‹ voltar



Jesus: O vosso colapso bancário foi planejado pelo anticristo. (06-10-2011)

Quinta-feira, 6 de outubro de 2011, 22:45

 

Minha querida e amada filha, ore muito porque o anticristo está pronto para sair de seu esconderijo e saltará sobre o mundo para devorar os Meus filhos. Seu plano astucioso está escondido por trás de um exterior bonito, charmoso e articulado, mas quando Meus filhos olharem dentro de seus olhos verão escuridão, pois ele não tem alma. Ele não foi criado pela Mão de Deus Pai.

Rezai, Meus filhos, agora, cada um de vós, para impedir que ele destrua todos aqueles que ele controla de dentro da Nova Ordem Mundial. A oração pode mitigar muitos dos propósitos dos seus planos doentios contra a humanidade. Infelizmente, muitos serão enganados por ele. Nunca antes Eu exortei Meus filhos a orar tanto, porque sem vossas orações os esquemas que ele está orquestrando serão realizados conforme predito no Livro da Revelação.

Sua presença na Terra é sentida em todo o mundo, mas suas ações estão ocultas do olhar. Ele é como uma pedra que, quando atirada à água, cria ondulações que podem viajar por milhas. Ele quer destruir-vos porque vós sois Meus filhos.

Meus filhos que seguem cada movimento seu de forma servil estão com os olhos vendados. As atrocidades secretas cometidas por essas pessoas criam uma tremenda tristeza no Céu.

Filhos, Eu devo pedir-vos para rezardes a São Miguel Arcanjo para repreender Satanás durante estes tempos turbulentos. O anticristo está se movendo rapidamente e sua influência está acelerando rapidamente a conspiração global para unificar vossas moedas em toda a parte. O vosso colapso bancário foi deliberadamente planejado pelo anticristo para que, quando vossos países precisarem de ajuda, ele e seus servos perversos se levantem para resgatar vossos países.

Acordai todos vós e vede o que está realmente acontecendo diante de vossos olhos. Ele está esperando para atacar, mas vossas orações podem atenuar suas ações e detê-lo em seus caminhos. Suas mãos sujas estão esperando para apertar-vos em um abraço do qual vós achareis difícil de vos desvencilhar.

Lembrai-vos, filhos, o tempo que resta a Satanás na Terra é curto. O anticristo foi enviado para roubar almas de Meu Pai. Essas almas vêm de Meu Pai, Deus, o Criador de todas as coisas. A promessa do anticristo de um universo eterno é um disparate. Muitas almas estão sendo seduzidas por essa nova e sinistra doutrina. Eu observo como elas caem nesse antro enganador de trevas e choram lágrimas amargas. Pois uma vez que essas almas seguem este caminho de perdição, elas são contaminadas. Sua atitude para com os outros, inclusive para com os de sua família, muda assim como seus corações se tornam frios.

O poder de Satanás é forte, mas Deus Pai intervirá e punirá seus seguidores nesta Terra, muito severamente. O Aviso é sua última chance para darem as costas ao anticristo.

Rezai para que a Minha Luz penetre em cada uma e em todas as almas durante o Aviso, para que as almas perdidas, especialmente, possam ser resgatadas desta terrível escuridão.

Vosso Adorado Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Segunda-feira, 29 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol