‹ voltar



AVISADOS VÓS FOSTES – São Miguel Arcanjo: “COM O PRETEXTO DA DOENÇA ATUAL, O CORPO HUMANO SERÁ ADULTERADO E ISTO NÃO É VONTADE DIVINA.”

 

“Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.” (João 14, 29)

“Não desprezeis as profecias.” (1Tess 5, 20)

 

Em 21-11-2020, São Miguel nos alertou para algo muito serio: Com o pretexto da enfermidade atual, O CORPO HUMANO SERÁ ADULTERADO E ISTO NÃO É DA VONTADE DIVINA.

Vamos rever a mensagem:

 

São Miguel Arcanjo: A esta geração foi legado o especial amor do Espírito Santo (21-11-2020)

Povo de Deus:

COMO PRÍNCIPE DAS LEGIÕES CELESTIAIS, VOS ABENÇOO, POVO DE DEUS!

A história da Salvação da humanidade tem estado impregnada da Misericórdia Divina em todo momento, mas a criatura humana tem desobedecido a Vontade Divina, fato que tem levado a humanidade a enfrentar as consequências da má utilização de seu próprio livre arbítrio. Mesmo assim, o homem não levou a sério as lições anteriores e continua negando-se a obedecer e se converter a Deus. A humanidade totalmente cega nega seu Criador, se afasta do bem, e tem criado um futuro à altura da grande soberba que neste momento possui. AH, AH, POVO DE DEUS! PARA ONDE VOS LEVAM OS RIOS DA DESOBEDIÊNCIA?

É imprescindível que aqueles que continuam com visão espiritual se mantenham atentos a qualquer coisa que se mova e seja contrária à Vontade Divina. Os anticristos atuais, que formam a elite mundial, decidem o destino da humanidade e a entregaram ao Demônio, por isso tamanho despertar do mal neste momento.

A ESTA GERAÇÃO FOI LEGADO O ESPECIAL AMOR DO ESPÍRITO SANTO, PARA QUE A CRIATURA HUMANA SE DECIDA A RECEBER OS DONS E VIRTUDES DO ESPÍRITO SANTO NECESSÁRIOS PARA ESTE MOMENTO. ESCUTAI! DEVEIS VOS CONVERTER E VOS ESPIRITUALIZAR TOTALMENTE CONVENCIDOS DE QUE A TRINDADE SACROSSANTA MERECE A “HONRA, O PODER E A GLÓRIA PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS” (Apocalipse 5, 13). O Povo de Deus tem que dobrar os joelhos ante o Nome que está acima de todo nome: “Para que ao nome de Jesus todo joelho se dobre, nos Céus, na terra e nos abismos, e toda língua confesse que Cristo Jesus é o Senhor para glória de Deus Pai” (Filipenses 2, 10-11). CADA UM DEVE TRABALHAR COM TEMOR E TREMOR PELA SALVAÇÃO PESSOAL, EM MEIO A ESTE MUNDO DE TREVAS, E DECIDIR-SE A COMPARTILHAR AS BENÇÃOS ESPIRITUAIS COM O PRÓXIMO PARA QUE SALVEM A ALMA.

A perseguição tem se mantido diante de vós aumentando gradualmente até que já vos encontrareis face a face com ela. Não tema quem confia no Senhor. Não tema aquele de espírito generoso, humilde, de Fé firme e verdadeira, porque os dias se encurtam para que Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo encontre fiéis em Sua Chegada. 

Povo de Deus:

SEJAIS FIRMES NA FÉ DIANTE DA UNIFICAÇÃO MUNDIAL QUE NÃO É VONTADE DIVINA, mas vontade da elite mundial para dominar-vos, atar-vos e minimizar as faculdades humanas mediante a tecnologia mal empregada. As criaturas humanas com faculdades atrofiadas são incapazes de decidir por si mesmas e necessitam depender daqueles que lhes ordenem como agir. A humanidade aceitou os modernismos que chegaram, erigindo esculturas que representam o Demônio como sinal do poder do mal sobre a criatura humana. Por isto, vos insto a invocar Nossa Rainha e Mãe com a oração: “AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA”, em todo o momento do dia encontrando-se em estado de graça, do contrário, o Demônio zomba de quem a pronuncia sem mérito algum.

Com o pretexto da enfermidade atual, O CORPO HUMANO SERÁ ADULTERADO E ISTO NÃO É DA VONTADE DIVINA. Os anticristos do mundo enviam outra enfermidade para que os homens se entreguem em suas mãos e voluntariamente permitam ser selados com o selo do mal.

A humanidade, sem ter certeza de que a manipulam, o pressente, é o Espírito Santo em cada um que lhe dá o discernimento de intuir o que ela está enfrentando, POR ISSO TENDES QUE ORAR EM ESTADO DE GRAÇA, DO CONTRÁRIO CAIREIS NAS GARRAS DAQUELE QUE CHEGA: O ANTICRISTO, a quem servem os anticristos atuais.

Povo de Deus:

Não temais, mas confieis e aumenteis a Fé, a perseverança, a certeza de que Deus protege os Seus e que os fiéis encontrarão o prêmio da Vida Eterna. Não enfraqueçais na Fé, mantenhai-vos dentro da coluna em marcha sem temores, mas com a força do Espírito Santo, com a Proteção de Nossa e vossa Rainha e Mãe que não vos abandona. NOSSA RAINHA ESTÁ NO COMANDO DOS EXÉRCITOS CELESTIAIS PARA CONDUZIR-VOS E FAZER MILAGRES, QUANDO FOREM NECESSÁRIOS, MANTENDO O POVO DE DEUS.

A comemoração do Nascimento de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo não será a mesma, a carestia espiritual nas criaturas humanas, unida à comoção mundial e o estremecer da terra agitam a humanidade para que desperte. Os sinais aumentam e vos esclarecem que o AVISO se aproxima e as criaturas humanas devem se reconhecer pecadoras, se arrepender e se converter.

Filhos, vejo criaturas perturbadas diante de tanto desânimo em toda parte. Vejo criaturas que renunciam ao bem e enaltecem o mal, para o qual dão força para que continue arrasando a humanidade, sem piedade, não apenas por meio do poder econômico com o qual conta a elite, mas com o poder que lhe concedeu a maçonaria dentro do Povo de Deus.

As criaturas humanas vêem o avanço em direção ao domínio total com grande indiferença; ABRAIS VOSSOS OLHOS E PESQUISEIS O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO INTEIRO! O MICROCHIP NÃO É UMA FANTASIA...

Não vos falo como falei no passado, falo a uma geração que chegou a grandes descobertas, mas não chegou a descobrir a quem servem quando se agitam contra a Lei de Deus.

No passado, os exércitos saíam para a conquista de terras e reinos, neste momento a enfermidade tem sido enviada como emissária para derrotar o espírito das criaturas humanas e conquistá-las, selando-as para o Anticristo.

DEUS É MISERICÓRDIA, AMOR, BONDADE, CARIDADE, PERDÃO, ENTREGA, ESPERANÇA, É ONIPRESENTE E ONISCIENTE, É TODO PODEROSO. SIM!  

E o homem?

O homem luta pela supremacia, luta pelo poder e, decidido a dominar o mundo inteiro, investe contra o Dom da vida, apressando-se em direção ao extermínio do homem pelo homem.

POVO DE DEUS, DESPERTAI!  POVO DE DEUS, DESPERTAI!

Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo vos cobre com Seu Sangue Precioso. O Coração Imaculado Triunfará.

RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS, DAI-NOS O AMPARO DE TEU SAGRADO CORAÇÃO.

Abençoo-vos.

São Miguel Arcanjo. 


 

Agora vamos à notícia...

Cientistas chocados e alarmados com o que está nas vacinas mRNA

Artigo de 25 Setembro 2023
Fonte: https://www.spectator.com.au/2023/09/scientists-shocked-and-alarmed-at-whats-in-the-mrna-shots/

n/d

No início de 2023, o cientista genômico Kevin McKernan fez uma descoberta acidental. Ao realizar um experimento em seu laboratório em Boston, McKernan usou alguns frascos de vacinas Covid de mRNA da Pfizer e da Moderna como controles. Ele ficou "chocado" ao descobrir que elas estavam supostamente contaminadas com minúsculos fragmentos de DNA plasmídico.

McKernan, que tem 25 anos de experiência em sua área, fez o experimento novamente, confirmando que os frascos continham até, em sua opinião, até 18-70 vezes mais contaminação por DNA do que os limites legais permitidos pela Agência Europeia de Medicamentos (EMA) e pela Food and Drug Administration (FDA).

Em particular, McKernan ficou alarmado ao encontrar a presença de um promotor SV40 nos frascos da vacina da Pfizer. Essa é uma sequência que é "... usada para direcionar o DNA para o núcleo, especialmente em terapias genéticas", explica McKernan. Isso é algo que as agências reguladoras de todo o mundo disseram especificamente que não é possível com as vacinas de mRNA.

Sabendo que a contaminação não havia sido divulgada pelos fabricantes durante o processo regulatório, McKernan deu o alarme, postando suas descobertas no Twitter (agora X) e no Substack com um apelo a outros cientistas para que verificassem se poderiam replicar suas descobertas. Outros cientistas logo confirmaram as descobertas de McKernan, embora a quantidade de contaminação por DNA fosse variável, sugerindo inconsistência do conteúdo dos frascos, dependendo dos lotes. Um desses cientistas foi o especialista em genômica do câncer, Dr. Phillip Buckhaults, que é um defensor da plataforma de mRNA e que recebeu a vacina da Pfizer contra a Covid.

Em setembro deste ano, o Dr. Buckhaults compartilhou suas descobertas em uma audiência no Senado da Carolina do Sul. Estou um pouco alarmado com o fato de esse DNA estar na vacina - é diferente do RNA, porque pode ser permanente", disse ele aos presentes.  Há um risco muito real", disse ele, de que os fragmentos de DNA contaminantes se integrem ao genoma de uma pessoa e se tornem um "elemento permanente da célula", levando a problemas autoimunes e cânceres em algumas pessoas que tomaram as vacinas. Ele também observou que essas alterações no genoma podem "durar por gerações".

O Dr. Buckhaults alega que a presença de altos níveis de DNA contaminante nas vacinas de mRNA "podem estar causando alguns dos efeitos colaterais raros, mas graves, como a morte por parada cardíaca". Ele acrescentou: "Acho que essa é uma supervisão regulatória realmente séria que aconteceu em nível federal".

As preocupações do Dr. Buckhaults são compartilhadas por McKernan, que apresentou suas descobertas à FDA em junho. Até o momento em que este artigo foi escrito, McKernan não havia recebido nenhuma resposta da FDA sobre o assunto. O Dr. Buckhaults disse em audiência no Senado que havia enviado suas descobertas por e-mail à FDA, mas também não havia recebido resposta.

Na Austrália, a Therapeutic Goods Administration (TGA) afirma que as vacinas contra a Covid não podem alterar o DNA de uma pessoa. Um porta-voz da TGA declarou: "O mRNA das vacinas não entra no núcleo das células e não é integrado ao genoma humano. Portanto, o mRNA não causa danos genéticos nem afeta a prole dos indivíduos vacinados". Eles também disseram: "Todos os lotes de vacinas contra a Covid distribuídos aos australianos foram testados quanto à presença de contaminantes, incluindo níveis residuais de modelos de DNA".

No entanto, um processo judicial apresentado no Tribunal Federal Australiano em julho deste ano alega que a TGA não é o órgão regulador apropriado das vacinas de mRNA da Covid porque, de acordo com a definição da Lei de Tecnologia Genética (2000), a contaminação do DNA é um organismo geneticamente modificado (GMO).

O autor da ação, o médico e farmacêutico vitoriano Dr. Julian Fidge, está buscando uma liminar para impedir que a Pfizer e a Moderna distribuam suas vacinas de mRNA da Covid porque nunca obtiveram uma licença do Office of the Gene Technology Regulator (OGTR), que é o órgão que supervisiona todos os produtos relacionados a OGMs.

A TGA não exigiu testes de genotoxicidade ou carcinogenicidade antes de fornecer a aprovação provisória e, por fim, o registro completo das vacinas Covid da Moderna e Pfizer. A orientação do OGTR sugere fortemente que esses testes devem ser realizados quando houver risco de danos à saúde humana.

McKernan, que prestou consultoria especializada no caso, concorda que a contaminação por DNA nas vacinas de mRNA se enquadra na definição legal australiana de OGM. Mas há também um segundo componente das vacinas de mRNA que se enquadra na definição. Trata-se do próprio mRNA, que na verdade é um RNA modificado envolto em nanopartículas lipídicas (LNPs). O caso argumenta que esse "complexo LNP-mod-RNA" se enquadra na definição legal de um OGM e que, assim como a contaminação por DNA, ele tem a capacidade de entrar no núcleo da célula e se integrar ao genoma humano.

Já existe pelo menos um artigo científico revisado por pares ( https://www.mdpi.com/1467-3045/44/3/73 ) demonstrando que o mRNA da vacina contra a Covid da Pfizer pode entrar na linhagem das células hepáticas humanas e fazer a transcrição reversa para o DNA in vitro (ou seja, em uma placa de laboratório).

Outros estudos citados nos materiais do caso mostram a presença do mRNA da proteína spike no núcleo das células humanas e evidências de que as características imunológicas adquiridas são transmitidas aos descendentes de camundongos pré-expostos à plataforma de mRNA-LNP da vacina contra a Covid. Isso sugere que, uma vez no núcleo, o mRNA da vacina pode ser transferido e integrado ao DNA cromossômico.

Considerando tanto os complexos LNP-mod-RNA quanto a contaminação de DNA recentemente descoberta presente nas vacinas de mRNA da Covid, a advogada Katie Ashby Koppens afirma: "Cada pessoa que recebeu a injeção desses produtos recebeu um OGM que não passou pelo processo regulatório especializado deste país". Ela acrescenta: "O genoma humano pode ter sido alterado permanentemente, e ninguém foi informado".

Agora, McKernan, Dr. Buckhaults e outros cientistas estão pedindo pesquisas urgentes para testar se a contaminação do DNA está permanecendo nas células das pessoas vacinadas com mRNA e se o genoma humano foi de fato alterado pelas vacinas de mRNA da Covid.

 

CONFIAI MAIS NAS PALAVRAS DE DEUS DO QUE NAS PALAVRAS DO HOMENS.

“Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.”

(1 Coríntios 2, 5)

Busca


Sexta-feira, 01 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol