‹ voltar



22 de Agosto de 2018 – O espírito do erro e da confusão agora sacode o mundo, e muitos perguntam: “Em quem devo acreditar? A quem devo seguir?”

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo em 22 de agosto de 2018, em Villa Guerrero, Estado do México.

 

Línguas...

Amada Igreja, amados filhos Meus, vos fala Aquele que É, o Alfa e o Ômega, Princípio e Fim! Quem está no Coração do Pai, em todo momento está também dentro de Meu Coração Sagrado. 

Tendes ouvido que um grande rumor está se propagando por toda a face da Terra, a aparição do falso profeta que está vos ensinando o caminho do erro e da heresia. Mas os que são Meus escutam Minha Voz, a Voz do Bom Pastor. Eu Sou o Bom Pastor. O Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas!

Nada há oculto que não chegue a dar-se a conhecer, nada há escondido que não chegue a se manifestar! Eu disse a Pedro aquelas palavras: “venha, te chamo”...  Ele deixou suas redes e Me seguiu, observando atentamente Minhas pegadas e seu coração escutando Minhas Palavras. Pedro acreditou em Minhas Palavras, sua fé era simples e aberta, apesar de que era um pescador, um homem rude, acostumado ao esforço, ao trabalho, e ao sacrifício. Pedro entendeu a mensagem de amor em seu coração simplesmente porque acreditou em Mim, e por isso Eu o instituí como primeiro Papa de toda a Igreja, de toda a Igreja Universal, que simbolicamente representa a Barca da Salvação. Mas muitos subiram em outras barcas, de confusão e de erro, abandonando a Mim, como disse o profeta... abandonaram Minha Palavra e criaram para si mesmos cisternas rachadas, que não retêm a água...

O tempo tem se escorrido, como se escorre a água das mãos. Tendes pouco tempo para reagir, ó humanidade, e despertar as potências da alma e os sentidos para entender que um falso iluminismo está chegando sobre a face da Terra e o espírito de erro e de confusão está confundindo muitos de Meus consagrados. Pois não basta ler muitos livros e obter títulos que vos façam famosos e importantes na Terra, visto que por muito conhecimento humano chega a soberba e afasta a Verdade a todos aqueles que deveriam ter defendido a Verdade, não somente com palavras mas com atos.

O espírito do erro e da confusão agora sacode o mundo, e muitos perguntam: “Em quem devo acreditar? A quem devo seguir?”

Ó, Meus filhos amados de toda a América Latina e Europa, vós deveis seguir Àquele que tem Palavras de Vida Eterna, Àquele que vos dá Seu Corpo e Sangue como alimento, como bebida para a vida Eterna, dádiva de salvação. 

Entretanto não compreendem o mistério da fé que se desenvolve na Transubstanciação quando, na Santa Celebração, pelas mãos de Meu ministro consagrado, ministro de Meu amor, repetem a fórmula exata e chega a essas espécies visíveis de pão e vinho Meu Corpo, Meu Sangue, Minha Alma e Minha Divindade. Assim Me recebeis completamente. Este é o maior Mistério que tinha que ser revelado neste tempo. E mesmo que isso tenha sido dito em outro momento e reafirmado pelos Concílios da Minha Igreja, declarando que é uma Verdade permanente e futura que nunca deve ser alterada, agora vos encontrais ante um cenário diferente, porque muitos não sabem o que recebem, quando recebem Meu Corpo e Meu Sangue como alimento, quando participam do Banquete Sagrado que representa Minha Morte e Minha Ressurreição. Nele, o espírito e a alma humana serão conduzidos à salvação eterna e não à condenação do inferno.

Ai de Meus filhos da América Latina e da Europa que negam a existência do inferno... Pobres filhos Meus que se deixaram seduzir pelo veneno da serpente, pela língua, por essa víbora que tem uma língua maligna, por essa língua viperina, por essa língua herética!

Eu realmente ressuscitei, Eu vivo em cada um de Meus filhos que vive em Minha Palavra, que dão testemunho vivo de seu amor e de sua entrega a Mim e Me servem. Portanto, reconhecereis a Voz do Bom Pastor em vossos corações. Por isso, conhecereis a Verdade e a Verdade vos fará livres. Eu sou a Verdade, como sou o caminho e a vida. Para encontrar o caminho da Verdade, vós só precisais abraçar Minha Cruz e seguir Meus passos. Foi isso que Pedro, Meu primeiro Papa, fez; a quem coroei de Glória pelo martírio que ele ofereceu para a salvação das almas de Minha Igreja e do mundo inteiro.

Ó quantos falsos pastores se introduziram em Minha Igreja, sacerdotes, teólogos disfarçados de ministros, diáconos, bispos, cardeais... É uma grande dor para Mim falar sobre essas coisas, assim como é uma grande dor para vós, filhos Meus que sois fiéis, escutá-las e assimilá-las. Mas o espírito de Judas retornou, o espírito de Asmodeus retornou, o espírito de Jezabel retornou, para atacar e seduzir Meus consagrados, que juraram lealdade e pureza, castidade e humildade, e foram ordenados como consagrados.

O que estais fazendo, ministros infiéis, que vossas mãos estão manchadas com as mãos dos inocentes? Vossas mãos estão negras por vossos pecados, vossa mente e vossos corações se corromperam por desejar títulos honoríficos, as posições mais altas na hierarquia! Se não vos arrependerdes, se não chorardes vossos pecados deste horrível sacrilégio, tereis o mesmo destino de Satanás... sereis banidos desta Terra e lançados nas profundezas do inferno, amarrados com a grande corrente que São Miguel Arcanjo está estendendo agora para açoitar-vos, para libertar Meus filhos do pecado da corrupção espiritual.

Ah... Consagrados da Europa, da Espanha, da Escócia, da Alemanha, da Inglaterra, do Japão, da China, da Coreia, destas partes do mundo. Ó ministros infiéis, que preferiram deuses estrangeiros e estranhos a Mim, que Sou o Único Deus Verdadeiro que sustenta o mundo. Por Mim o mundo foi criado e entregue por Meu Pai, para que Eu possa reinar no mundo como o Rei dos reis e Senhor dos senhores. 

Para Aquele que é vossa Majestade, rendei honras, porque estais prontos para enfrentar a prova mais difícil pela qual tereis que passar. Assim como a prova que tiveram que passar os Meus filhos quando tiveram que derramar seu sangue e sua vida por Mim e pelo Evangelho. De fato, vos asseguro: quem não der sua vida por Mim e pelo Evangelho, a perderá na condenação.

Eu sou Amor, mas também sou Justiça. Eu falo com doçura, mas às vezes também uso a linguagem da solenidade e da seriedade, para que Meus filhos consagrados da Europa, da Espanha, da Alemanha, da Inglaterra, do Japão e da Coreia vejam que Eu Sou um Deus que conhece o coração humano e as intenções desse coração. 

Eu sei, como Deus, que não há boas intenções de retificação, de deixar o mau caminho. Todos aqueles que planejam destruir outros povos por meio da guerra, com essas armas letais, pensem por um momento em vosso destino final, que será a condenação. Existe realmente a condenação e muitos estão indo para lá, porque não querem fazer a Minha Vontade, porque querem Me remover de seus corações e de suas vidas, dizendo que Eu não ressuscitei... dizendo que Eu estou morto... e dizendo tantas heresias e abominações dentro de Minha Igreja da Alemanha, Escócia, Inglaterra, Japão, Coreia e tantos outros países da Ásia e da Europa e de toda a Terra.

Ó amada humanidade, por que haveis fechado o Caminho? Por que haveis desprezado a Minha Cruz? Sim, haveis abraçado as comodidades e não fazeis sacrifícios e penitências que são o único caminho para a salvação.

Fala a vós Aquele que tem em Suas mãos a força e o poder, vos fala o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim!

Ó traidores, por que vós apostatais dentro de Minha Casa? E ensinais a Meus filhos a desobediência e o pecado dizendo que tudo é bom aos Meus Olhos?

Eu detesto o ímpio em Meu Coração e não escuto nem seus pedidos, nem suas orações, nem suas súplicas. Mas, em Minha misericórdia, abraço com todo o Meu amor e compaixão todo aquele que se arrepende e vem a Mim pelo caminho da penitência e da verdadeira conversão. Em Mim está a Verdade!

Amadas nações do mundo inteiro, de toda a Terra. O Anjo já está tocando a trombeta e Meus Anjos estão colhendo o que foi semeado nos corações, disso obterão abundante colheita. Aqueles que se arrependeram de suas más obras, de suas palavras, se sentarão Comigo no Reino de Meu Pai. Mas muitos permanecerão no Novo Céu e na Nova Terra que vou criar. Isto diz o Senhor!

Oráculo do Senhor!

Cuidado, ó humanidade, porque Meus anjos assinalaram os povos e as nações culpadas, pois tendes permitido leis contrárias ao Plano de salvação, que desde o início foi entregue através da Palavra que é viva e eficaz. Mas muitos preferiram as honras do mundo e os prazeres e as comodidades do mundo a viver em total abandono à Minha Divina Vontade.

Eu sou o Bom Pastor! O Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas! Nada permanece oculto, tudo se tornará manifesto, tudo o que está oculto se manifestará.

Eu sou o Bom Pastor, O Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas. Falou Aquele que é justo, santo e forte! Juiz dos vivos e dos mortos.

Temei os Julgamentos Divinos, temei a Justiça de Meu Pai que em breve chegará ao mundo, sem aviso prévio. E em um período de tribulação e purificação.

Aqueles que sofrem agora por causa da Minha Cruz e do Meu Evangelho, aqueles que defendem a verdadeira Fé e permanecem como soldados, como guerreiros, com sua armadura colocada, com o escudo, com o verdadeiro calçado para propagar o evangelho da paz, verão o Novo Céu e a Nova Terra. Eles, seus filhos, seus netos e bisnetos, seus descendentes permanecerão no Novo Céu e na Nova Terra. Pois vou criar um Novo Céu e uma Nova Terra, porque esse mandato Eu recebi de Meu Pai. Meu poder virá ao mundo, mas agora os anjos estão assinalando os povos e nações culpadas, e a autoridade da Minha Igreja deve voltar aos trilhos, retornar atrás tomando a imagem dos pastores daquele primeiro apóstolo a quem chamei e instruí o supremo pastor de Minha Igreja.

Virá o novo pastor... Virá aquele que vive na Verdade de Meu Coração e vos declarará grandes coisas em Meu Nome, uma vez que vem ungido pelo Meu Espírito, para guiar-vos na Verdade. Ele vem com todos os Meus Anjos, ele vem com o espírito de São Paulo, ele vem com o espírito de Pedro, ele vem com a humildade de São Francisco de Assis, ele vem com a espada cortante de dois gumes, com a espada pontiaguda que corta à direita e à esquerda. Ele vem com o escudo para defender-vos, porque vós sois Meus.

Amadas ovelhas que escutais a Minha Voz e que sois fiéis a Mim. Refleti sobre esta mensagem.

Ah, povos da América Latina, da Europa, de todas as nações, de todos os continentes da Terra, Eu desejo que esta mensagem seja dada a conhecer em todas as partes do mundo. Quem a ouvir, recebeu a missão de transmiti-la a seu irmão para correção.

Se alguém ver um pecador que corre pelo caminho das sombras da morte e não o corrigir, e não o trouxer de volta ao bom caminho, ele morrerá por seus próprios pecados mas... Eu pedirei contas àquele que não o advertiu da verdade e permitiu que a ignorância selasse os corações para que não aflorasse a Minha Voz, que é virtude em um mundo que se convulsiona, em um mundo que está morrendo porque desprezaram a Minha Lei e Me tiraram de seus corações.

Pastores que Eu não chamei, que se introduziram em Minha Igreja para propagar heresias e doutrinas errôneas e estranhas as quais Eu não autorizei nem estou de acordo.

Minha igreja pela fé viverá! A barca de Meu amado Pedro endireitará seu curso e cruzará o umbral do cisma e da maior divisão herética que já ocorreu ao longo dos séculos!

Despertai, filhos Meus, e abri vossos olhos!

Tem vos falado o Bom Pastor, Eu, Jesus de Nazaré, assinei esta mensagem com a luz de Meus olhos e com as marcas de Meu Sangue.

Amém, amém, amém.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Segunda-feira, 29 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol