‹ voltar



Jesus: Este grupo dos doze, representando nações poderosas, é uma afronta à existência dos Meus doze apóstolos (20-11-2012)

Terça-feira, 20 de novembro de 2012, 23:50

 

Minha querida e amada filha, muitos insultos estão sendo lançados contra Mim, o Salvador do homem, e estão disfarçados sob um véu de engano. Satanás infestou os cristãos, em particular, em todo o mundo neste momento. Ele faz isso da forma mais astuta. Ele os convence de que devem mostrar lealdade a seus irmãos e irmãs fazendo-os acreditar em mentiras.

As pessoas, por sua natureza, têm um lado bondoso oriundo de um amor natural para com os outros. Essa é uma dádiva de Deus. Satanás usa essa emoção para atrair o homem para uma teia de enganos a qual ele tem pouco controle. Ele consegue fazê-los acreditar em leis que correspondem a graves pecados contra Deus.

Ao apoiarem outras pessoas em sua busca para criar leis que toleram assassinatos, guerras e blasfêmias contra Deus, muitas pessoas acreditam que estão fazendo a coisa certa. Quando vós acreditais que o pecado é aceitável e que é justificado porque é para o bem dos outros, vós caís dentro de uma armadilha cuidadosamente orquestrada.

Não é coincidência que são as desculpas para a divisão nas Igrejas Cristãs estejam aumentando. Não é coincidência que qualquer desculpa para admitir o aborto seja apresentada a vós neste momento. Todas as nações estão ligadas entre si e todos os protestos públicos para introduzir o aborto, tolerar a guerra e ocasionar mudanças nas Igrejas Cristãs estão sendo planejadas por uma entidade. Esse grupo vem planejando estes eventos há muitos anos. Eles sabem exatamente quem eles são e o que estão fazendo. Eles são muito poderosos e perigosos.

Parai, observai e escutai, pois agora vós deveis aceitar que o que Eu vos digo é em Nome de Deus.

Todas essas ações monstruosas e repulsivas, que vos são apresentadas como mudanças plausíveis e humanitárias em vossa sociedade, foram planejadas e coordenadas a nível global pelo grupo dos doze. Este grupo dos doze, representando nações poderosas, é uma afronta à existência dos Meus doze apóstolos. Eles apresentarão e apoiarão o anticristo no mundo, assim como Meus doze apóstolos Me apresentaram em público durante Meu tempo na Terra. Seu poder significa que cada nação poderosa apoia umas às outras para criarem leis pecaminosas e garantir que elas serão aceitas.

Como vós, Meus amados discípulos, sofrereis por causa de vosso acesso à Verdade. A Verdade abrirá vossos olhos para o mal ao vosso redor. Vós nunca deveis ter medo da Verdade. Somente quando a aceitais é que ela pode vos proteger dessas leis, ações e atos perversos.

Sabei que as nações que participam da introdução de leis iníquas serão as que mais sofrerão durante a purificação final. Elas podem acreditar que estão acima de qualquer repreensão, mas elas só conseguirão alcançar uma coisa. E essa será um castigo tão severo que não serão capazes de esconder ou cobrir seus rostos para o evitar.

Em primeiro lugar, terão que responder a Mim. Muitos cuspirão, mesmo assim, em Minha Face. E então, eles se juntarão ao anticristo, à besta, e a todos os anjos caídos, para uma eternidade de dor.

Eu vos aviso agora. Para aqueles de vós que tentam introduzir o aborto em vossas nações; para aqueles que profanam Minhas Igrejas Cristãs e para aqueles que honram a besta: vossos dias são poucos.

Para vós, não haverá futuro, nem vida eterna, nem acesso ao Meu Reino.

Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 13 de Outubro de 2024










Mulher Vestida de Sol