrata e pecadora e possam sobrar sobreviventes desta purificação, os quais serão amanhã Meu povo eleito.

Preparai-vos, pois, povo Meu, porque o grito de guerra já se deixa escutar.

Estai prontos, Meus valentes, e entoai cânticos de vitória, porque os dias de vossa liberdade estão próximos.

Vosso Pai, Yahvé, Senhor das Nações. Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade.   

 
Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol