‹ voltar



Deus Pai: Filhos Meus, herança Minha, a oração ininterrupta a nível mundial é a única que pode derrubar todos os planos e estratégias dos filhos da escuridão (08-06-2012)

Chamado urgente de Deus Pai a Seu povo fiel.

 

Filhos Meus, herança Minha, paz a vós.

A Nova Ordem Mundial a serviço de Meu adversário já tem tudo pronto para mudar o destino da humanidade. Meu povo será escravizado e todos os seus bens serão expropriados. Tudo começará com a implantação da marca da besta, o microchip. Meu povo caminhará pelo deserto da purificação; só os que perseverarem alcançarão a coroa da vida.

Digo-vos que todos aqueles que se deixem marcar perderão sua individualidade e serão escravos a serviço de um sistema. A chamada globalização que os reis deste mundo estão implementando submeterá sob seu domínio as nações mais pobres. A Nova Ordem Mundial controlará tudo, os ricos serão mais ricos e os pobres, mais pobres.

Filhos Meus, a Nova Ordem Mundial é regida pela maçonaria, que é uma tenebrosa organização dirigida por Meu adversário. É Meu adversário quem dirige os governantes das nações poderosas, entre seus objetivos está acabar com uma terça parte da humanidade por meio da guerra e estabelecer um único governo a nível mundial, onde todas as demais nações que não fazem parte deste seleto grupo estariam submetidas a um regime ditatorial.

Um só governo, uma só religião, uma só moeda, um só exército e organizações secretas a serviço do regime, entre elas, uma autoridade religiosa que se encarregaria de encarcerar, torturar e fazer desaparecer todos aqueles que não estiverem marcados e que não aceitarem as leis e a religião da Nova Ordem Mundial.

Povo Meu, a chamada globalização é o começo da Nova Ordem Mundial; as nações poderosas explorarão os recursos naturais apoderando-se das colheitas e fontes hídricas das nações submetidas e estas morrerão de fome e sede. A globalização com seus tratados dará autoridade às nações poderosas de exercerem domínio territorial sobre as nações mais pobres, dessa forma estas perderiam a identidade como nações livres e passariam a ser uma das colônias do regime.

Filhos Meus, tudo isto foi planejado desde muito tempo pelos chamados iluminattis, que são os verdadeiros reis que regem os destinos da humanidade. Esta organização ultrassecreta é a encarregada de manejar as economias e políticas das nações; provocam guerras e criam desastres utilizando tecnologias dos seres infernais chamados por vós de extraterrestres.

Filhos Meus, vos anuncio todas estas coisas para que saibais do futuro que está por vir e assim estejais preparados para assumir com fé e valentia as mudanças que sofrerá este mundo. Filhos Meus, herança Minha, a oração ininterrupta a nível mundial é a única que pode derrubar todos os planos e estratégias dos filhos da escuridão. Repito-vos: só a oração, o jejum, a penitência que façais continuamente a nível mundial vos livrará dos planos de Meu adversário. Orai continuamente a nível mundial com a recitação do Santo Rosário (Mistérios Dolorosos), Rosário ao Preciosíssimo Sangue de Meu Filho e o Exorcismo de Meu amado Miguel, dado a Meu servo Leão XIII, e vereis rolar pelo chão todos os planos de Meu adversário e seus agentes terrenos.

Em frente, povo Meu. Colocai a armadura espiritual para que entreis em batalha e combatais, junto com vossa Mãe Maria e junto com Meus Exércitos Celestiais, contra toda a força do mal. A vitória é de Meu povo fiel. Estejais certos disso.

Paz a vós, herança Minha.

Vosso Pai Yahvé, Senhor dos Exércitos.

Dai a conhecer Minhas mensagens, povo Meu.

08-06-2012.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia.
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol