‹ voltar



Maria Auxiliadora: Filhinhos, a bandeira do Comunismo está sendo estendida por muitas nações e muito em breve chegará a Roma! (08-06-2016)

Chamado de Maria Auxiliadora aos filhos de Deus.

 

Filhinhos de meu coração, a paz de meu Senhor esteja com todos vós.

Filhinhos, permanecei unidos a meu Filho e a esta Mãe que tanto vos ama. Frequentai o mais que puderdes a Santa Missa e alimentai-vos com o Corpo e o Sangue de meu Filho. Rezai todos os dias meu santo Rosário. Pedi pela Igreja e pela conversão de todos os pecadores do mundo inteiro. Consagrai-vos aos nossos Dois Corações e consagrai vossas famílias, para que nenhum se perca no Aviso e possa regressar a esse mundo, converter-se e ser parte do rebanho de meu Filho.

Uma grande rocha de fogo se aproxima da Terra e nada nem ninguém poderá detê-la, porque é a Justiça de Deus quem a envia. Fogo do céu cairá na Terra e castigará as nações ímpias. Filhinhos, não sejais teimosos, correi para colocar vossas contas em ordem, porque os dias de Justiça divina estão por começar e a imensa maioria de meus pequenos andam desviados do caminho que conduz à salvação.

Vossa Mãe não se cansa de interceder por vós, minhas crianças rebeldes, mas deveis fazer a vossa parte para que o Céu possa trabalhar, porque, do contrário, sereis vós mesmos que vos condenareis. Lembrai-vos que respeitamos vosso livre arbítrio; de vosso desejo de mudança depende que vivais ou que vos percais eternamente. Meu Pai é amor e deseja que todos se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade. Não sejais néscios, voltai a Deus o mais rápido possível. Vede que o tempo cada é mais curto e se continuardes como vais, caminhando no pecado, o que encontrareis muito em breve será a morte eterna.

Estou me manifestando em muitos lugares e muito especialmente naqueles onde não me conhecem. Quero atrair a todos e levar-vos ao amor de Deus e à Sua Misericórdia. Como Mãe da humanidade, é meu desejo que todos se salvem. Quero reunir o rebanho de meu Filho em um só redil para que sejamos uma só família e juntos, segurando minha mão, iremos ao encontro de meu Senhor.  

Filhinhos, a bandeira do comunismo está sendo estendida por muitas nações e muito em breve chegará a Roma. Esta perderá a fé e será uma cloaca de pecado e apostasia. Muitos se perderão e renegarão a Deus e à Sua Igreja, por causa dos escândalos que se darão em seu interior. Roma abrirá as portas a meu adversário, para que finalmente termine sentando na Cadeira de São Pedro. A Justiça de Deus a castigará e a cidade das sete colinas arderá como no tempo de Nero.

Preparai-vos, filhinhos, porque está próximo o dia em que o ser da iniquidade se manifestará à humanidade. Rebanho de meu Filho, cuidado para não serdes enganados, já sabeis que esse é o filho da perdição que vem para suplantar a Deus e enganar a muitos, fazendo com que percam a fé e a vida eterna. Caminhai, pois, meus filhos, como filhos da luz; que nada nem ninguém vos afaste do amor de Deus.

Ama-vos vossa Mãe, Maria Auxiliadora.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol