‹ voltar



MUDANÇAS NA LITURGIA DA SANTA MISSA - Revelações do Céu a Maria Divina Misericórdia

 

Os extratos abaixo são partes de mensagens de Jesus e da Virgem Maria transmitidas à confidente Maria Divina Misericórdia, cuja obra completa, reunindo todas as mensagens por ela recebidas, é  denominada por Deus como O LIVRO DA VERDADE.

O Livro da Verdade foi predito na Bíblia, em Daniel 10,21 e em Apocalipse 5, 1-9. O Pai Celestial disse ao Profeta Daniel, 170 anos antes de Nosso Senhor Jesus Cristo nascer: "Mas (antes) far-te-ei conhecer o que está escrito no Livro da Verdade " (Daniel 10,21).

O LIVRO DA VERDADE, explicado resumidamente por Jesus, em 15-08-2012:

·Livro da Verdade não é apenas um Livro. Ele é Minha Santa Palavra, a primeira parte de muitas revelações, para converter o mundo.

·Este é o Meu Livro. Minha Palavra. Minha Promessa.

·A Santa Palavra de Deus está sendo dada à humanidade, por meio destas Mensagens, como uma grande Dádiva.

·Eu cumpri a promessa de Meu Pai. Meu Pai prometeu ao mundo que eles receberiam o Livro da Verdade neste tempo.

·Somente seguindo a Verdade podereis vós estar seguros. Lembrai-vos que somente a Verdade vos libertará das mentiras que infestam a humanidade por meio de Satanás. Vós deveis, continuamente, chamar Minha Mãe para ajudar a trazer-vos para Mim, para que sejais protegidos contra as mentiras que Satanás usará para vos bloquear para a Verdade das Minhas Sagradas Palavras finais, dadas ao mundo antes da Minha Segunda Vinda.

 

Selecionamos algumas mensagens do LIVRO DA VERDADE que tratam das mudanças na Liturgia da Santa Missa, algo que, de acordo com algumas informações, JÁ ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL. Prestem atenção ao que o Céu fala sobre isso!!! É algo sério e grave!  

 

Jesus (28-10-2011): Atenção para a forma como Meu Corpo e Sangue serão consagrados. Se as palavras mudarem, as quais negam a Existência de Meu Corpo na Sagrada Eucaristia, então vós deveis defender Minha promessa divina. Quem Come o Meu Corpo e Bebe o Meu Sangue terá a Vida Eterna.

 

Jesus (16-04-2012): Todos aqueles que conhecem Meus Ensinamentos verão mudanças na recitação da Santa Missa. Novas leis seculares serão introduzidas, o que será uma afronta à Minha Morte na Cruz. Muitos seguidores devotos Meus verão isso e se sentirão magoados. Suas opiniões serão rejeitadas e muitos Sacramentos deixarão de ser oferecidos.

 

Jesus (26-05-2012): Vós deveis permanecer fiéis à Santa Missa e manter os Sacrifícios diários. Pois muito em breve vós sereis forçados a engolir uma mentira. Os Sacrifícios diários, em honra à Minha Crucificação e a transformação do vinho em Meu Sangue e do Pão em Meu Corpo, serão alterados, distorcidos, e Eu serei difamado através de novas leis introduzidas pelo Falso Profeta. Vós nunca deveis aceitar nada que não seja a Verdade. Vós nunca deveis aceitar heresias dentro dos muros da Minha Santa Sé. Se o fizerdes, então estareis vos afastando de Mim. Muitos de vós tereis que oferecer a Santa Missa em segredo e precisareis de toda a coragem que puderdes obter, orando a Mim e pedindo-Me para vos fazer fortes. As mudanças começarão na própria Santa Eucaristia. Em breve vós será dito que a Sagrada Comunhão, Minha Presença Verdadeira, é, de fato, outra coisa. Será dito a vós que ela significa coisas diferentes. Mas isso é uma mentira terrível. A Santa Eucaristia é Meu Corpo e Sangue dado a vós para que Eu possa preencher-vos com Meu Espírito Santo, para vos dar o alimento que precisais para vossas almas. Quando o tempo chegar e vós, Meus Servos Sagrados, fordes apresentados à nova interpretação moderna, então sabereis que a contaminação já teve início. É aí que vós precisareis vos preparar. Reuni-vos e defendei a Verdade da Minha Crucificação. Não aceiteis as mentiras, as mudanças na Santa Missa e na Santa Eucaristia. Pois se o fizerdes, então Minha Presença estará perdida para todos os filhos de Deus. Sigais a Mim. Este é o maior desafio que vós tereis de enfrentar, mas Eu vos darei as Graças para discernir a Verdade da ficção sacrílega que sereis solicitados a aceitar em Meu Santo Nome.

 

Jesus (01-01-2013): As vossas Igrejas não serão mais do que locais de entretenimento, onde música e rituais pagãos serão encenados em elaboradas cerimônias. Supostamente, estes eventos serão para honrar a Deus. Em vez disso, eles irão idolatrar atos pecaminosos e os declararão como estando de acordo com os Meus Ensinamentos. (...) Muitos serão atraídos pelo que considerarão ser uma nova e fresca abordagem aos Meus Ensinamentos e ao Amor de Deus. Tudo será uma terrível mentira. (...) O Sacramento do Matrimônio será alterado e o casamento estará disponível de uma forma diferente. A única maneira de receber os Sacramentos Verdadeiros, nessa etapa, será através da Igreja Remanescente.

 

Jesus (18-02-2013): Eles não rejeitarão apenas a Minha Palavra, que te foi dada, Minha filha, como aceitarão as alterações sobre Ela, às quais serão forçadas. Os seus sagrados dons se tornarão ineficazes logo que eles aceitem as blasfêmias e as novas regras que lhes forem apresentadas. Os Meus fiéis seguidores também ficarão divididos na sua lealdade à Minha Igreja na Terra. Tudo o que vós deveis fazer é seguir os Meus Ensinamentos, que vos foram dados pelo Livro de Meu Pai. Não há necessidade de correr em qualquer direção, pois Eu Estou presente entre vós. Vós sabeis a Verdade. Ela foi alimentada em vós, como Cristãos. Portanto, quando vós virdes que os Mandamentos de Deus e os Meus Ensinamentos estão a ser reescritos, e os Meus Santos Sacramentos alterados, então vós deveis virar as costas. Não permitais que as mentiras vos amedrontem, mas sim vos amedronteis por aqueles que aceitam estes novos atos e leis malignas, supostamente vindas de Mim, e que não compreendem a Verdade.

 

Jesus (17-03-2013): Permanecei fiéis aos Meus Ensinamentos, em todos os momentos. Não sereis vós, Meus preciosos servos, que abandonareis a Minha Igreja na Terra. Não será por vós que serão feitas mudanças nas Leis da Minha Igreja, as quais serão alteradas para abraçar novas doutrinas. Vós permanecereis fiéis ao serviço da Minha Igreja e conduzireis os vossos deveres até o terrível dia. Esse será o dia em que Minha Santa Missa será alterada além do reconhecível. Serão os inimigos de Deus, que se infiltraram na Minha Igreja na Terra, que irão vos empurrar para longe de Mim. Quando eles apresentarem a nova missa, vós ficareis sem nenhuma escolha, porque então vós sabereis que não mais será oferecida a Santíssima Eucaristia. Será então que a Verdade vos será finalmente revelada, embora vós estivesseis conscientes dos sinais antes disso. Os sinais incluirão novas formas estranhas de adaptar as orações; Satanás não será mais denunciado e os Sacramentos serão adulterados de forma a incluir outras denominações. Vós ficareis desconfortáveis, mas sentireis a obrigação de permanecer fieis à Minha Igreja. Será então que a existência da Minha Igreja na Terra será o vosso único meio de sobrevivência, se vós permanecerdes fiéis aos Meus Ensinamentos. Quando os Meus Ensinamentos, os Meus Sacramentos e a Minha Santa Missa forem alterados, não vos deixeis enganar.

 

Jesus (30-04-2013): Em, breve, todos os Meus servos sagrados serão informados das mudanças, que serão comunicadas como sendo para o bem da Igreja. As novas regras, que serão vistas em alterações feitas nas orações durante a Santa Missa, vão parecer inocentes. Muitos não perceberão o significado, mas relaciona-se com a Santa Eucaristia e com a Minha Presença nela. A palavra “comemorar” será usada e todas as igrejas em breve serão despidas dos seus tesouros.

 

Jesus (03-05-2013): As mentiras, apresentadas ao mundo por causa da infestação diabólica, serão tratadas por todas as Igrejas Cristãs como sendo aceitáveis aos seus olhos. Nenhuma Igreja Cristã escapará a esse ataque – um ataque que tem sido deliberadamente e cuidadosamente planejado há mais de um século. Não vos enganeis, quando Minha Palavra for adulterada, a Verdade será despedaçada. As mentiras infestam a alma. Quando isso acontece, as pessoas, inconscientemente, seguirão por um caminho que vai acabar em desespero. Peço a todos os que Me ouvem agora, para se manterem focados na Verdade em todos os momentos. Vós não deveis aceitar quaisquer mudanças que vos será pedido para aceitar como parte de uma nova igreja, porque isso não vem de Mim.

 

Mãe da Salvação (11-09-2013): Ser-vos-á solicitado para fazerdes um juramento – para ser recitado como o Credo dos Apóstolos – a declarar a vossa lealdade a uma forma alterada de venerar a Deus. Fazendo-o, através desse juramento, não reconhecido na Bíblia Sagrada, vós colocareis a vossa alma em grande perigo. A liturgia será alterada e novos acréscimos serão declarados, enquanto outras partes, recitadas durante muitos anos, não serão mais divulgadas. Este plano perverso será justificado, porque eles tomarão todos os atributos associados a meu Filho e os declararão como sendo a razão de tais mudanças. É por isso que aqueles de vós que são leais a meu Filho acharão isso profundamente perturbador, e as suas almas sofrerão grandemente. E enquanto vós continuareis a prestar homenagem a meu Filho, sereis ridicularizados por não reconhecerdes a nova interpretação do catolicismo e do cristianismo. Vós nunca deveis perder a coragem durante estas provações, porque vós sois, queridos filhos, favorecidos por Deus e Ele ficará convosco até o fim. Nunca vos afasteis da Verdade. Nunca acrediteis em nada que não venha de Deus.

 

Mãe da Salvação (23-09-2013): Minha Filha, muitos sinais serão dados a conhecer a partir dos Céus, sobre os telhados das Igrejas de meu Filho, quando as mudanças finais forem feitas na Liturgia da Santa Missa. Todos aqueles que mantêm os olhos abertos e os ouvidos alerta testemunharão a Ira de meu Filho de uma forma que não podem deixar de notar. Meu filho prometeu que Ele daria a conhecer Sua Ira quando, dentro de Sua Igreja na Terra, O crucificassem novamente profanando o Seu Corpo e Sangue durante o Santo Sacrifício da Missa. Trovões e relâmpagos, seguidos de grandes tempestades, varrerão as pessoas de seus pés. Mais inundações serão testemunhadas quando os pecados do homem serão arrastados, à medida que eles começarem a ver os castigos de Deus, que cairão sobre a humanidade.  Escravos do pecado – mesmo aqueles que amam meu Filho e que permanecem leais à Santa Missa – eles não notarão a diferença quando a abominação for apresentada. Lembrai-vos, é para celebrar a morte de meu Filho que a Santa Missa é dita, e nela é dada a conhecer a Verdadeira Presença de meu Filho. Em breve eles não reconhecerão a Verdade e a nova missa se tornará uma cerimônia pagã.

 

Jesus (28-09-2013): O que vós não entendeis é que ao disponibilizar-vos para participar nesta ímpia profanação, as vossas almas serão enegrecidas e que com o tempo abandonareis a vossa própria salvação. Traí-Me e Eu vos perdoarei. Negai-Me e Eu vos perdoarei. Mas quando Me profanares e jurares lealdade à besta, vós ficareis completamente afastados de Mim e achareis que é impossível aceitar a Minha Misericórdia.

 

Jesus (15-10-2013): Aqueles que se sucederão nas novas posições de poder dentro de todas as vossas denominações serão liderados pelo falso profeta e todos dirão suas palavras e copiarão as suas ações. Ai dos que fiquem ao lado do falso profeta, porque ele é a antítese de João Batista e será o precursor do anticristo, que governará sobre todos vós. Vós estareis protegidos por Mim porque, depois, Eu serei tudo o que vós tereis para vos guiar. Só Eu posso ser confiável para vos dizer a Verdade, quando fordes influenciados pelas heresias que vos serão apresentadas como a nova forma da moderna teologia Cristã. Como Satanás é esperto, pois ele nunca chocará – ao invés disso, através daqueles que o servem, ele vos atrairá para uma nova interpretação distorcida, virada do avesso, da Minha Santíssima Palavra. (...) Como Deus amoroso, Eu estou a vos dar estes alertas a fim de vos salvar. Prestai atenção em Mim agora. Tudo que Eu peço é apenas uma coisa. Permanecei fiéis à Minha Santa Palavra. A Minha Santa Palavra vos foi dada na Bíblia Sagrada. Ela nunca pode mudar. Mas os inimigos de Deus irão distorcer o seu significado. Quando isso acontecer, rejeitai aqueles que digam que Deus aprovaria tais mudanças. Nada poderia estar mais longe da Verdade.

 

Para acessar o conjunto de mensagens que compõem o LIVRO DA VERDADE, clique AQUI

Leia também...  ESTÁ CHEGANDO UMA NOVA MISSA BRASILEIRA?


Busca


Sexta-feira, 01 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol