‹ voltar



Virgem Maria: Eu lhes trouxe, por Vontade Divina, os remédios naturais para sobreviverem às doenças que estão chegando e outras que já estão na Terra. É urgente que vocês possuam o que é necessário. (25-01-2024)

 

Amadíssimos filhos do Meu Imaculado Coração:

NESTE MOMENTO DE SOFRIMENTO DA HUMANIDADE, TUDO O QUE LHES ANUNCIEI AO LONGO DOS TEMPOS CHEGA COM FORÇA.

A criatura humana espera, espera por outros momentos, espera por outros tempos, mas, Meus filhos, o tempo se encurtou, os mares se agitam desde o solo marinho e os países costeiros sofrerão, padecerão, e os lamentos da humanidade serão grandes.

Meus filhos, os climas serão imprevisíveis, as chuvas serão a cada momento mais fortes e intensas, pois o que foi profetizado se cumprirá, porque é a Palavra de Deus. Ele Me enviou (neste momento) para que vocês conheçam antecipadamente os Desígnios Divinos e, mesmo sabendo disso, ainda há filhos Meus que não creem, que não sentem temor e que zombam de Meu Divino Filho e desta Mãe.

Tudo o que tem aroma de Jesus Cristo, Meu Divino Filho, é desprezado, mas depois se arrependerão, depois chorarão, se prostrarão e pedirão perdão. Por que não fazê-lo neste momento? Para que, quando os tempos forem extremamente difíceis, a Misericórdia do Meu Divino Filho permaneça com vocês antecipadamente e Meus filhos mantenham a fé necessária para superar as dores de parto que toda a Terra viverá.

Meus filhinhos:

Eu os chamo com Meu Amor para entrarem na Minha Arca da Salvação. Eu os conduzo ao Meu Divino Filho. Eu os levo a águas serenas, porque quem vive pelo Meu Divino Filho, essa criatura não verá com os mesmos olhos que veem outros de Meus filhos que não creem na Palavra que lhes é enviada do Céu pela Santíssima Trindade, antecipando os acontecimentos para que não desfaleçam, mas, ao contrário, para que a fé aumente, não por temor, mas por amor à Santíssima Trindade.

Filhinhos, a água será escassa, o clima mudou, a água será escassa, os alimentos serão difíceis de adquirir e as moedas serão tão desvalorizadas que será difícil adquirir o necessário. Estou lhes alertando para que tenham o necessário, filhos.

EU LHES TROUXE, POR VONTADE DIVINA, OS REMÉDIOS NATURAIS PARA SOBREVIVEREM ÀS DOENÇAS QUE ESTÃO CHEGANDO E OUTRAS QUE JÁ ESTÃO NA TERRA. Não encarem as doenças com leviandade, algumas são fabricadas, mas outras são encontradas na Terra, como produto do pecado da criatura humana, e é urgente que vocês, Meus filhos, possuam o que é necessário.

PORQUE EU OS AMO, PORQUE OS LEVO EM MEU IMACULADO CORAÇÃO, MANTENHAM-SE UNIDOS, AUXILIEM-SE UNS AOS OUTROS E SEJAM CADA UM O APOIO DOS OUTROS. (cf. Hb 13,16)

Unam-se, Meus filhos, orem uns pelos outros, pois o que o Demônio mais despreza é a unidade, o amor e o sentimento, e ver os Meus filhos receberem o Meu Filho Divino constantemente, pois Ele é o Alimento Divino, o Manjar dos Anjos. E se puderem recebê-Lo, façam-no agora, recebam o Meu Filho Divino agora, pois mais tarde talvez não possam recebê-Lo.

Eu os abençoo, Meus filhos, onde quer que estejam, abençoo seu coração, sua mente, seu pensamento, seu consciente e seu inconsciente. Abençoo suas mãos, seus pés, abençoo todo o seu corpo e abençoo o dom da palavra, para que sejam portadores do amor e da unidade, para que sejam receptores da Palavra da Vida Eterna.

Eu os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Mamãe Maria.

 

Fonte: http://revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Busca


Sexta-feira, 01 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol