
Meu Povo Amado:
QUANTO AMO A CADA UM DE VÓS!
Encontrais-vos no momento em que procurais tantos adjetivos para expressardes o que Sou... Basta uma palavra para expressardes o que Sou: AMOR!
SE COMPREENDÊSSEIS E VIVÊSSEIS NO MEU AMOR, fluiria de vós como um manancial: a caridade, a esperança, a fé, a entrega, a compreensão e a consciência levar-vos-ia a não desperdiçardes o momento em questões fugazes que nada trazem de bom à alma.
EU AMO A TODOS OS HOMENS E TORNO-ME UM COM CADA UM DE VÓS...
São os homens que criaram as divisões, aqueles que não se amam: ‘Porque, como o corpo é um todo tendo muitos membros e todos os membros do corpo, embora muitos, formam um só corpo, assim também é Cristo.’ (1 Cor 12, 12).
Venho para despertar-vos, venho pelo homem renovado, pelo homem consciente, PELO HOMEM QUE AMA COM AMOR DIVINO.
Eu amo-vos e vós, o que amais? Como Me amais? Quanto Me amais?
Onde tendes o coração, tendes os vossos interesses e os homens afastam-se dos interesses da Minha Casa.
TENDES O CORAÇÃO SATURADO COM O MATERIAL, TENDES O CORAÇÃO E OS OBJETIVOS NUM AUTOMÓVEL, NUMA PROPRIEDADE, NA TECNOLOGIA DE PONTA, EM SERDES FAMOSOS, EM SERDES RECONHECIDOS, NO QUE VOS RENDA HOMENAGEM, NAS HONRAS, NO DAR-VOS A CONHECER, EM GUARDARDES RIQUEZAS, EM ACUMULARDES PODER, EM QUESTIONARDES OS VOSSOS SEMELHANTES E JULGARDES OS IRMÃOS.
E... ESSE NÃO SOU EU! ESSE NÃO É O MEU POVO!
Meu Povo amado, tendeis a adquirirdes bens terrenos. Para tal deveis pagar e é justo que pagueis o valor do que adquiris. HAVEIS PENSADO QUE PARA VOS SALVARDES NÃO TENDES DE PAGAR? EU PAGUEI POR VÓS E SÓ TENDES DE MUDAR, TOMARDES O RUMO CORRETO E SERDES DIFERENTES ADQUIRINDO O BEM, PARA QUE O APLIQUEIS A TUDO E A TODOS.
Pergunto-vos, como é que vos negais a amar-Me? E respondo-vos: negais-vos a amardes-Me porque tendes medo de olhardes para vós próprios e reconhecerdes a mesquinhez em que viveis, tendes medo de olhardes para vós próprios e verdes-vos sem nada para oferecerdes aos demais, por isso decidis amar-vos a vós próprios.
Negai-vos a vós próprios a Salvação porque sois atraídos incontrolavelmente pelos bens criados pelo homem e preferis satisfazer os vossos gostos inferiores e rejeitais o gosto pelo superior e infinito.
Os bens inferiores dominam-vos de tal modo que a vontade chega a converter-se num mal, quando transformais o bem que haveis recebido de Mim num mal, ao dardes-lhe um uso inadequado e indevido. Não haveis preenchido os sentidos com o bem necessário, mas sim com o que o mundo vos oferece, aceitando tudo sem o examinardes previamente.
Meu Povo Amado:
É doloroso para Mim, ver-vos e ver os que dedicam as suas vidas a servir-Me, inclinados para a banalidade, não vos concentrais em Mim, NÃO VOS ORIENTAIS PARA A VERDADE DIVINA.
Não sois sábios já que a Sabedoria faz por não engrandecer a criatura, mas sim alimentar a alma e as faculdades internas para uma escolha sábia.
CONFUNDIS A FELICIDADE COM O MATERIAL E ESTA NÃO É A VERDADEIRA FELICIDADE, mas sim o caminho mais errado e aquele pelo qual, muitas vezes, o homem envereda mais facilmente. É feliz aquele que Me abraça sem medo, não aquele que se aproxima de Mim impondo autoridade, já que nunca se dará por satisfeito.
Meu Povo amado, CONHECEI-VOS PRIMEIRO A VÓS PRÓPRIOS PARA QUE O CONHECIMENTO INTERIOR VOS GUIE ATÉ MIM. Aqueles que se conheçam a si próprios encontram-se no grande caminho no qual não travarão uma luta contra o eu humano, mas estabelecerão sim uma comunicação que lhes facilitará a constatação de que parte do ego humano é a que os aproxima mais de Mim e que parte os afasta de Mim. Dentro da verdade do conhecimento de vós próprios encontra-se a maior possibilidade de endireitardes o caminho e aprofundarde-vos no Meu Amor e docilizardes (*) o que no ego humano vos leva a escolher o mal.
A Humanidade tem degradado a Minha Imagem no homem até destruí-la, daí o motivo de tanta libertinagem e tanto pecado até chegar a este momento em que Me negais e Me desconheceis como vosso Deus.
PORQUE EU VENHO ATÉ VÓS PARA DESPERTAR ESSA IMAGEM MINHA QUE GUARDAIS NA ALMA E APELAR-VOS AO ESTADO DE GRAÇA E AO CUMPRIMENTO DA LEI DIVINA.
Meu Povo, o homem conseguiu compreender que não abrangeu todo o conhecimento do que existe no universo e, portanto, deve manter-se numa pesquisa constante.
Alguns dos Meus filhos não dão ouvidos aos Meus Apelos, até que a ciência descubra o que Eu lhes adiantei. HIPÓCRITAS!
Mantendes-vos apegados ao mundano, ao passageiro, não dais valor à Minha Entrega, viveis do imediato e da crítica em relação ao irmão, caindo continuamente, sem avançardes até Mim, mas sim até o maligno opressor da alma.
Meu Povo:
NESTES MOMENTOS DE PREPARAÇÃO ESPIRITUAL... APELO-VOS A NÃO VIVERDES NESSE ESTADO DE ENCERRAMENTO, NESSA POSIÇÃO PLANA QUE NÃO VOS PERMITE OLHARDES MAIS PARA CIMA, MAS A APENAS PARA O QUE A VISTA CORPORAL CONSEGUE OLHAR.
Nem todos os que Me seguem são os que cumprem verdadeiramente a Minha Vontade, mas esses poucos não serão distraídos se mantiverem o amor, a caridade, a esperança, a oração de prática e a paciência com aqueles que não Me amam.
Apelo reiteradamente ao Meu Povo e, assim reiteradamente, deveis ser pacientes com aqueles que querem pôr-Me de lado.
Neste momento o mal entra em tudo, principalmente nos lares para que a desunião provoque rupturas irreparáveis. A família é fortemente atacada e usada por satanás para levar os Meus filhos ao desânimo e a afastarem-se da Minha Vontade. Não permitais que o mal separe a família, continuai num ritmo constante, confiando na proteção da Minha Mãe e pondo em prática os Meus Preceitos.
A juventude é atacada sem descanso, por isso os que Me seguem e se mantêm dentro da Minha própria Igreja, os que se comprometem Comigo, têm que afastar-se do mundano, das drogas, da perversão, para que longe desses tentáculos de satanás possam dar testemunho da Minha Presença neles.
NESTE MOMENTO EXIJO COMPROMISSO...
Um compromisso com amor da Parte do Meu Povo...
Um compromisso em seguir as instruções da Minha Casa para que não vos extravieis.
Meu Povo, assim com a Humanidade se encontra constantemente sob insídia, a Terra sofre com a incoerência do homem. O abuso da Humanidade acelerou o desgaste da crosta terrestre, o que antigamente demorava milhões de anos para mudar, o homem destrói num instante. O homem tornou-se o maior causador da erosão da Terra e continua impiedosamente a destruir o pouco que encontra à sua passagem.
A Humanidade sofrerá devido às fraturas na crosta terrestre, causadas pelo abuso do homem que enfraqueceu a sua casa. O solo continua a afundar-se para espanto dos Meus filhos. Onde existe mar, as montanhas emergirão.
O homem tomou a Terra e modificou-a à sua vontade. Neste momento sofre no seu organismo o abuso da Terra à qual contaminou. A Humanidade sofre de doenças de todos os tipos, devido ao abuso da terra à qual infestou.
Rezai, filhos, rezai pela Polônia, sofre devido à natureza e face ao homem em convulsão.
Rezai, filhos, rezai, sabeis, tal como vos mencionei, que a Terceira Guerra Mundial avança, pouco a pouco, o sofrimento do homem será lento. A incerteza e o poder confrontam-se como uma primeira manifestação dessa guerra.
Rezai, Meus filhos, rezai, Espanha sofre e o sol mostra o sangue.
Rezai, Meus filhos, o Chile treme e o mar entra pela terra.
Rezai, Meus filhos, rezai, a Minha Igreja estremece face à confusão.
Meu Povo amado, NESTA QUARESMA, OFERECEI-ME O QUE PARA CADA UM SEJA UM VERDADEIRO SACRIFÍCIO. Sede cópias do Meu Amor pelos vossos irmãos, sede caridade e perdão para com aqueles que não Me conhecem ou conhecendo-Me desprezam-Me.
Não vos esqueçais que a luta pelas almas é constante e nisto o mal não se detém.
Vede-Me nos vossos irmãos, em todos os momentos com os Olhos da Minha Mãe. Sede retos e não vacileis perante o mal. A MINHA PALAVRA É VERDADE ETERNA.
MEU POVO, AMO-VOS, SOIS A MENINA DOS MEUS OLHOS E AMPARO A CADA UM DE VÓS.
MANTENDE-VOS FIRMES, OS CAMINHOS DO MUNDO NÃO SÃO OS MEUS CAMINHOS.
Olhai para o alto, o coração do justo não vacila perante os Sinais vindouros.
Sede apoio para os vossos irmãos e auxiliai-os na preparação para que consigam ver o passado e, juntamente convosco, se emendem. Sede testemunho do Meu Amor.
Eu acompanho-vos se Me solicitardes, cada criatura humana é inestimável para Mim e no instante em que se arrepende de uma vida de pecado, nesse instante olho-a como da primeira vez, protejo-a com o Meu Amor e levo-a pela mão de modo que nada a separe de Mim.
A MINHA BÊNÇÃO ESTÁ EM CADA UM DE VÓS NESTE MOMENTO DE DOR.
Amo-vos.
O Vosso Jesus.
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 08 de março de 2017.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com