‹ voltar



Jesus: Vós não deveis Me ofender declarando-Me ser um mentiroso. (27-11-2012)

Terça-feira, 27 de novembro de 2012, 20:08

 

Minha querida e amada filha, devo explicar que muitos de vós, que trabalhais arduamente para promover e divulgar a Minha Santa Palavra, sereis atacados mais do que nunca por autoproclamados especialistas que rejeitarão estas Mensagens como sendo sem importância.

Outros, que vos atacam, dirão que vós não tendes o direito de anunciar a Minha Palavra ou de declarar que ela é a Verdade.

Finalmente, vós sereis ameaçados por certos servos sagrados de dentro da Minha Igreja, que dirão para parardes o que estais fazendo, pois eles se sentem ofendidos com vosso trabalho. Eles dirão que essas Mensagens não vêm de Deus. Eles suspeitam que elas venham de uma força maligna. Eles dirão que essas Mensagens estão em oposição aos Ensinamentos da Minha Igreja.

Eu digo a eles o seguinte.

Que parte das Mensagens vos causa tamanho sofrimento?

Por que vós não falais a Verdade quando criticais Minha Palavra?

Por que vos orgulhais de vosso conhecimento de assuntos espirituais que, segundo dizeis, excede os Meus?

Vós falais em nome do Meu Corpo na Terra, da Minha Igreja? Se sim, então, não fui Eu, através de Meu Santo Vigário, que autorizei isso.

Vossa campanha para rejeitar estas Mensagens está tão intensamente baseada em vossos próprios pontos de vista e opiniões pessoais?

Vós encontrais falhas e então ameaçais vosso rebanho de que se eles lerem a Minha Palavra serão enganados. Minha Santa Palavra – vós dizeis – deve ser rejeitada e, portanto, vós dizeis a Meus seguidores que é dever deles rejeitá-la.

Por que vós estais com medo do Rei a Quem vós prometestes vossa vida?

Eu não Sou temido, no entanto, Minha Palavra vos causa incômodo.

Há muitos que se autoproclamam profetas no mundo que não são autênticos e que precisam das orações de muitos. No entanto, aqueles que são autênticos são sempre os vossos maiores alvos. São os Meus profetas verdadeiros que incorrem na ira dos sacerdotes, que estão ainda incertos sobre o objetivo desta Minha Santa Missão.

Tenhais cuidado com quem vós desafiais, espalhais veneno, inverdades e criais calúnias, porque Eu não dei a vós ou à Minha Igreja a autoridade para fazer isso. Meus sacerdotes, vós não deveis Me ofender declarando-Me ser um mentiroso. Quando o dia da Verdade vos for revelado, vós sentireis muita vergonha. Vós deveis baixar as armas e eliminar todo o ódio e raiva que vos atormentam neste momento. Então, olhar para o que vos aconteceu. Satanás vos enganou de tal forma que vossos ataques verbais e escritos a esta Obra vão muito além do que se espera de vós como sacerdotes.

Por que isto aconteceu? É para atrasar esta Missão e afastar as pessoas das Minhas Orações, que foram enviadas do Céu para salvar almas. O que vós estais fazendo é tentar impedir a Mim, vosso Jesus, em Meu Plano para a salvação da humanidade. Essa é uma ofensa muito grave contra Deus.

Aqui está uma Oração da Cruzada para vos ajudar a responder ao Meu Chamado e para vos livrar do tormento da dúvida.

Cruzada de Oração (86) Livrai-me do tormento da dúvida

Venho diante de Vós confuso, inseguro e frustrado, querido Jesus, porque estou preocupado com a Verdade que Vós anunciais nas Vossas Mensagens. Perdoai-me, se Vos ofendi. Perdoai-Me, se eu não consigo Vos ouvir. Abrais meus olhos para que me seja mostrado o que Vós necessitais que eu entenda. Eu Vos imploro, dai-me o Poder do Espírito Santo para mostrar-me a Verdade. Eu Vos amo, querido Jesus, e Vos imploro que me liberteis do tormento da dúvida. Ajudai-me a responder ao Vosso chamado. Perdoai-me se eu Vos ofendi, e trazei-me para mais perto de Vosso Coração. Guiai-me para o Vosso Novo Reino e concedei-me o favor de, por meio de minhas próprias orações e sofrimentos, eu poder Vos ajudar a salvar almas tão preciosas para o Vosso Sagrado Coração. Amém.

Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 13 de Outubro de 2024










Mulher Vestida de Sol