‹ voltar



O cérebro é o campo de batalha do futuro. O objetivo declarado do WEF é “Alterar o Ser Humano”

28 Outubro 2023
Fonte: https://tribunanacional.com.br/noticia/6072/o-cerebro-e-o-campo-de-batalha-do-futuro-o-objetivo-declarado-do-wef-e--alterar-o-ser-humano-

Neurologista da DARPA e chefe do Programa de Estudos de Neuroética da Universidade de Georgetown, Washington DC, Dr. James Giordano, que também é especialista em armas, iniciou sua apresentação na Academia Militar de West Point NY dizendo: “O cérebro é e será o 21º Campo de batalha do século. Fim da história." 

DARPA significa Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa, um thinktank do Pentágono.

Dr. Giordano fala sobre como a Energia Direcionada pode ser e está sendo transformada em arma. Os cérebros dos indivíduos podem ser alvo de microondas, do tipo 5G e, em breve, 6G , das quais você vê antenas crescendo como cogumelos por todo o mundo. Dizem-lhe que é para tornar a sua Internet e os computadores e smartphones cada vez mais sofisticados mais rápidos, com maior capacidade de alcance – e para ajudar a avançar a digitalização. Tudo isso pode ser verdade até certo ponto, mas a verdadeira razão por trás dessas torres de micro-ondas é atingir VOCÊ, o indivíduo.
Por que? Através de outras fontes sabemos que a Quarta Revolução Industrial está em plena implementação. Klaus Schwab , eterno CEO do Fórum Econômico Mundial (WEF), publicou seu livro, “Shaping the Fourth Industrial Revolution”, já em 2018. Nele ele escreve sobre tópicos importantes como Incorporação de valores em tecnologias; A Internet das Coisas; Ética de Dados; Inteligência Artificial e Robótica ; e um capítulo especial sobre “ Alterando o Ser Humano ”.

Neste capítulo, Schwab aborda as biotecnologias, e as neurotecnologias, o transumanismo – precisamente a ciência de que o Dr. Giordano falava em 2018 na Academia Militar de West Point, e que está em plena implementação.
Se ligarmos os pontos, percebemos que o “Cérebro como Campo de Batalha do Futuro” é AGORA  e que fomos avisados ​​com bastante antecedência. Segundo o Dr. Giordano, a ciência das neurotecnologias começou há cerca de 40 anos e ele, Giordano, faz parte dela há pelo menos 35 anos. Portanto, os avisos estão por toda parte, o mais tardar na “Quarta Revolução Industrial” de Klaus Schwab (disponível na Amazon).
O Culto da Morte voltou a avisar as pessoas, de acordo com as suas “regras” – com bastante antecedência, para que possam ter sucesso.
Por que é que nunca tomamos nota de tais avisos? Porque não acreditamos em tanto mal inerente à humanidade? Ou, porque não queremos sair da nossa “zona de conforto”, da nossa visão distópica de um “mundo seguro”? Eles sabem disso. E DEVEMOS quebrar essa fronteira entre conforto e realidade. Se não, estamos condenados.

“Se você for um alvo, não há praticamente nada que possa fazer”, diz William Binney, ex-diretor técnico da NSA e denunciante. A NSA é a Agência de Segurança Nacional dos EUA, uma das 15 agências de inteligência dos EUA.

Se você quiser que um manifestante líder pare de demonstrar, você direciona seu cérebro com ondas ultracurtas. Agora os conhecemos como 5G. Você os deixa deprimidos, então eles não querem mais se manifestar; você os torna suicidas e o problema está resolvido. Você faz isso quantas vezes quiser e cria um ambiente de depressão. 

Estas são palavras parafraseadas de Barry Trower, ex-cientista de microondas do MI5 e denunciante. Trower acrescenta que as micro-ondas de baixo nível podem causar todos os tipos de cancros e leucemias e explica ainda que durante os últimos 40 anos ou mais o governo do Reino Unido, além de basicamente todos os governos anglo-saxónicos, têm mentido ao seu povo, para proteger não só os elevados lucros destas “indústrias da morte”, mas talvez mais importante ainda, para não divulgar o objetivo maligno de vigilância total e escravização que eles planejaram.
Hoje, vemos gradualmente o que este “plano” implica.
Através da “Telepatia Eletrônica”, acrescenta Trower, somos capazes de monitorar o cérebro. Se a certa altura a tecnologia previu que pequenos implantes de chips dificilmente visíveis seriam necessários no cérebro para poder acessar eletronicamente o pensamento dos indivíduos – daí o óxido de grafeno altamente magnético em muitas das injeções de vaxx cobiçosas – isso pode não ser mais necessário.
Por outras palavras, somos todos vulneráveis ​​– vacinados ou não vacinados – à interferência mental através da cobertura mundial de ondas curtas 5G. E o pior é que podemos nem perceber quando isso nos “atinge”. n/d

As manipulações mentais podem assumir muitas formas. Uma delas é que as pessoas ouvem vozes fisicamente – não é que as pessoas estejam imaginando vozes, mas elas podem ouvir vozes fisicamente… pode ser qualquer coisa, qualquer coisa que você queira ouvir, ou tenha medo de ouvir, vozes angélicas ou vozes diabólicas ; repetir as palavras dos neurocientistas.

Esta tecnologia pode ter sido aplicada ao pessoal da Embaixada dos EUA em Havana, relatado pela primeira vez pelo pessoal das Embaixadas dos EUA e do Canadá em Havana, Cuba. A chamada Síndrome de Havana, de 2016. Este pode ser um conjunto de sintomas idiopáticos experimentados principalmente no exterior por funcionários do governo e militares dos EUA. Os sintomas variam em gravidade, desde dor e zumbido nos ouvidos até disfunção cognitiva.
A Síndrome de Havana aparentemente também foi relatada por funcionários da Embaixada dos EUA na China.
A DARPA assinou alguns contratos em 2011/2012 com a Universidade da Califórnia para o que é chamado de “telepatia eletrônica”, para poder monitorar o cérebro de pessoas à distância e determinar o que elas estão pensando. Sob um contrato separado, a universidade deveria investigar o envio de sinais ao cérebro de uma pessoa, enviando-lhes literalmente mensagens dizendo o que deveriam pensar – e fazer. É aqui que a tecnologia está hoje.
Isso pode ser usado na sua vida privada, bem como na sua vida profissional. Significa que, já hoje, eles poderiam obrigar você a fazer e se comportar como eles quisessem. Eles poderiam fazer de você um assassino, um trapaceiro ou simplesmente obediente às ordens que possam seguir.
Repetindo: “O que você deve saber é que o cérebro é e será o campo de batalha do século 21 ”, diz o Dr. James Giordano, neurologista da DARPA, durante sua palestra no Modern War Institute em West Point NY.
É importante lembrar, principalmente porque devemos prestar mais atenção ao que nos rodeia, ao comportamento das pessoas, do que aquilo a que estamos habituados. Podemos deduzir muitas lições. Para que possamos continuar e ampliar o campo de ligação dos pontos.
No vídeo AQUI , você verá um gráfico indicando que Neurociência, Neurotecnologia na Divisão de Narcóticos e Investigação Especial (NSID), parte da DARPA, é “válida, valiosa e já em uso de NSID desde 2014”.

A tecnologia poderia ser usada para incitar você a cometer assassinato em massa. Alguns dos tiroteios em massa “repentinos e inesperados” em escolas e shopping centers são desencadeados por tais mecanismos?
Esta é uma possibilidade distinta, porque na maioria dos casos o atirador não é detido e levado à justiça, mas imediatamente morto no local pela polícia, para que não se lembre do que lhe aconteceu e divulgue o segredo em tribunal, o uso do NSID do cérebro como campo de batalha. 
Na maioria dos casos, a polícia simplesmente diz que o “culpado” era conhecido da polícia e/ou já tinha antecedentes policiais. Isso é para disfarçá-lo de pensar mais.
Por que eles estão fazendo isso? Eles , sendo os “monstros”, que não podem ser facilmente chamados de humanos.
Para criar terror, medo constante, para mantê-lo alerta. Para que você se acostume com o terror e a violência, pois pior, muito pior está por vir, se conseguirem o que querem. E nós apenas obedecemos, ficamos deprimidos e passivos, em vez de nos rebelarmos em uníssono e em Paz, mas rejeitando fortemente o domínio de alguns sobre nós, os muitos.
Curiosamente, a Quarta Revolução Industrial não dá uma única razão válida pela qual toda a digitalização, transumanismo e controle total da humanidade são bons para a humanidade e para a Mãe Terra; nem a Grande Reinicialização, nem a Agenda 2030 da ONU.
Temos de pôr fim a este abuso da humanidade, à escravização humana em benefício de poucos. Por exemplo, podemos fazê-lo, entre outras ações, desativando coletivamente e solidariamente as antenas 5G/6G; ficando o mais longe possível de vaxxes, de medicamentos que alteram suas atividades cerebrais, como causar depressão e extrema alegria. 

Fique longe dos medicamentos convencionais e especialmente das antenas de ondas curtas.

Lembre-se de que pessoas assustadas são mais fáceis de manipular. E esse é um dos objetivos finais, manipular você de acordo com a vontade deles .
O especialista da DARPA, Giordano, que também é um proeminente cientista do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA – isso fala por si – também fala sobre tecnologias não invasivas, como o chamado “Programa N3”, a neurocirúrgica, neuromodulação e programa de narcóticos.

“A ideia é colocar eletrodos de tamanho mínimo em seu cérebro, para que haja apenas uma intervenção mínima para poder ler e escrever na função cerebral. Em tempo real. Remotamente… influenciando de maneiras cinéticas e não cinéticas as atitudes, crenças, pensamentos, emoções, atividades; veja o poder e as ferramentas que as ciências do cérebro oferecem.”

Este foi o nível da ciência em 2018, quando o Dr. Giordano fez o seu infame discurso em West Point. Entretanto, a neurociência deu um salto em frente, de modo que os implantes já não são necessários.
O ex-cientista de microondas do MI5, Barry Tower, explica como eles destroem um indivíduo-alvo. Ele diz,

“Se você quiser causar uma doença psiquiátrica específica, o feixe de micro-ondas sempre atingirá uma glândula específica, ou uma parte específica do cérebro, ou um olho, ou um coração…” E não há nada que você possa fazer. “Se isso não funcionar, eles sempre podem enviar o FBI, tirar uma foto e depois eliminar você de outras maneiras.”

As comunidades de inteligência, mesmo as que fazem parte dos governos, com a ajuda das suas ferramentas de vigilância assistidas por algoritmos, tornam-se tão poderosas que escapam às fronteiras do Estado para o qual trabalham, tornam-se independentes e controlam o Estado que as deveria controlar.
Estamos avançando em alta velocidade em direção a um Estado nazista-Stasi que prevemos chegar, mas somos incapazes de fazer qualquer coisa contra ele, porque não estamos conectados uns com os outros, somos mantidos separados como indivíduos, com nossas pequenas vantagens individuais e mimos especiais – mantendo-nos sob controle individual, propositalmente afastados da união com os outros.
“Stasi” – para aqueles que são demasiado jovens para se lembrarem, é um termo coloquial para descrever o Ministério da Segurança do Estado da Alemanha Oriental.
Isto afecta não só os Estados Unidos, mas países de todo o mundo, especialmente o mundo ocidental, que ainda pretende continuar a ser O  Império, emergindo numa Ordem Mundial Única (OWO).
Isto só pode acontecer com (i) uma população massivamente reduzida, para reduzir a resistência; (ii) com uma população apavorada; e eventualmente, (iii) com os sobreviventes transformados em transumanos facilmente manipuláveis.
Como isso funciona foi demonstrado de forma muito eloquente no vídeo acima. 

A continuação deste artigo pode ser lida em...

https://tribunanacional.com.br/noticia/6072/o-cerebro-e-o-campo-de-batalha-do-futuro-o-objetivo-declarado-do-wef-e--alterar-o-ser-humano-

 

Deus Pai: Povo Meu, fortalecei vossa mente com a oração, porque ela será o principal campo de batalha! (18-02-2018)

Chamado de Deus Pai a seu povo fiel.

Herança Minha, paz a vós.

Povo Meu, permanecei orantes e vigilantes porque meus instantes de Misericórdia estão chegando a seu fim. Esperarei até esgotar-se o último segundo de Minha Misericórdia, antes de dar passagem à minha Justiça. Estou esperando como bom Pai, o retorno dos Meus filhos pródigos. Bem sabeis que não me comprazo com a morte de Minhas criaturas, desejo, pelo contrário, que o pecador se arrependa de seu pecado e retorne a Mim.

Humanidade ingrata e pecadora, vos estou esperando, não Me deixeis com o banquete preparado, a mesa está servida e aguarda pelos comensais. Não tenhais medo, lembrai-vos que Sou mais Pai do que Juiz e o que desejo é vossa salvação. Enviei-vos Meu convite com Meus mensageiros e a única coisa que vos peço é que venhais limpos, limpos de toda mancha, para que possais usar as roupas que vos credenciarão como Meus convidados. Não demoreis porque a noite está chegando, apressai-vos e não deixe Meu convite para o último momento, porque se deixardes que a noite avance, quando chegardes à festa, as portas de Meu Reino encontrareis fechadas, e já não haverá ninguém que vos escute.

Filhos Meus, se aproximam os dias da prova onde tudo será caos e confusão. A humanidade está prestes a entrar na etapa da grande purificação. Aqueles que não estiverem preparados irão se perder. A tribulação não dará trégua, sereis provados como se prova o ouro no fogo; vossa fé será posta à prova e somente os vencedores poderão habitar em Minha Nova Criação. Meus Novos Céus e Minha Nova Terra aguardam por Meu povo fiel. Esperam-vos, pois, filhos Meus, dias de purificação em todas as áreas de vossa vida.

Povo Meu, fortalecei vossa mente com a oração, porque ela será o principal campo de batalha. Fechai, com a confissão e reparação de vossos pecados mortais, todas as portas espirituais abertas, para que os demônios não possam fazer-vos perder. Não percais a cabeça com os ataques mentais, orai e confiai e o Céu virá em vossa ajuda. Oferecei as contrariedades de cada dia como uma oferta de amor a vosso Pai, por vossa purificação. Sede muito pacientes e tolerantes, porque tudo em vossa vida vai se revirar. Repreendei a todo instante os ataques do maligno, para que seus dardos não destruam vossas forças espirituais.

Lembrai-vos que a batalha é espiritual, e as armas são espirituais, tende isto em mente para que não entreis em combate com os demônios fazendo uso de armas materiais, porque com certeza sereis presa fácil de meu adversário. Confiai em Deus e permanecei firmes na fé, e assim saireis vitoriosos nas provas de cada dia.

Ficai na minha Paz, povo Meu, herança Minha.

Vosso Pai, Yahvé.

Povo Meu, dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade.

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol