
Amados filhos, Meu Povo:
A MINHA BÊNÇÃO É CONSTANTE PARA TODOS OS HOMENS.
Das Minhas Mãos emana constantemente Misericórdia, a qual deseja ser recebida pelos que necessitam. Com dor, a Minha Misericórdia regressa novamente a Mim, são poucos os que a aceitam. A Humanidade bane o Meu Amor e tal levou-a a ter um coração que endurece mais a cada momento.
Os Meus filhos encaram-se uns aos outros com desprezo; a luta das grandes potências é uma luta que se refletiu nos corações da maioria dos seus habitantes.
Neste momento, o Meu Povo é encarado com desprezo, o Meu Povo do qual faz parte todo aquele que Me segue e deseja salvar a sua alma.
CHEGA O MOMENTO DO PADECIMENTO, O MOMENTO QUE EU ATRASEI... Chega inexoravelmente a esta geração à qual tanto lhe foi revelado em todas as Aparições de Minha Mãe e os homens não o reconhecem voluntariamente.
Os fundamentos da Terra serão abalados uma e outra vez. A água dos mares emergirá através da terra, virá à superfície e inundará cidades.
Quanto devo evocar, uma e outra vez! O Meu Povo precisa aprofundar-se nas Revelações da Minha Mãe em vários países amados onde adiantou tudo o que viveis e vivereis neste momento.
Meu Povo amado:
NÃO GUARDEIS EM VÓS O MEU AMOR NEM O CONHECIMENTO, NÃO GUARDEIS A FÉ NEM SEJAIS FRACOS.
‘EU SOU O QUE SOU’ (Ex. 3, 14) E MANTENHO O MEU AMOR E A MINHA PROTEÇÃO SOBRE AQUELE QUE NÃO ME NEGA.
A Humanidade celebra e no meio do descuido, aparece a obscuridade do homem de coração pedra. A impiedade não se faz esperar, as doenças e a violência fazem gala no meio do burburinho e as nações reagem sem consciência.
Os mares foram tomados pelos poderosos como sua propriedade e as águas são contaminadas com bombardeamentos constantes de nações que desejam intimidar as outras. Os homens esqueceram que as águas dos mares infiltram-se nas profundezas da terra e a contaminação é definitiva.
A terra, dada para subsistência e habitat do homem, neste momento encontra-se indiscriminadamente contaminada por uma Humanidade sem consciência, que deseja unicamente atingir os seus objetivos: SER OS PODEROSOS QUE DOMINAM O MUNDO.
NÃO CONTINUEIS A CONTAMINAR AS ÁGUAS DOS MARES... A ÁGUA INVADE A TERRA E OS MEUS FILHOS ADOECEM.
Neste momento, Meus amados filhos, encontrais-vos sob uma ameaça constante. Alguns estão conscientes de tal, outros, surdos e cegos a estes anúncios, ignoram-nos e criaram a sua própria Torre de Babel para não Me ouvirem e em breve cairão.
Amados filhos, Meu Povo Amado, os corações vibram com emoção levados pela propaganda da competitividade e assim conseguem desviar a vossa atenção da aterradora verdade que se aproxima.
OS MEUS FILHOS APROFUNDAM-SE EM NOVIDADES QUE OS AFASTAM DE MIM, A CONFUSÃO CHEGOU AOS MEUS FILHOS E ESTES AFASTAM-SE DO CUMPRIMENTO DA MINHA VONTADE. O mal apossou-se desta geração libertina para fazer gala dos pecados que mais ofendem o Meu Sagrado Coração e o Coração Imaculado da Minha Mãe. Satanás faz o seu trabalho confundindo o Meu Povo, caminhais entre a dúvida e a escuridão.
Procurais a verdade? Procurai a Minha Palavra nas Sagradas Escrituras, nos Mandamentos, nos Sacramentos, não vos afasteis da oração e da contemplação dos Mistérios do Santo Rosário.
Nos momentos difíceis, a confusão aumenta quando os fariseus fazem gala de uma falsa conceção da Palavra Divina, para extraviar mais almas.
NÃO VOS DEBATAIS NUMA FALSA RELIGIOSIDADE, CONHECEIS BEM OS MANDAMENTOS DA CASA PATERNA.
NÃO SEJAIS DOS QUE PROCURAM DESCULPAS PARA OFENDEREM A NOSSA TRINDADE.
PARA VIVERDES NA VONTADE DIVINA NÃO PODEIS MANTER-VOS NA FRAQUEZA, TENDES QUE VIVER NO SIM, SIM. OS FRACOS SERÃO VOMITADOS PELA BOCA DO MEU PAI (Ap. 3, 16).
A MINHA MISERICÓRDIA É UMA SÓ E ELA IMPLICA CONDIÇÕES SEM AS QUAIS A MINHA MISERICÓRDIA É IMPEDIDA PELO PRÓPRIO LIVRE ARBÍTRIO DO HOMEM DE AGIR EM AUXÍLIO DOS MEUS FILHOS. Se estas condições não forem tidas em conta não levais a Minha Misericórdia aonde o pecado é cometido diariamente, a vida é uma sementeira constante de ofensas e a Lei Divina é ignorada segundo a conveniência.
Recusais-vos a tomardes consciência de que a vida de cada um de vós é o que cada um deseja.
Amados filhos, estes momentos serão mais difíceis à medida que o momento avança. As perseguições ao Meu Povo serão notícia continuamente, NOTÍCIA SEGUNDO A CONVENIÊNCIA DOS GOVERNANTES DOS PAÍSES QUE OCULTAM O VERDADEIRO OBJETIVO POR DETRÁS DO ENCERRAMENTO E DAS INVASÕES DOS MEUS TEMPLOS.
O HOMEM, COM A SUA ALMA OBSCURECIDA, PROCURA O DEMÔNIO. APELO-VOS PARA QUE REGRESSEIS A MIM.
Satanás aproveita o caos espiritual do homem para iniciar com força a anunciada confusão espiritual, para derrubar consciências e confundi-las, para derrubar criaturas de Fé e enlodá-las, para contaminar os Meus escolhidos e apanhá-los nas suas redes.
Amai-me, alimentando-vos do Meu Corpo e Sangue, recebei-me na Eucaristia. Recebei-me na boca, assim evitais que Me levem e Me ofendam os que Me escondem em suas mãos para cuspir-me e ultrajar-me em cerimônias dedicadas a satanás.
Filhos, Meu Povo, NÃO CONTINUEIS A PENSAR QUE O AVISO NÃO CHEGARÁ, ENCONTRA-SE TÃO PRÓXIMO DE VÓS COMO MANTENDES PRÓXIMO O PECADO. Cada um de vós viverá momentos de solidão espiritual, Eu permitirei que vos vejais em consciência. Nessa solidão cada um ver-se-á como é verdadeiramente. O horror tomar-vos-á como presas, a desolação será vivida, não sentida, mas sim vivida por cada um de vós. É necessário que os Meus filhos se vejam no interior, que vejam as suas obras e ações, para que procurem cumprir os Mandamentos Divinos.
Vereis como o fogo se aproxima da Terra e esta será abalada por instantes, o silêncio será o flagelo para muitas almas.
Meu Povo, preparai-vos! As calamidades são calamidades, as perseguições são perseguições. As pragas aumentarão e serão mais desconhecidas. A Minha Mãe deu-vos a proteção contra as pragas: o Óleo do Bom Samaritano e outros meios para combaterdes o que a ciência não conseguirá combater.
Meu Povo, com o avanço do terror avança a fome e com a fome avança a ameaça do homem que concentra a sua vida no material.
EU AUXILIAREI O MEU POVO, A MINHA MÃE LEVAR-VOS-Á PELA SUA MÃO.
OS IMPOSSÍVEIS SÃO IMPOSSÍVEIS PARA O HOMEM, NÃO PARA MIM.
A guerra encontra-se na sua primeira fase, em breve desencadear-se-á sem compaixão e o homem padecerá como resultado da ciência mal empregue.
Meu Povo amado, rezai pela Rússia, desperta o gigante adormecido e faz gala do seu poderio.
Meu Povo Amado, rezai, aquele que parecia ser inocente será desmascarado, as suas asas tingiram-se de sangue dando poder ao terror. Os Estados Unidos viverão a sua própria guerra interna.
Meu Povo amado, rezai, a Humanidade verá até onde o mal chega: desconhece o amor, a fraternidade, a solidariedade, desconhece o próprio homem e imola-se para matar sem piedade. Rezai pelo Brasil.
Meu Povo amado, rezai, a terra estremece, afunda-se e transforma-se geograficamente, a natureza fustiga com todo o seu poder a humanidade. Eventos jamais vistos serão vividos por esta geração.
Meu Povo amado, o homem sem desejo de tornar-se uma criatura Minha, atrai sobre si a calamidade.
Rezai filhos, rezai, a Humanidade vive em constante terror, a paz será desconhecida e é o medo que reina no mundo.
MEUS FILHOS, APELO-VOS NESTE MOMENTO A APROXIMARDES-VOS DE MIM COM FÉ E COM FORÇA.
Abençoo-vos, o Meu Amor vai mais além do que podeis imaginar.
Amo-vos.
O Vosso Jesus.
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 06 de agosto de 2016.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com