‹ voltar



“... PARA QUE NINGUÉM PUDESSE COMPRAR NEM VENDER, A NÃO SER QUEM TIVESSE A MARCA, QUE É O NOME DA BESTA OU O NÚMERO DO SEU NOME.” (Ap 13, 17) Os banqueiros centrais estão planejando implantes de moeda CBDC 'sob a pele'

 

Surgem as moedas digitais (CBDCs), cada uma surgindo com um nome, mas todas cumprirão a mesma função em breve: uma tecnologia que permitirá o controle absoluto dos governos sobre as finanças pessoais. Serviços como bancos, programas governamentais e assistência médica estarão disponíveis apenas para aqueles que aderirem ao novo sistema ora apresentado.

Esse conjunto de mudanças que estamos vendo serem implementadas, como metas de uma agenda global, são medidas que estão criando as novas bases para o estabelecimento do governo único mundial. Cujo governante único você já sabe quem será...

Os fatos que mostram que a profecia do Apocalipse 13, 17 está se cumprindo, estão aí para quem quiser ver! 

 

Economista: Os banqueiros centrais estão planejando implantes de moeda CBDC 'sob a pele'

O economista Richard Werner teria sido informado por um banqueiro central de que há planos de emitir CBDCs que “parecem um pequeno grão de arroz” para serem implantados sob a pele. Eles já possuem a tecnologia desde 2015.

Um importante economista alemão diz que os bancos centrais planejam realizar moedas digitais do banco central (CBDCs) na forma de microchips implantados sob a pele, uma tecnologia que permitiria o controle absoluto do governo sobre as finanças pessoais.

 “Um banqueiro central me disse que os CBDCs parecem um pequeno grão de arroz que eles querem colocar sob sua pele”, disse o professor Richard Werner.

As moedas digitais do banco central, ao contrário de outras formas de moeda digital em uso hoje, exigem que os indivíduos abram contas bancárias diretamente nos bancos centrais, como o Federal Reserve, dando aos governos controle sobre o acesso dos cidadãos ao dinheiro.

 “É preciso pensar nos CDBCs como um sistema de controle [ou sistema de permissões], não como uma moeda”, explicou Werner, acrescentando que o nível de controle seria tal que nosso dinheiro não seria mais nosso.

Werner, que compartilhou que passou algum tempo em vários bancos centrais, acredita que os CBDCs implantados planejados são uma "violação da dignidade humana", acrescentando que os banqueiros centrais percebem que essa opinião comum entre as massas "é um obstáculo".

“Eles dizem que há um problema de confiança porque as pessoas suspeitam que governos e bancos centrais estão apenas tentando implementar isso para monitorar, controlar e restringir transações. Eles estão absolutamente certos”, disse Werner, acrescentando: “Esse é o verdadeiro apelo dessa poderosa tecnologia para os planejadores centrais”.

Segundo Werner, na “fase inicial”, os CBDCs serão introduzidos por meio de aplicativos de telefone, já que outras formas de moeda digital estão em uso atualmente.

Por que ainda não foi lançado? Não há necessidade real disso. Essa necessidade tem que ser criada”, disse Werner.

Ele previu ainda que os bancos centrais usarão uma abordagem de cenoura e bastão para persuadir as pessoas a aceitar os CBDCs sob a pele, começando com a geração de crises econômicas que induzirão uma demanda por Renda Básica Universal (UBI).

Werner especulou que os bancos alegarão que “precisam da tecnologia mais recente, o implante do chip CBDC”, para executar o UBI “com eficiência”.

Ele observou que os banqueiros "atrasaram deliberadamente sua programação", pois a tecnologia necessária para o lançamento estava pronta desde 2015.

O professor acredita que o surto de COVID, que serviu de pretexto para a imposição de passaportes vacinais, foi um passo importante rumo ao seu objetivo final de implantar CBDCs. Esses CBDCs permitirão a negação de acesso a bens e serviços de acordo com a conformidade exigida pelo governo, conforme aplicada em todo o mundo enquanto o COVID era viral.

Da mesma forma, a ex-secretária adjunta de Habitação dos EUA, Catherine Austin Fitts, revelou que as medidas que estão sendo implementadas sob o disfarce do COVID-19 estabelecem as bases para uma nova máquina bancária central global e um “modelo econômico e regulatório” tecnocrático que permite muito maior controle central.

Ele afirmou que um sistema de vigilância digital e crédito social permitirá que o “crédito” controlado pelo banco central seja “ajustado ou desligado individualmente”.

O gerente geral Agustín Carstens do Banco de Compensações Internacionais (BIS) admitiu isso, dizendo que uma Moeda Digital do Banco Central (CBDC) daria aos bancos centrais “controle absoluto sobre as regras e regulamentos” que regem o uso de CBDCs “, e a tecnologia para impor isso”, como Cummins mostrou em um videoclipe.

Cummins observou que, embora os CBDCs implantados possam parecer “fantasiosos” ou “teóricos da conspiração” para alguns, milhares de pessoas já consentiram em ter microchips implantados sob a pele para facilitar transações financeiras e acesso a locais selecionados, principalmente na Suécia. No final do ano passado, o primeiro homem britânico recebeu um microchip de cartão bancário implantado.

Muitos comentaristas cristãos apontaram que, se tal tecnologia for necessária para acessar bens e serviços, ela daria início a um totalitarismo de proporções verdadeiramente bíblicas.

Fonte: https://www.sinaisdoreino.com.br/?cat=3&id=19156

 

Sobre o mesmo assunto, mas de outro site, com informações adicionais:

 

Ex-membro do WEF que se tornou denunciante alerta sobre o plano dos globalistas de microchipar pessoas

A elite global planeia coagir as populações a terem microchips implantados sob a pele para poderem aceder a moedas digitais, ao Rendimento Básico Universal (UBI) e a outros serviços, segundo o economista alemão Richard Werner

Richard Werner, que é um ex-'Líder Global para o Amanhã' do WEF que se tornou denunciante, pediu cautela sobre as tecnologias emergentes durante uma discussão no ano passado na Cúpula Científica Internacional 2022. Ele disse que o WEF propositadamente não mostrou às pessoas como seria uma moeda digital do banco central (CBDC), porque envolve um implante sob a pele do tamanho de um grão de arroz.

“E esse grão de arroz é toda a sua carteira?” um entrevistador perguntou a Werner. Ele respondeu: “Sim, é a sua identificação digital, a sua carteira, pode ser o seu passaporte, a sua chave”.

Relatórios InfoWars: Werner destacou que as tecnologias RFID apresentadas em cartões de débito e crédito que permitem a transferência de dados através de um toque estão “condicionando” as pessoas a aceitarem gradualmente interações “sem contato” como parte da vida cotidiana .

“Agora, é claro, o que descobrimos com nossos cartões de débito ou de crédito é que eles já migraram para o sistema em chips RFID, tecnologia RFID onde você simplesmente agita a coisa. Sem contato”, descreveu Werner. “Isso está nos condicionando nessa direção de que, no futuro, você apenas acenará com a mão porque tem o implante de microchip sob a pele.”

“E cada passo tem uma razão racional”, continuou ele. “É mais fácil apenas acenar com isso, não é? É muito mais rápido porque sempre temos que esperar nas filas enquanto todo mundo digita seus números e tudo mais, para acenar o mais rápido possível.”

“Mas a próxima racionalização seria, bem, mas você pode perder seu cartão, alguém pode roubar seu cartão, e então você está apenas acenando, é meio arriscado, bem, não seria bom se você não pudesse perder e ninguém poderia roubá-lo? Você sabe."

Werner diz que os humanos estariam naturalmente inclinados a rejeitar tais tecnologias invasivas “porque é uma violação da dignidade humana injetar algo assim sob a pele”, no entanto, ele diz que os globalistas estão preparados para usar o UBI (universal basic income = Renda Básica Universal) para atrair e persuadir as populações a receberem as injeções.
 

"Até agora as elites bilionárias não gostaram disso. Mas desde 2015, todos eles foram lançados. Quero dizer, todos os grandes bilionários e o Fórum Económico Mundial afirmaram, ah, esta é uma boa ideia, rendimento básico universal. Bem, por que de repente, agora? Porque agora temos a tecnologia para o implante do microchip”, explica Werner. 
O membro do WEF que se tornou denunciante passou a explicar que a Covid-19 desempenha um papel no esquema do microchip, pois introduziu a necessidade de uma identificação digital, informação que também ajudaria. “convenientemente” ser armazenada em um microchip implantável.

Fonte: https://tribunanacional.com.br/noticia/6038/ex-membro-do-wef-que-se-tornou-denunciante-alerta-sobre-o-plano-dos-globalistas-de-microchipar-pessoas

Jesus: Plano da Nova Ordem Mundial para controlar o vosso dinheiro e a vossa comida

Domingo, 17 de abril de 2011, 09:00

Minha querida filha, diz ao mundo que eles estão agora prestes a testemunhar uma série de desastres ecológicos. Eles acontecerão nos lugares mais incomuns e inesperados e serão de grave intensidade. O comportamento pecaminoso do homem trouxe este acontecimento. Arrependei-vos vós todos e lembrai-vos que estas catástrofes climáticas vão acordar-vos do vosso sono de cegueira e falta de fé. Eles estão também a ocorrer para diluir o impacto da aliança dos grupos malignos globais e das suas perversas e estúpidas atividades. Estes grupos, os quais denominarei como "novo governo mundial" na espera, estão planejando surgir agora sob a liderança do anticristo. Esses mesmos grupos provocaram o colapso do sistema bancário e agora destruirão as moedas em toda parte. Isto é para que eles possam controlar você.

Minha filha, quando Eu compartilhei esta Mensagem há alguns meses contigo, pensaste que as Mensagens pareciam bizarras, embora tu escrevesses o que eu te disse. O plano maligno dessas serpentes, os seguidores de Satanás, foi traçado há algum tempo. Alguns dos seus esquemas ardilosos já estão a ser revelados, mas muitas pessoas acreditam que o mundo está simplesmente passando por mais uma crise financeira. Acordai todos vós, agora. Olhai ao vosso redor e vede por vós mesmos. Parai de tentar dar a entender que o mundo está simplesmente no meio de uma depressão, causada por uma queda na economia. Porque isso não é verdade. Essas pessoas controlarão agora cada um de vós através de uma moeda global e do endividamento dos vossos países. Nenhum país vai escapar das suas garras.

Por favor, prestai atenção às Minhas Palavras. O vosso dinheiro será inútil. O vosso acesso a alimentos e a outras necessidades só será possível através da marca, a identificação da qual Eu falei. Por favor, por favor, não aceiteis essa marca, porque ficareis perdidos para Mim. Esta marca vai matar-vos não só fisicamente como espiritualmente. Permanecei fora dessa jurisdição.

Começai agora a planejar os vossos aprovisionamentos de alimentos, cobertores, velas e água, se vós quiserdes evitar receber a marca. A marca da besta. Ele, o anticristo, que vai dirigir este novo governo mundial, acredita que vai roubar as almas da raça humana. Mas não vai. Assim como muitos cairão sob a sua influência, assim também os Meus seguidores permanecerão firmemente leais a Mim, o vosso Divino Salvador. Para todos de vós que ireis desprezar essas profecias, ouvi agora. Caí sob a influência deste poder global e vós estareis perdidos. Vós precisareis de uma fé forte para sobreviver. As orações que rogardes serão atendidas. Eu vou proteger-vos durante este período terrível na Terra.

Preparai-vos agora para reuniões de grupo, em que podereis rezar em paz e sigilo. Eles, a Nova Ordem Mundial, também estarão em oração nas suas próprias igrejas vis. Essas igrejas existem em toda parte, embora tenham sido criadas em segredo. Eles realizam sacrifícios e prestam homenagem ao seu ídolo, Satanás. Esses cultos são agora desenfreados e todos compartilham o objetivo absurdo de controlar a humanidade. Eles vão fazer isso pela tentativa de controlar o vosso dinheiro, o abastecimento de alimentos e a energia. Combatei-os da melhor maneira que puderdes, através da oração e da propagação da conversão. Orai também por essas pessoas iludidas, às quais foram feitas promessas de grande riqueza, tecnologia, vida mais longa e milagres. Como eles estão errados. Eles foram realmente enganados. Quando descobrirem a verdade, eles estarão mergulhados nas profundezas do Inferno e será tarde demais.

Orai, orai todos vós a Minha Divina Misericórdia e o Santíssimo Rosário todos os dias, sempre que puderdes para aliviar o impacto deste plano diabólico e demoníaco. Orai também pelas almas que se percam nos iminentes desastres ecológicos globais, trazidos pela Mão de Deus Pai. Elas precisam das vossas orações. Por favor atendei ao Meu pedido de orações porque serão atendidas.

Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol