‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Orem por toda a humanidade, esse ato de amor é a fraternidade para com o próximo, para que todos possam se salvar. (07-11-2023)

 

Amados da Santíssima Trindade:

VENHO ATÉ VOCÊS PELA VONTADE TRINITÁRIA PARA PROTEGÊ-LOS E PARA QUE DESPERTEM DOS PENSAMENTOS EQUIVOCADOS AOS QUAIS VOCÊS MESMOS SE ADEREM.

A criatura humana se extraviou e se extraviará ainda mais, devido aos maus conselhos que a têm levado a se perder na aceitação daquilo que a Lei de Deus não admite (Mt. 5, 17,18; Rom. 7, 12). Adotam condutas inadequadas por imitação e depois se apegam a essas condutas, as quais levam a fazer parte da vida cotidiana e que os fazem cair nas baixezas do pecado.

MUITOS VIVEM DE MANEIRA INADEQUADA, COLOCANDO A FÉ EM ÚLTIMO LUGAR, MAS A FÉ É UM ATO CONSCIENTE, QUE DEVE SER MANTIDO CONSTANTEMENTE SOB VIGÍLIA.

Orem por toda a humanidade, esse ato de amor é a fraternidade para com o próximo, para que todos possam se salvar.

Ativem a consciência adormecida pelo mundano, pois, transitando entre dois caminhos, vivem entre o mundano e a luta contra tudo que não é um Mandamento Divino, numa contínua batalha para não cair, para se manterem ao lado do Nosso amado Rei e Senhor Jesus Cristo. Despertem a consciência para que não vivam no mundano, apenas no pessoal, mas que vivam nesse anseio pela própria salvação e pela do irmão!

Sabem que a consciência deve confrontar as obras e ações devidas e indevidas que realizaram na vida, fazendo um ato de humildade diante de Deus, Uno e Trino. Devem ser criaturas de consciência, de verdade, de fraternidade...

Quantos irmãos lhes dirão que tudo isso não vale a pena, que são crenças muito mundanas, que não é verdade e que nada vai acontecer! Vocês devem manter a calma, a fraternidade para com os que ignoram as Revelações, e orem por essas criaturas, pois elas não são obrigadas a acreditar..., mas tampouco acreditam na Palavra contida nas Sagradas Escrituras.

Vocês veem os sinais que se dão no Céu, veem como a água quer lavar o pecado da Terra e avança fortemente contra as cidades e povoados para que a humanidade preste mais atenção a isso, que não é normal, mas sim alertas do Céu para Seus filhos, mas nem assim creem. É a ignorância, é a consciência saturada pelo mundano, é o Demônio que os enche de preguiça, não só na consciência, mas também os enxerta um coração de pedra.

Verão no alto fenômenos que achavam que nunca iriam ver. O fogo cairá do céu em grandes proporções e o vento será implacável.

Filhos do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, o momento é crucial:

A CRIATURA HUMANA ESTÁ SE ANTECIPANDO AOS PLANOS DIVINOS, ATACANDO-SE UNS AOS OUTROS ATÉ CONSEGUIR ALCANÇAR O PROPÓSITO DO MAL, delegado às famílias de poder econômico mundial (1), que têm interesse em dominar o mundo para aniquilar a maior parte da humanidade.

ESTE É O MOMENTO ESPERADO, NÃO OUTRO, ESTE É O MOMENTO EM QUE O MAL CRESCE, LEVANDO TUDO QUE SE ENCONTRA EM SEU CAMINHO, TOMANDO AS MENTES FRACAS E INDUZINDO-AS A FAZER PARTE DAS OBRAS E AÇÕES VERGONHOSAS.

Os assaltos vão aumentar, as mortes por um pedaço de pão ocorrerão a todo momento.

Orem, filhos do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orem com o coração e com a consciência de que cada oração feita dessa forma, é derramada na forma de bençãos sobre toda a humanidade.

Há tantas criaturas humana vivendo na ignorância do que é ser um verdadeiro filho do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo!

Quantos acreditam que assistindo a Celebração Eucarística (2) e rezando, cumprem o seu dever, em vez disso, assistem à Celebração Eucarística em estado de grande pecado, com roupagens nauseantes, por não confessarem os seus pecados nem meditarem suas orações, pois as fazem de maneira mecânica para cumprir suas obrigações.

Filhos, serão tomados de surpresa, o mal não dará sinais até aparecer para sua vingança contra os filhos de Deus.

Orem, orem pelo Chile, padece pelo estremecimento de seu solo.

Orem, orem pelo Canadá, deve arrepender-se.

Orem, orem pelo Japão, se estremece fortemente, estejam precavidos, filhos.

A guerra se espalha e o terrorismo estremece a humanidade.

Minhas Legiões lhes protegem como a pedras preciosas.

São Miguel Arcanjo.  

1) Sobre a Nova Ordem Mundial, leia… 


2) Sobre a Sagrada Eucaristia, leia…

 

Fonte: http://revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Busca


Quarta-feira, 24 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol