‹ voltar



"O QUARTO ANJO DERRAMOU A SUA TAÇA NO SOL, E FOI DADO PODER AO SOL PARA QUEIMAR OS HOMENS COM FOGO" (Ap 16,8-9) A QUARTA TAÇA DA IRA DE DEUS: O Sol escaldante

 

“O quarto anjo derramou a sua taça no sol, e foi dado poder ao sol para queimar os homens com fogo. Estes foram queimados pelo forte calor e amaldiçoaram o nome de Deus, que tem domínio sobre estas pragas; contudo se recusaram a se arrepender e a glorificá-lo.” (Ap 16, 8-9)

 

 

"Vejo as pessoas como que desesperadas devido a um calor tão intenso que até o ar parece faltar. Procuram abrigos e fontes de água para aliviar a sensação sufocante que sentem. Vejo partes do Mundo em chamas, Nações inteiras fortemente castigadas pelo fogo, as fontes de água secando. Alguns oram a DEUS, enquanto outros amaldiçoam seu Santo Nome. A visão que tive me leva a crer que nada vai se comparar com aquilo que esta por vir para a humanidade. Nunca foi visto um calor tão intenso. Os homens serão pegos de surpresa".

(Sonho em 11-11-2013 por Dilson Kutscher. Fonte: https://www.rainhamaria.com.br/Pagina/24394/O-quarto-derramou-a-sua-taca-sobre-o-sol-e-foi-lhe-dado-queimar-os-homens-com-o-fogo-Apocalipse-16-8-)

 

Leia também... ATIVIDADE SOLAR


Busca


Sexta-feira, 01 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol