‹ voltar



Virgem Maria: Prestem atenção à notícia que abala a humanidade e que procede da Igreja do meu Divino Filho. (20-01-2024)

 

Amados filhos do Meu Imaculado Coração, intercedo por cada um de vocês neste momento pontual para a humanidade.

VENHO CONVIDÁ-LOS A PERMANECER EM ALERTA: A CONVULSÃO CRESCE E OS ARES DE GUERRA SE CONSOLIDAM, COM MAIS PAÍSES SE SOMANDO A ESTE CENÁRIO DE DOR PARA A HUMANIDADE. 

Meus filhos, não sejam indiferentes ao que está acontecendo e que, de uma forma ou de outra, se espalhará por toda a Terra. A guerra traz dor, fome, morte, desolação, doença, injustiça, ingratidão e muito mais.

A doença avança (1) e novamente os Meus filhos são ameaçados pela doença. Usem o Óleo do Bom Samaritano, a receita do abacaxi (2) e cada um de vocês aumente as defesas de seu corpo, consumam vitamina C (3).

Filhinhos, não frequentem locais com aglomerações; há criaturas humanas que estão doentes neste momento e deixam a doença avançar, recusando-se a se reconhecerem como criaturas doentes.

Os mares revoltos abraçam as praias e as povoações costeiras. Sejam cautelosos, filhinhos, sejam cautelosos.

Orem, Meus filhos, orem pelo Chile, Colômbia e Argentina, serão estremecidos.

Orem, Meus filhos, orem pela Califórnia, a natureza traz momentos de angústia.

Orem, Meus filhos, orem pela Indonésia, será estremecida.

Orem, Meus filhos, orem pelo México, seu solo se move com força.

Orem, Meus filhos, orem pelo Japão, orem pela Inglaterra, a guerra os afeta.

Filhos, continuem a viver numa constante mudança de vida, sendo mais espirituais, crescendo no amor, na caridade, na compreensão e conhecendo mais o Meu Divino Filho nas Sagradas Escrituras (Jo 5:39), para não serem enganados.

Acompanhem o Meu Divino Filho até o Santíssimo Sacramento do Altar, adorem-no, participem da Celebração Eucarística e recebam o Meu Divino Filho previamente confessados (4).

Amados filhos, CONVERTAM-SE, É URGENTE PARA VOCÊS!

Discirnam, filhinhos, conheçam o Meu Filho para que possam reconhecê-Lo em suas obras e atos. Sejam amor. Quem não é amor, dificilmente possuirá um coração de carne.

PRESTEM ATENÇÃO À NOTÍCIA QUE ABALA A HUMANIDADE E QUE PROCEDE DA IGREJA DO MEU DIVINO FILHO.

Sejam constantes em sua vida, em suas ações e obras; sejam criaturas de bem, não espalhem veneno por onde passarem, não permitam que o maligno os possua.

Eu os carrego em Meu Imaculado Coração, Eu os amo.

Mamãe Maria.

(1) Sobre as doenças, leia... 

(2) Sobre as Plantas Medicinais, leia...

(3) O Céu recomendou o seguinte para fortalecer o sistema imunológico e aumentar as defesas do corpo: vitamina C, equinácea, alho cru, gengibre, artemísia annua, ginko biloba, moringa, chá verde e usar o Óleo do Bom Samaritano.

(4) Sobre a Sagrada Eucaristia, leia...

 

Fonte: http://revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Busca


Sexta-feira, 01 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol