‹ voltar



29 de Agosto de 2018 - Se alguém disser que o Inferno não existe, já estará totalmente confundido, e irá para lá, se não tiver um verdadeiro arrependimento de coração.

 

Mensagem de Maria Rosa Mística, recebida pelo Discípulo durante a celebração da Santa Missa em Hermosillo, Sonora, às 7h da manhã de 29 de Agosto de 2018.

 

Eu sou vossa Mãe da Rosa Mistica! Trago Meu Coração rasgado e ferido pela espada de duplo fio que me anunciou o profeta Simeão quando fui levar o Menino Jesus, o Emanuel, para apresentá-lo no Templo, devido ao destino para o qual estão se encaminhando os projetos do Céu, e também devido às heresias e coisas pelas quais meu Coração lastima dentro da Minha Igreja Católica da qual sou Mãe, Mestra, Rainha, Dona e Senhora.

Meus filhos consagrados não querem me escutar, se negam a aceitar em seu coração que Eu, vossa Mãe, estou continuamente falando com chamados urgentes e gravíssimos, sérios e importantíssimos, para todos os meus filhos que habitam nesta Terra, mas, de uma forma especial, para meus filhos consagrados, aqueles que têm o Ministério da ordem e que saíram da ordem secular para serem ministros de Meu Filho Jesus Cristo, com a única, específica e clara missão de alimentar meu povo e o povo de meu Pai Santo, Meu Pai Celestial, que peregrina por todas as partes da Terra, por todos os rincões do mundo, por todas as calçadas, pelos canaviais, pelos caminhos, pelas planícies, pelos cerros, pelas montanhas, pelas estepes, pelos prados, pelos rios. Vão meus pobres mensageiros levando estas mensagens celestiais. Dá-me tristeza como Mãe, ver que meus filhos que foram consagrados através do ministério santo da ordem sacerdotal estão abraçando doutrinas heréticas e estão tomando partido em direção à escuridão que o diabo está produzindo, por meio da confusão e dos erros disseminados dentro da Igreja da qual sou Mãe, Mestra, Rainha, Dona e Senhora.

Aqui, eu, Discípulo, vejo que se abre a Sagrada Escritura e leio o Evangelho segundo São Marcos, e após, o Evangelho segundo São Mateus, capítulo 24. Ouço novamente a voz de nossa Mãe Santíssima...

E Ela diz:

Veja, filho meu, o que diz aqui, veja e medite atentamente sobre o que o Céu quer dizer a toda a humanidade... Quando a dessacralização chegar ao Templo de Deus, à Casa de Meu Pai, vosso Pai, onde se celebra o Santo Sacrifício da Missa, vós entendereis nesse momento que é a hora de sair para as montanhas e para as cavernas, para as planícies e para os vales, de viver em comunidade, afastados do mundo, do pecado e do vício em que as modernas Sodomas e Gomorras estabeleceram a torre de Babel, a qual ofende muito a Deus. Pois não apenas se confundiram com o idioma e o entendimento, mas se confundiram no coração, seguindo propostas estranhas ou alheias ao Plano Divino de Salvação que meu Filho Jesus Cristo veio trazer-vos com Seu Sacrifício.

Os que estão na Judéia, sois vós, aqueles que vivem a Palavra de Deus, aqueles que vivem na Verdade, aqueles que nunca se deixarão contaminar e que identificarão em seus corações a Voz do Bom Pastor. E saberão distinguir a voz de todos aqueles falsos profetas, falsos mestres heréticos, que se introduziram dentro de Minha Igreja da qual sou Mãe Vossa, Rainha e Senhora.

Minha Igreja, amada humanidade, é Santa, porque Santa é sua fundação em Meu Filho Jesus Cristo, e Santa se preservará com Petrus Romanus, meu amado, a quem agora cubro com meu Manto, cheio da ternura de Meu Coração.

Vosso problema, amada humanidade, queridos consagrados, foi que arrancastes o Tesouro da Verdade da Igreja, e tendes seguido as insinuações dos falsos pastores que Meu Filho Jesus nunca chamou, e que trazem novamente a heresia e o cisma, a apostasia e a divisão e toda a classe de calúnias contra o que é a Verdade.

Sois os que estais na Judéia. Saí rapidamente de toda esta contaminação e não vos contamineis com as abominações e os pecados do mundo que são como novas Sodomas e Gomorras. E ainda piores do que a antiga torre de Babel quando se confundiram as línguas.

Eu sou vossa Mãe, vossa Rainha e Senhora. Aquela que, com a ternura de seu Coração, deseja manter seus filhos amados sob seu Manto, para que não saiais para parte alguma, para que eu vos possa guiar com Minha sabedoria ilimitada.

Aqueles que escutam minha mensagem recebem minha sabedoria, minha humildade e minha simplicidade. E aqueles que se negam a escutá-la, e também aqueles que impedem que minha mensagem seja dada a conhecer estão causando um grave dano às almas e muitas almas estão indo para a condenação do inferno.

Se alguém disser, amada humanidade, que o Inferno não existe, já estará totalmente confundido, e irá para lá, se não tiver um verdadeiro arrependimento de coração.  Que se retrate de sua palavra e ensine a Verdade, tanto o leigo, como o consagrado, como a religiosa ou aqueles que querem viver Minha Palavra nas comunidades de preservação.

Faço um chamado forte aos meus filhos bispos e cardeais, e vossa Mãe do Céu vos pergunta: Por que haveis vos deixado confundir com o espírito da desobediência das rãs, dos sapos e das cobras que proclamam blasfêmias e dizem ser consagrados e ministros da verdade?

Ah... Meus filhos, o que precisais é então de sinais fortes e maravilhosos, poderosos? Digo-vos: se estes acontecessem, tampouco creríeis, porque vosso coração está fechado, e eu sou vossa Mãe, a quem somente podem ouvir os corações que são Meus e que tomaram partido pelas comunidades como essas células vivas que se sustentarão na perseguição do anticristo.

Vós sois os que estais na Judéia. Saí da contaminação, meus filhos, porque a Terra vai ser abalada, a terra vai se movimentar em breve na América Latina. Será grande e terrível tudo o que vai acontecer dentro de pouco tempo, como um chamado de Deus, como uma advertência do Sol que continuará lançando manchas mais poderosas e assustadoras.

Estais vivendo os últimos tempos deste planeta, mas eu não quero que se perca a esperança, e não quero que se perca a fé; eu não quero que se perca a paz.

Por isso continuo falando até quando vosso Pai Celestial no Céu me permita.

Agradeço por escutardes minhas mensagens. Abençoo-vos com meu Coração de Mãe.

A todos aqueles que têm a inquietude dada pelo Espírito Santo para conhecer minhas mensagens, vos digo... que eu, vossa Mãe, estou convosco nesta missão, eu vos acompanho, eu vos ajudo a receber a Benção de Emanuel “Deus conosco”, que Deus convosco vos dê A Paz.

Sou vossa Mãe da Rosa Mística, Mãe de todos os consagrados e do remanescente fiel, Mãe da pureza e da virgindade, Mãe da castidade e da santidade, Mãe da virtude e da simplicidade.

Amo-vos, queridos filhos.

Dai logo a conhecer esta mensagem.

Eu sou vossa Mãe da Rosa Mística.

Amo-vos.    

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Sexta-feira, 01 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol