‹ voltar



25 de Agosto de 2018 - A adoração perpétua romperá com toda a escuridão, com todo mito, com toda batalha, com toda a guerra espiritual que está se desenvolvendo.

Mensagem da Santíssima Virgem Maria, recebida pelo Discípulo em 25 de agosto de 2018, às 14:33h, em Tehuacán, Puebla.

 

Eu, Discípulo, estava meditando sobre algumas coisas que escutei e tinha um pouco de confusão e de dúvida. É por isso que eu gostaria de te ver, Mãe, e que tu me falasse, e falasse ao mundo, das coisas que estão acontecendo dentro da Igreja, dentro da sua hierarquia entre os altos comandos.

Neste momento, está aqui a Santíssima Virgem com o Menino em seus braços, é Nossa Senhora do Rosário, com Ela está São José. Eles são tão lindos, reluzentes, porque eles refletem essa simples castidade. E Eu, Discípulo, acredito que todas as almas lançam brilhos de santidade, pureza, quando estão na graça de Deus, porque a graça de Deus é a que nos livra de cair no pecado, na rebeldia em que o diabo caiu.

Agora sinto Tua presença, minha Mãe, e te peço que sustentes a teu fiel instrumento Discípulo durante a batalha espiritual, que hoje é a parte mais forte que nos cabe enfrentar com valentia. Mas sabemos que teus anjos, Mãezinha Formosa, estão conosco.

Meus filhos amados, Eu sou vossa Mãe do Rosário... Eu sou a Fonte do Conhecimento de Deus porque de Meu Coração, através de Meu Coração Imaculado, se filtram todas as bênçãos e as graças, toda a força e a luz que necessitais para iluminar o caminho pelo qual agora a humanidade inteira cruza, como se fosse em um enorme êxodo. Como repatriados. Como homens e mulheres que saem de um país quando há guerra, quando há dificuldades, quando há problemas.

Na vida espiritual, aquele que se afasta do mau caminho, aquele que crê em Meu Coração Imaculado como fonte de todas as graças, está caminhando com segurança, porque Minha luz lhe ilumina. A luz de Meu Coração é tão intensa que pode iluminar as trilhas e os caminhos mais escuros, para que não machuqueis vossos pés, e para que não erreis o caminho e não vades por caminhos que são de dispersão, de dúvida, de confusão, de incredulidade.

Então, eu, Discípulo, digo: Mãe minha, abre teus braços e tuas mãos para que essa Luz de teu Coração permita que chegue a todos os povos e países da Terra onde há tanta confusão, dúvida e incredulidade.

Então, Mãe, qual é tua mensagem?

Eu Discípulo, escuto novamente a voz da Virgem Maria. Ela é realmente linda, seus raios, suas feições tão delicadas e finas, e a ternura que emana de seu olhar fazem com que minha alma recobre a Paz e comece a ter clareza... Porque uma Luz está se derramando por todo o mundo. E é o Feixe Glorioso da Chama de Amor de Minha Mãe Santíssima, a Virgem Maria!

Os tesouros mais sagrados, puros e santos, estão guardados dentro de Meu Coração. Os mistérios da Fé. Eu dou a conhecer ao mundo as formas e os meios que Me são permitidos por vosso Pai que está nos Céus. Ele terá misericórdia nos tempos mais duros de tribulação e purificação. Assistirá com a Divina Providência, e Sua Proteção poderosa e sobrenatural virá sobre todos os Meus filhos que sofrem as provas por meio da tribulação e purificação!

O mundo, queridos filhos, está envolvido em trevas e somente a Luz de Meu Coração iluminará os caminhos daqueles que vagam pelas sombras da morte, da confusão, da dúvida. E de repente terá que tomar uma determinação e decisão total.

Sois verdadeiros pastores, verdadeiros filhos Meus, sois verdadeiros mensageiros que anunciam a Paz e a vida de graça e virtude, que são os verdadeiros instrumentos do Céu, que anunciam benção. Ela virá na Benção, como chegam as chuvas aos campos secos.

Vede a paisagem que têm deixado os inimigos de Meu Filho Jesus Cristo... árida, seca, com espinhos, pedras, com um ar viciado de contaminação que não vos permite respirar, que não vos permite descobrir em vosso interior o momento atual tão terrível que estais enfrentando, que está enfrentando Minha Igreja da qual sou Mãe.

Na hora da decisão final, as heresias se propagarão por todas as partes do mundo, sem que reste um lugar a salvo. A contaminação da heresia e do erro chegará até os púlpitos, até os ensinamentos de Meus sacerdotes, da forma como a transmitem e como a vivem. Desta forma, conhecereis, Meus filhos, qual é o erro e qual é a Verdade; aqueles que estão na mentira e aqueles que estão na verdade da Luz do Sagrado Coração de Meu Filho amado, em sua essência mais fina e pura.

Digo a ti, Meu filho, estas coisas também para que a humanidade as conheça e reflita!

Eu, Discípulo, pergunto a nossa Mãe Santíssima: por que em minha mente apareceu uma infinidade de vezes durante as horas de descanso a palavra “transubstanciação”?

E a Santíssima Virgem disse que este é um mistério de Fé que somente por meio de Seu Coração Imaculado, seus filhos podem conhecer e entender.

E diz:

Porque fui Eu quem trouxe vosso Salvador ao mundo, o Emanuel, Deus conosco, Aquele em quem não há engano, nem mentira, nem margem de erro. Ele, verdadeiramente, filho Meu, permanece nas Sagradas Espécies do Pão e Vinho. Por isso, vós tereis que adorá-lO, porque a adoração perpétua romperá com toda a escuridão, com todo mito, com toda batalha, com toda a guerra espiritual que está se desenvolvendo.

Eu pessoalmente, pequeno Meu, te instruirei sobre estas coisas para que, no momento em que tiver de dizê-las, o faças. Pois chegou a hora da dessacralização, chegou a hora do erro, o tempo da mentira e da confusão. E esta chegará até os púlpitos da Igreja, até os altares, e os sacerdotes, bispos e cardeais estarão em conluio e dirão, comentarão, tomarão decisões!

É bom abraçar todas estas coisas, permanecer nelas, ser fiéis e obedecer ou desobedecer. Porque a desobediência de meus consagrados a Meu Filho Jesus Cristo causa grande dor a Meu Coração. E a manifestação Minha, através dos indícios e sinais de Minhas imagens que choram, ou que choraram sangue, que têm exsudado óleo, são uma manifestação palpável da dor de Meu Coração.

Por isso faço um chamado a todos os Meus consagrados, aonde quer que estejam, independentemente da ordem religiosa a que pertençam, ou ao credo diocesano, independentemente da formação que tenham recebido: Que tomem uma decisão! E, tomara que seja a melhor!

Eu vos espero como o coração de uma mãe que espera uma boa decisão de seus filhos. Eu vos espero como o coração de uma mãe que espera a boa resposta de seus filhos. Que não caia no vazio o Meu pedido!

Meus sacerdotes, meus amados instrumentos queridos do Céu, de Meu Filho Jesus, Emmanuel, Deus conosco, e o Pai nosso, Pai Bom e Amoroso! Que não fique em vão, queridos filhos consagrados, este chamado.

Compartilhai-o, porque chegou a hora de tomar partido, e de tomar uma decisão bem pensada e bem avaliada, porque o Demônio está enganando a muitos e muitos acreditam viver na verdade, e defendem erroneamente essa verdade, acusando aqueles que descobrem a mentira. Não permitais, Meus consagrados, que isto aconteça em Minha Igreja. Vós tendes que falar e dizer a Verdade a todos aqueles que assistem às missas de coração, de que chegará o momento em que não tereis O Sacrifício Perpétuo, o Alimento para a alma e o espírito, que é a Parte Essencial mais importante de vossa Fé.

Cuidai de vossa Missa, respeitai vossa Missa. Respeitai a autoridade que o Céu colocou desde o início na ordem e na Criação, na Igreja, nos ensinamentos, na verdadeira pureza, no verdadeiro branco e puro significado do Mistério que se celebra em cada Eucaristia em qualquer parte do mundo. Cuidado, sacerdotes Meus, pequenos instrumentos, que dirigis comunidades, cidades, países.

Vossa Mãe vos convida a permanecer rezando o Rosário, porque o sacerdote que não reza o Rosário está desprovido de graças e o demônio o ataca fortemente. E será tentado com todas aquelas coisas que o demônio lhe aconselhe. Os sacerdotes devem jejuar, devem fazer sacrifício e penitência, igual a todos.

Isso diz a Palavra: que não faltará sabedoria ao sacerdote para ensinar, nem faltará conhecimento ao profeta para dar a conhecer o que em breve irá acontecer e que já está acontecendo...

Estais nos primórdios da entrada, no início da tribulação e purificação final. E aquele que não for do agrado de vosso Pai Celestial será apagado totalmente da Terra. E a separação da Terra será dolorosa como nunca antes houve uma purificação e uma tribulação espiritual... E em breve vos encontrareis em um deserto como alguém que caminha sem provisão e sem água, que repentinamente começa a ter alucinações vendo um oásis, uma palmeira, a água clara... mas somente é uma miragem.

Ah, Meus filhos, Eu sou vossa Senhora do Rosário. Recebei a Bênção de Meu Divino Filho Jesus e a bênção de São José, Meu puro e casto esposo.

Ave Maria Puríssima sem pecado concebida.

Ave Maria Puríssima sem pecado concebida.

Ave Maria Puríssima sem pecado concebida.

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol