‹ voltar



Jesus: A preparação espiritual é indispensável para que vós permaneçais fiéis, caso contrário, caireis nas mãos do inimigo infernal. (12-11-2023)

 

Amados filhos, Eu vos amo com Amor Eterno.

Quando as criaturas humanas se aproximam de Mim arrependidas das faltas cometidas, com as quais Me ofenderam, e estabelecem um firme propósito de emenda, suas almas adquirem um brilho especial. Esse brilho é visto da Minha Casa e Eu Me regozijo com ele. Meus filhos, a preparação espiritual é indispensável para que vós permaneçais fiéis, caso contrário, caireis nas mãos do inimigo infernal.

Vós Me perguntais: Senhor, como me converto? Como mudo a minha vida? A conversão é uma decisão pessoal, é uma mudança para o resto da vida, é deixar o mundano e ser diferente. (Atos 20, 20-21; Col 3,5; Atos 3,19) Em tempos tão críticos como os que estais vivendo e vivereis em breve, deveis abrir a mente, o coração e a razão para que mantenhais a consciência de que estais vivendo o segundo conflito bélico neste momento; e, num piscar de olhos, vivereis o terceiro conflito bélico espalhado por toda a Terra.

A fome em alguns países será forte, em outros será menos forte, apesar de que todos os países verão a fome passar.

A doença se espalha novamente, encontrando-se já em alguns países da África, da Europa e da América do Norte, onde o mais saudável é, na medida do possível, vos abastecerdes de alguns alimentos e de tudo o que a Minha Casa vos revelou para cuidardes da saúde.

Meus chamados são para a conversão dos Meus filhos, de toda a humanidade. Não desejo que apenas os leiam, mas que os guardem em vossos corações para que, em cada ocasião, em cada situação, trabalheis e ajais na Minha Vontade. Amados filhos: É Meu desejo que sejais mensageiros da paz em meio a qualquer adversidade e que sejais um alento para quem necessite (Cl. 3,14-15; Rm. 12,14-16).

Entrastes no momento em que vivereis a verdadeira crueldade da criatura humana. Todos se levantarão contra outros irmãos, será uma guerra feroz, e Meus filhos sofrerão em toda parte. Os avanços tecnológicos mal-empregados em armamentos serão usados e a morte virá em busca de seu botim...

Em meio à guerra, o Anticristo chegará e fornecerá alimentos, remédios e tudo o que a humanidade necessite. Fará milagres em Meu Nome e muitos o seguirão e se esquecerão de Mim! Por isso enviarei o Meu Anjo da paz, para que, sendo Meu espelho, inicie a pregação do Meu amor pela humanidade, e alguns se convertam.

A humanidade entrará em pânico diante de sua pouca fé em Minhas promessas... Países aliados trairão uns aos outros... O comunismo, em pleno apogeu, não dará trégua...

Amados, a economia está caindo gradualmente e o dinheiro que conheceis neste momento não servirá para nada, a menos que coloqueis o selo do Anticristo. Neste momento, não vos desespereis, Meus Anjos vos darão o alimento trazido da Minha Casa e os inocentes serão livrados de tanta maldade.

Algumas áreas da Terra servirão de refúgio para os Meus filhos. Passarão por grandes migrações em busca de terras férteis onde se sentirão abençoados.

Amados filhos, os sinais no céu se darão com mais frequência e com maior força, podereis distingui-los, causarão espanto, mas não temor. Chamo-vos uma vez mais a serdes diferentes, a serdes mais da Minha Casa, a manterdes a Fé, a Esperança e a Caridade elevadas.

Orai, Meus filhos, orai, Minha Igreja se estremece fortemente.

Orai, Meus filhos, orai pela falta de medicamentos para combater as doenças.

Orai, Meus filhos, orai e acreditai no que a Minha Casa vos tem enviado para manterdes a saúde.

Orai, Meus filhos, vós tendes vivido nas mãos de opressores, que vos tendes tratado ao seu bel prazer.

Orai pela Argentina, Meus filhos, essa terra sofre por causa das revoltas sociais. Passará por crises em sua política, filhos, preparai-vos! Sejais obedientes, atendei aos Meus chamados, e recorrei à Minha Mãe Santíssima!

Eu vos abençoo, Vosso Jesus.

Fonte: http://revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol