‹ voltar



QUANDO FOR MUDADA A FÓRMULA DO RITO LITÚRGICO DA CONSAGRAÇÃO EU NÃO VIREI, NÃO BAIXAREI MAIS, NÃO ME FAREI PRESENTE! NÃO SEREI O ALIMENTO E A SALVAÇÃO... MAS A CONDENAÇÃO DA COMUNHÃO SACRÍLEGA. (Jesus em 14-03-2021)

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, recebida pelo Discípulo na montanha, em 14 de março de 2021.

 

Filhos, queridos filhos, virão atos preparatórios para a tribulação e purificação de toda a Terra. Ó, sim, o mundo e a humanidade viverão uma prova dolorosa como nunca antes tiveram conhecimento disto!

A abominação da desolação chega de repente! Foi preparado o cenário de seu abominável trono e o horrível sacrilégio chega sem demora. Preparai, ó filhos Meus, a necessária fuga às montanhas. Preparai vossos lugares de Refúgio, pois vos resta pouco tempo. Os sinais do fim dos tempos vos colocam de sobreaviso, e a voz de Meus profetas é para ser ouvida. Mas, filhos Meus, sacudi vossa preguiça, que é a mãe de todos os pecados.

Ah, sacerdotes Meus, que vos mantendes em um silêncio cúmplice! Agradais a vós mesmos, mas não agradais a Mim com a máscara colocada, nem com vossas palavras e ações.

Ah, Meus templos fechados, a Missa “virtual”!... Nada é de Meu agrado! Pois nada falais sobre os males terríveis que a vacina trará, neste plano e projeto diabólico de dizimação da humanidade.

Ah, sacerdotes covardes, que não confiam em Mim nem creem nas mensagens de Meus servos, os profetas! Eu, vosso Deus e Senhor, vos chamarei para prestar contas e vos afastarei de Mim.

Quando for mudada a fórmula do Rito Litúrgico da Consagração Eu não virei, não baixarei mais, não Me farei presente! Não serei o Alimento e a Salvação... mas a condenação da comunhão sacrílega. “O que come e bebe Meu Corpo e Meu Sangue tragará sua própria condenação”.

Ó, não sejais indignos, sacerdotes Meus! Se não obedeceis Minhas Palavras já não sereis Pastores de almas, porque a confusão vos faz cometer erro após erro. Haveis vos esquecido da oração reparadora. E considerais as indicações de vossos governos.

Ah, sacerdotes Meus, haveis vos esquecido do jejum, e vos fartais de prazeres mundanos! Que pensais vós, sem olhar para Minha Cruz, nos prazeres do mundo e da carne, e vos busca afanosamente Jezabel, o mal espírito que ataca a Meus consagrados.

Ah, sacerdotes Meus! Não confieis nos que se aproximam de vós para vos contar mentiras.

Ó, sacerdotes Meus, queridos por Meu Coração! Abri vossos corações e prestai atenção: um profeta vos sacudirá e vos fará colocar vossos pés sobre terra firme.

Ah, bispos Meus e cardeais! Notai, prestai atenção, porque estão vos apresentando o suborno e a impiedade. E não estais aproveitando da autoridade que de Mim recebestes.

Ah, o ministério do falso profeta e ministro da besta virá sobre vós! Ai de vós se não escutardes o profeta que vos envio!... Tirai vossas máscaras e vos apresenteis diante de Mim! Eu Sou o que Sou! Minha Justiça está às portas! Alerta!

Ó consagrados do mais alto posto! Pois, vos purificarei com tribulação e perseguição.

Um grande batalhão de demônios vos espreita. Entre 40 e 70 milhões de almas estarão em frente a Mim e Eu, Jesus, vos pedirei contas dos que cairão em condenação. Isto doi em Meu Coração! Não escapareis da Ira de Meu Pai se não vos arrependerdes de pregações falsas e de seu amor à comodidade e ao dinheiro. Colocarei-vos frente a Mim e vos despojarei de vossas misérias.

Estai atentos, pois Eu, Jesus, falei e continuarei falando sobre este tema.

Shalom.

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2021

Busca


Sexta-feira, 01 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol