‹ voltar



Virgem Maria: Este não é um momento qualquer, é o momento dos momentos em que dez nações serão as que tomarão o poder sobre a Terra e os seus dez líderes serão os que representarão a Nova Ordem Mundial (28-01-2016)

n/d

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado, abençoo-vos.  

Como Mãe de toda a humanidade, não detenho a Minha Palavra para pedir ao Povo do Meu Filho que regresse e se reencontre dentro do Sagrado Coração de Meu Filho, para que não tema extraviar-se, mas se dirija por caminhos seguros.   

AS OBRAS E AÇÕES DO HOMEM É O QUE PERMITE TRANSPARECER O QUE CADA UM TEM NO SEU INTERIOR. AS REAÇÕES NOS MOMENTOS INESPERADOS DEFINEM O GRAU DE MATURIDADE ESPIRITUAL DA CRIATURA.  

O que o homem guarda no seu coração é o que exterioriza com a palavra. Uma criatura violenta, pouca ou nenhuma consciência tem em si do que realmente são as obras e ações do Meu Filho. Uma criatura que não respeita o próximo está longe de amar como o Meu Filho vos mandou amar ao próximo. O Meu Filho adverte-vos sobre o perigo que representa a vontade humana dirigida pelo ego humano. A TRANSPARÊNCIA NAS OBRAS E AÇÕES NOTA-SE NOS QUE AGEM MANTENDO O MEU FILHO NO CORAÇÃO, MAS NÃO NOS QUE VIVEM APARÊNCIAS. 

Amados filhos, o metro quadrado das ações, dos impulsos, do tratamento, do amor, da verdade, da fraternidade e da humildade dirá quem é como é. Este não é o momento para fraquezas nem para enganos. Este é o momento em que se sois do Meu Filho, sereis à maneira do Meu Filho...   

Se não sois do Meu Filho, agireis da maneira mundana desconhecendo a compaixão, o amor, a fraternidade, a verdade, a paciência, a obediência e o reconhecer as virtudes alheias.  

Se não sois do Meu Filho, desejareis ser sempre os primeiros em tudo, pretendereis saber tudo, desprezareis quem não pensa nem age como vós. 

Este é o momento de vos verdes a vós próprios, já que se não agis assim, o Meu Filho fará com que vos vejais a vós próprios mesmo que não o desejeis. A Verdade é o pilar do filho do Meu Filho, é semente que dá fruto. Quem não empreende obras assim, quem não empreende ações assim, faz parte da igreja moribunda, que ao não carregar ao ombro a Cruz de forma constantemente, não é capaz de por em fuga os inimigos nem vê os que a desejam destruir. 

Não vedes que na Igreja do Meu Filho estão juntos o trigo e o joio? 

Quem são os que desejam arrancar o joio sem se verem a si próprios?  

Ou quem, conhecendo o joio e o mal que faz, lhe permite permanecer no interior para que sem parecer joio continue a destruir por dentro dissimuladamente?  

Deveis manter os preceitos já estabelecidos, a partir dos quais provêm a Lei e os Profetas:   

‘AMARÁS O SENHOR TEU DEUS DE TODO O TEU CORAÇÃO, DE TODA A TUA ALMA E DE TODO O TEU ESPÍRITO E AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO’. (Mt: 22, 37) 

QUEM AMA, NÃO FAZ MAL, QUEM FAZ MAL, NÃO AMA VERDADEIRAMENTE.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, neste momento o mal espreita em toda parte, incansavelmente, elogiando aqueles que agem mal e recriminando aqueles que agem dentro do bem. Sede astutos e aprofundai em todos os momentos de onde vêm os elogios e de onde provém a recriminação. Ambos têm dois caminhos, mas alimentam-se do mesmo veneno e este vem para derrubar os Meus filhos recriminando e elogiando o que não é feito corretamente. 

Amados filhos: 

Cada um é chamado a ser testemunha e a dar testemunho dos Ensinamentos do Meu Filho e para tal o Espírito Santo necessita do terreno preparado para habitar. 

O Corpo Místico da Igreja permanece na Terra e cada um é totalmente responsável por não o maltratar, não o esbofetear, não o ultrajar e não o ferir.

Cada um deve dar o melhor de si mesmo para recolher o melhor dos seus irmãos. A medida permanece diante de vós. 

Confiai na Palavra que vos explícita o caminhar dentro da Lei de Deus, sem medo de tropeçar... 

Confiai em Deus em todos os momentos... 

Confiai em Deus, não tenhais medo, mesmo que por vezes tenhais que esperar...  

‘Nada temas, porque estou contigo’ (Is 41:10; 43:4)   

Ele tem o Seu Plano para cada um de vós e sabe o que precisais e quando o precisais, porque vos conhece por dentro...   

‘Estais gravados nas palmas das Minhas Mãos’ (Is 49, 15-16) 
  
‘Não negligencieis a Fé, porque está escrito que nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas diabólicas’ (1 Timóteo 4, 1)   

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 

APELO-VOS ENERGICAMENTE A MANTERDES-VOS ALERTA, COM A LÂMPADA ACESA E O MELHOR DOS AZEITES...  

O demônio permanece numa luta constante contra os Meus filhos e tendes que distinguir o que é de Deus e o que é do demônio. ESTE VEIO COM FALSA DOUTRINA E PENETROU DENTRO DA IGREJA DO MEU FILHO E, NESTE MOMENTO, ATRAIU SOBRE A HUMANIDADE O SATANISMO DA ANTIGA BABILÔNIA A FIM DE TORNÁ-LO PÚBLICO E PARA QUE SEJA PRATICADO ABERTAMENTE. Este foi o propósito daqueles que se mantiveram dentro dos grupos que de forma dissimulada se dizem clubes, máfia, seitas, sociedades secretas, novas ideologias, nova era, que arrastaram antigos ritos e envolveram os fracos e indiferentes.

Amados filhos:   

ESTE NÃO É UM MOMENTO QUALQUER, É O MOMENTO DOS MOMENTOS EM QUE DEZ NAÇÕES SERÃO AS QUE TOMARÃO O PODER SOBRE A TERRA E OS SEUS DEZ LÍDERES SERÃO OS QUE REPRESENTARÃO A NOVA ORDEM MUNDIAL.   

O anticristo chega para anunciar-se publicamente sem aviso e vem com grandes elogios, com os quais conseguirá a paz e a reconciliação entre os povos, a paz é um sinal da presença iminente do carrasco da humanidade. 

Amados filhos:   

TENDES QUE VOS DECIDIR A MUDARDES, NÃO DEIXEIS PARA AMANHÃ O QUE PARA VÓS REPRESENTA A VIDA ETERNA, DECIDI-VOS E NÃO VACILEIS. NÃO ESPEREIS.  

A guerra avança e, à sua passagem, arrasta uma grande complexidade de interesses entre os quais se mantém destruir a maioria dos Meus filhos, três quartos, de forma clara e repentina. Que arma pode consegui-lo se não a mais sofisticada e a mais potente neste momento? 

Amados filhos, a humanidade está em crise. Despertai perante tal, antes que sejais examinados, conhecei as Minhas Revelações, os Meus Alertas constantes em todos os lugares onde apareci para alertar o Povo do Meu Filho e Meu. 

FILHOS, É URGENTE QUE TODOS SE UNAM, SÓ A UNIDADE DA IGREJA DO MEU FILHO CONSEGUIRÁ FAZER FRENTE A ESTE GRANDE IMPOSTOR E AOS SEUS ALIADOS, a que vós próprios, Povo do Meu Filho, retirareis a máscara e para tal deveis continuar a serdes cumpridores da Lei de Deus.   

QUANTO SE LEVANTOU CONTRA O POVO DO MEU FILHO! E VÓS CONTINUAIS SEM DARDES SINAIS DE TERDES CONHECIMENTO DO QUE SUCEDE, NEM DE TERDES VONTADE DE VOS INSTRUIRDES A RESPEITO DE TAL.  

Caminho no meio de vós e vejo a indiferença com que vós tratais e com que vedes o padecimento alheio... Vejo como o que padece se precipita sobre o irmão, sem que tal lhe seja difícil, para resolver a sua necessidade. É uma geração violenta, inescrupulosa e ignorante. 

Olhai para o alto, os Sinais não se fazem esperar. Vereis o que jamais haveis visto no Céu como sinal da urgência do momento.   

Rezai, Meus filhos, rezai pelo México, enfrentará uma grande provação. 
Amados, rezai, rezai por Roma, padecerá. O Vaticano será motivo de notícia a nível mundial, quem não ama a Meu Filho causará grande dor. 
Rezai, os vulcões serão o flagelo do homem, o México padecerá por tal, o Equador sofrerá. Os Vulcões desconhecidos serão notícia. 
Rezai, a terra será abalada, Espanha lamentará. 
Rezai, os Estados Unidos continuam a padecer, a natureza volta-se contra essa nação.  

Filhos do Meu Coração Imaculado:   

A PERDIÇÃO DA HUMANIDADE LEVA A QUE MUITAS ALMAS CAIAM NO INFERNO. 
  
NÃO SEJAIS INDIFERENTES AOS VOSSOS IRMÃOS, REZAI POR ELES, ALERTAI-OS SOBRE A MALDADE NO MUNDO, NÃO VOS DETENHAIS, EXPLICAI-LHES UMA E OUTRA VEZ TUDO O QUE O MUNDO ENFRENTA.   

As realidades existentes não podem ser ocultadas, o mal precipita-se sobre a humanidade sem compaixão e os homens verão com surpresa como o fogo cairá do Céu. Procurarão onde se refugiar e não encontrarão nenhum lugar. 

Meus filhos, não vos separeis do Sacramento Eucarístico.   

Rezai o Santo Rosário e esperai com Santa Paciência o auxílio que chegará do Céu no momento mais sangrento da perseguição mundial aos cristãos.  

Roma padecerá, perante o seu próprio lamento não se pode chamar santa a quem abandona a Deus pelo mundano e pecaminoso, culpando a Deus pelas suas misérias, pelo seu próprio egoísmo e as suas frustrações ao desejar ser quem possui mais que os seus irmãos. 

Os vícios foram acolhidos e o Meu Filho afastado para longe, as Igrejas permanecem vazias, não há quem reze. 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, a peste avança e o homem padece. 

Utilizai o verbasco e o alecrim em quantidades comedidas. 

FILHOS, O MEU CORAÇÃO IMACULADO PERMANECE CONVOSCO.   
SOIS FILHOS DO REI DOS CÉUS E DA TERRA, NÃO TEMEIS, O MEU FILHO SUSTENTA OS SEUS.  

Eu vos abençoo, Sou Vossa Mãe.   

 

Mãe Maria. 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 28 de janeiro de 2016.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol