‹ voltar



As palavras de Jesus a respeito de... MUDANÇAS NA RECITAÇÃO DA SANTA MISSA.

 

Veja algumas das mensagens em que Jesus, e Nossa Senhora, denunciam as mudanças na recitação da Santa Missa.

 

 O maior ataque contra a Minha Igreja desde a Minha Morte na Cruz

Jesus em 28 de outubro de 2011, 22:40

Minha querida e amada filha, a fidelidade da Minha Igreja a Mim, seu Amado Salvador, vai ser testada em breve além de sua resistência. Minha Igreja tem estado dormindo e em seu sono não se preparou para a chegada do anticristo. Ele e seus seguidores já têm rastejado por todas as fendas das Igrejas de Meu Pai em todo o mundo.

A Igreja Católica é o alvo número um do anticristo e ele não vai parar até virar as cabeças de pelo menos metade da Minha Igreja nesta Terra. Tão despreparados estão os Meus cardeais, bispos e sacerdotes que eles não percebem as mudanças sutis que ocorrem dentro de suas próprias fileiras. Não demorará muito até que a divisão dentro de Minha Igreja se torne verdadeiramente evidente.

Este é o maior ataque contra a Minha Igreja desde a Minha morte na Cruz.

Meus pobres e amados servos, muitos deles são peões inocentes à mercê de um poder obscuro que tem o cuidado de não se revelar.

Eu peço a todos os Meus servos para rezarem arduamente a fim de resistirem à abominação que está a caminho. Eles devem orar para Mim da seguinte forma:

“Ó Meu amado Jesus, invoco a Vossa proteção e peço a Vossa Misericórdia para salvar meus irmãos e irmãs, dentro de Vossa Igreja, de caírem vítimas do anticristo. Dai-me as graças e protegei-Me com a Vossa armadura de força para enfrentar os atos malignos que podem ser perpetrados em Vosso Santo Nome. Eu imploro por Vossa Misericórdia e prometo minha fidelidade ao Vosso Santo Nome em todos os momentos”.

Erguei-vos, Meus servos sagrados, a este mal e à besta de cuja boca estas obscenidades e mentiras sairão.

Atenção para a forma como Meu Corpo e Sangue serão consagrados. Se as palavras mudarem, as quais negam a Existência de Meu Corpo na Sagrada Eucaristia, então vós deveis defender Minha promessa divina. Quem Come o Meu Corpo e Bebe o Meu Sangue terá a Vida Eterna.

Sejais corajosos, Meus servos sagrados. Orai pela força que vós ireis precisar, pois vossa fé e obediência serão testadas além da resistência.

Eu vos amo e vos protejo em todos os momentos. Apenas aqueles de vós mansos de coração e humildes de alma se beneficiarão de Minha sagrada proteção.

Orai por todos os Meus servos sagrados em todos os lugares, para que eles não rejeitem a Luz da Verdade em favor do espírito das trevas, o qual está prestes a emergir dentro da Minha Igreja.

Vosso Salvador e Protetor, Jesus Cristo.

Eu, vosso amado Jesus, jamais poderia prejudicar Minha própria Igreja

Jesus em 16 de abril de 2012, 18:00

Minha querida e amada filha, Eu Me dirijo a todos os filhos de Deus e vos asseguro que Eu, vosso amado Jesus, jamais poderia prejudicar Minha própria Igreja. Entretanto, não ficarei de braços cruzados e assistirei Minha Igreja ser desintegrada, pela mão de uma seita em particular que não tem o direito de desempenhar um papel na Santa Sé.

Pois é precisamente isso que o Falso Profeta e os impostores que idolatram Satanás estão tentando fazer. Eles querem derrubar a Igreja Católica e parti-la em pequenos pedaços.

É assim, Meus filhos, que Satanás se manterá em rebelião final contra Deus, o criador de todas as coisas.

Este plano perverso para destruir a Minha Igreja já está em andamento há 100 anos mas, desde 1967, ele se intensificou. Muitos impostores, que são membros dessa seita maligna, que adoram Satanás, entraram nos seminários para ganharem uma posição no Vaticano. Seus poderes, embora permitidos por Deus Pai, estavam restritos até agora. À medida que o fim dos tempos se aproxima, isso mudará.

Esta seita maligna agora desencadeará todo poder para assegurar que eles elegerão um novo substituto para o Meu Santo Vigário, o Papa Bento XVI. Todos aqueles que conhecem Meus Ensinamentos verão mudanças na recitação da Santa Missa. Novas leis seculares serão introduzidas, o que será uma afronta à Minha Morte na Cruz. Muitos seguidores devotos Meus verão isso e se sentirão magoados. Suas opiniões serão rejeitadas e muitos Sacramentos deixarão de ser oferecidos. É por isso que muita preparação é necessária.

Para aqueles católicos que ficarão magoados e desanimados, lembrai-vos que Eu estou aqui. Clamai a Mim, vosso amado Jesus, e sabei que não deveis ter medo de anunciar a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Vós não deveis ter medo de dar as costas à heresia.

Eu vos guiarei e protegerei em vossa jornada e vós sereis guiados pelo poder do Espírito Santo.

Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

Eles pretendem expulsá-lo da Cadeira de Pedro usando meios desonestos.

Jesus em 26 de maio de 2012, 16:00

Estou muito contente por tê-la de volta Comigo. É importante te manteres perto de Mim agora, Minha filha. O tempo é curto e tens muito trabalho a fazer. Hoje, Minha querida filha, Eu peço aos Meus seguidores para orarem muito pelo Meu amado Vigário, o Papa Bento XVI. Ele, Meu Santo Servo, está sob terrível perseguição atrás de portas fechadas na Santa Sé.

Eu te disse antes que os Grupos Maçônicos que têm um controle de punho cerrado dentro do Vaticano querem que o Meu amado Papa saia. E eles pretendem expulsá-lo da Cadeira de Pedro usando meios desonestos. Ele, como Eu já disse a ti no passado, terá de fugir pois não terá muita escolha.

Esse tempo é curto. Vós deveis orar fortemente para que ele possa permanecer o maior tempo possível, pois assim que ele sair, o impostor, o Falso Profeta, tomará o seu lugar.

Como Minhas lágrimas correm por Minha amada Igreja na Terra neste tempo.

Todos os Meus servos sagrados, que aceitam Minha Santa Palavra, conforme ela lhes é dada neste momento, ouçam-Me agora.

Vós deveis permanecer fiéis à Santa Missa e manter os Sacrifícios diários. Pois muito em breve vós sereis forçados a engolir uma mentira. Os Sacrifícios diários, em honra à Minha Crucificação e a transformação do vinho em Meu Sangue e do Pão em Meu Corpo, serão alterados, distorcidos, e Eu serei difamado através de novas leis introduzidas pelo Falso Profeta.

Vós nunca deveis aceitar nada que não seja a Verdade. Vós nunca deveis aceitar heresias dentro dos muros da Minha Santa Sé. Se o fizerdes, então estareis vos afastando de Mim.

Muitos de vós tereis que oferecer a Santa Missa em segredo e precisareis de toda a coragem que puderdes obter, orando a Mim e pedindo-Me para vos fazer fortes. As mudanças começarão na própria Santa Eucaristia. Em breve vós será dito que a Sagrada Comunhão, Minha Presença Verdadeira, é, de fato, outra coisa. Será dito a vós que ela significa coisas diferentes. Mas isso é uma mentira terrível. A Santa Eucaristia é Meu Corpo e Sangue dado a vós para que Eu possa preencher-vos com Meu Espírito Santo, para vos dar o alimento que precisais para vossas almas. Quando o tempo chegar e vós, Meus Servos Sagrados, fordes apresentados à nova interpretação moderna, então sabereis que a contaminação já teve início.

É aí que vós precisareis vos preparar. Reuni-vos e defendei a Verdade da Minha Crucificação. Não aceiteis as mentiras, as mudanças na Santa Missa e na Santa Eucaristia. Pois se o fizerdes, então Minha Presença estará perdida para todos os filhos de Deus.

Sigais a Mim. Este é o maior desafio que vós tereis de enfrentar, mas Eu vos darei as Graças para discernir a Verdade da ficção sacrílega que sereis solicitados a aceitar em Meu Santo Nome. Vós deveis pedir a Minha ajuda agora através desta Cruzada de Oração (56). Ela é para os Sacerdotes que buscam Proteção para a Sagrada Eucaristia.

Cruzada de Oração (56) Para os Sacerdotes que buscam Proteção para a Sagrada Eucaristia

Ó Querido Pai, em Nome de Vosso Precioso Filho, que Se sacrificou na Cruz por toda a humanidade, ajudai-me a permanecer fiel à Verdade. Cobri-me com o Precioso Sangue do Vosso Filho e dai-me as Graças para continuar a servi-Lo com fé, confiança e honra, pelo resto do meu ministério. Nunca me deixeis desviar do verdadeiro significado do Sacrifício da Santa Missa ou da apresentação da Sagrada Eucaristia aos Vossos filhos. Dai-me a força para Vos representar e alimentar Vosso rebanho da forma como eles devem ser alimentados, com o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Vosso Filho, Jesus Cristo, o Salvador da humanidade. Amém.

Por favor, sabei que Eu caminho com cada um de vós, Meus amados servos sagrados, todos os dias. Eu vos mantenho de pé. Apoiai-vos em Mim e Eu vos manterei perto do Meu Sagrado Coração nestes tempos de terrível tormento dentro da Igreja Católica.

Vosso Amado Jesus.

O Templo de Deus será profanado para além da compreensão

Jesus em 1° de janeiro de 2013, 19:20

Minha querida e amada filha, o novo amanhecer surgiu e as mudanças já começaram em preparação para a Minha Segunda Vinda.

As guerras no Oriente Médio agora se intensificarão e muitos morrerão pelas mãos do grupo do mal. Eles, o grupo do mal, serão detidos, no entanto, pela Mão de Meu Pai. Cada um deles será abatido, pois representam um grande perigo para os filhos de Deus.

Meus Planos estão sendo manifestados e aqueles dentre vós, escolhidos por Mim para liderar a Igreja Remanescente, rapidamente construirão bases em todo o mundo. Estes lugares serão para onde vós ireis para Me honrar, em paz, quando as vossas Igrejas não vos receberem da maneira como deve ser. As vossas Igrejas não serão mais do que locais de entretenimento, onde música e rituais pagãos serão encenados em elaboradas cerimônias. Supostamente, estes eventos serão para honrar a Deus. Em vez disso, eles irão idolatrar atos pecaminosos e os declararão como estando de acordo com os Meus Ensinamentos.

Muitos se apresentarão em breve como os novos servos de Deus. Muitos nunca foram preparados na Igreja Cristã e, portanto, não estarão aptos a ministrar os Sacramentos aos filhos de Deus. Eles serão impostores. Eles ditarão a todos a verdade do que, dizem eles, são os ensinamentos de Deus no mundo de hoje. As suas mentiras chegarão aos ouvidos da humanidade em todo o mundo.

Muitos serão atraídos pelo que considerarão ser uma nova e fresca abordagem aos Meus Ensinamentos e ao Amor de Deus. Tudo será uma terrível mentira. Muitos serão enganados, aceitando a nova Religião Mundial Única.

Assim como a falsa igreja cresce e atrai muitas celebridades, a mídia e líderes políticos, a Minha Igreja Remanescente crescerá. Muitos dos Meus servos sagrados serão desleais a Mim e se unirão à nova Religião Mundial Única, onde serão recebidos de braços abertos.

Esses impostores causarão terríveis dificuldades aos cristãos em toda parte, se estes não aceitarem esta nova organização cultural aprovada politicamente, que chamará a si própria de uma igreja de Deus.

Enquanto os cristãos serão o principal alvo do ódio, a Casa de Israel também será procurada e os judeus serão feitos bodes expiatórios nesta guerra pelas almas.

Nada do que você vê parecerá diferente no exterior nos primeiros dias. Em seguida, será visto um rico e poderoso edifício, em Roma, que se tornará um ponto de encontro. Aí, todas as religiões serão bem-vindas até que sejam forçadas a engolir as mentiras que lhes são apresentadas pela Nova Ordem Mundial.

Com o tempo, se tornará inaceitável que certas práticas cristãs sejam realizadas em público. Estas incluirão os Sacramentos do Batismo e da Sagrada Comunhão. Eles serão considerados inaceitáveis num mundo moderno e secular e vós achareis impossível recebê-los. O Sacramento do Matrimônio será alterado e o casamento estará disponível de uma forma diferente. A única maneira de receber os Sacramentos Verdadeiros, nessa etapa, será através da Igreja Remanescente.

Meus servos sagrados que sofrerão em Meu Nome, pois lutarão para se agarrar aos Sacramentos e à Santa Missa, saibam disso: o vosso dever é para Comigo, através dos vossos Votos Sagrados, e nunca deveis ser tentados a vos desviardes da Verdade. Será exercida pressão sobre vós para abandonardes os caminhos do Senhor. A vossa voz se tornará como um sussurro enquanto o inimigo tenta abafar a Verdadeira Palavra de Deus.

Reuni-vos. Uni-vos. Pois muito em breve o Templo de Deus será profanado além da compreensão. Tudo que vós precisais fazer é seguir-Me, ouvir o vosso coração e a vossa consciência. Estai sempre prontos para esta difícil jornada que está à frente. Vós precisareis de toda a vossa coragem, vossa força e vossa perseverança. Sabei que, no final da vossa jornada, Eu estarei esperando para vos agarrar nos Meus Santos Braços e levá-los para o porto seguro de Meu Novo Paraíso.

Vosso Jesus.

Eles vão trazer os filhos de Deus sob o domínio do Chifre Pequeno, que se sentará no pomposo esplendor da Cadeira de Pedro

Jesus em 18 de fevereiro de 2013, 18:00-

Minha querida e amada filha, assim como as mudanças na Minha Igreja na Terra se intensificam, assim também as vozes dos falsos profetas se erguerão, em uníssono, para sancionar a abominação na Minha Igreja.

Conforme Eu te revelo a ti, a verdadeira profeta do fim dos tempos, com a Verdade – a maior parte da qual já é conhecida, serão espalhadas mentiras para confundir todos aqueles que Me seguem. Por cada instrução que Eu te dou, para o mundo, será declarado o contrário pela boca dos falsos profetas. Eles proclamarão palavras de conforto para os Meus seguidores, que descobrirão uma Verdade muito horrorosa para suportar.

Através das suas perversas mentiras, eles vão trazer os filhos de Deus sob o domínio do chifre pequeno, que se sentará no pomposo esplendor da Cadeira de Pedro.

Quando Eu te falei sobre a grande divisão da Minha Igreja, Eu não te disse como isso ia acontecer. Portanto, escuta-Me agora. Tal como os sacerdotes durante o Meu tempo na Terra rejeitaram a Minha Santa Palavra, assim também os sacerdotes, pouco antes da Minha Segunda Vinda, Me rejeitarão. Eles não rejeitarão apenas a Minha Palavra, que te foi dada, Minha filha, como aceitarão as alterações sobre Ela, às quais serão forçadas. Os seus sagrados dons se tornarão ineficazes logo que eles aceitem as blasfêmias e as novas regras que lhes forem apresentadas.

Os Meus fiéis seguidores também ficarão divididos na sua lealdade à Minha Igreja na Terra. Tudo o que vós deveis fazer é seguir os Meus Ensinamentos, que vos foram dados pelo Livro de Meu Pai. Não há necessidade de correr em qualquer direção, pois Eu Estou presente entre vós. Vós sabeis a Verdade. Ela foi alimentada em vós, como Cristãos. Portanto, quando vós virdes que os Mandamentos de Deus e os Meus Ensinamentos estão a ser reescritos, e os Meus Santos Sacramentos alterados, então vós deveis virar as costas.

Não permitais que as mentiras vos amedrontem, mas sim vos amedronteis por aqueles que aceitam estes novos atos e leis malignas, supostamente vindas de Mim, e que não compreendem a Verdade.

O Vosso Jesus.

Uma Mensagem para os Sacerdotes e todos os Meus Servos Sagrados que deram as suas vidas pelo Meu Sagrado Serviço

Jesus em 17 de março de 2013, 18:50

Minha querida e amada filha, esta é uma Mensagem para os sacerdotes e todos os Meus servos sagrados que deram as suas vidas pelo Meu Sagrado Serviço.

Meus amados servos, Eu desejo que vós obedeçais às Leis da Igreja e aqueles a quem vós deveis mostrar obediência em Meu Santo Nome. Vós nunca deveis abandonar os vossos deveres para com a Igreja e deveis continuar a servir-Me como sempre.

Por favor, administrai todos os Sacramentos como dantes, mas ainda com maior diligência. Participai, como sempre, nos vossos deveres sagrados. O vosso dever é para com os filhos de Deus e vós deveis guiar o vosso rebanho.

Permanecei fiéis aos Meus Ensinamentos, em todos os momentos. Não sereis vós, Meus preciosos servos, que abandonareis a Minha Igreja na Terra. Não será por vós que serão feitas mudanças nas Leis da Minha Igreja, as quais serão alteradas para abraçar novas doutrinas.

Vós permanecereis fiéis ao serviço da Minha Igreja e conduzireis os vossos deveres até o terrível dia. Esse será o dia em que Minha Santa Missa será alterada além do reconhecível. Serão os inimigos de Deus, que se infiltraram na Minha Igreja na Terra, que irão vos empurrar para longe de Mim.

Quando eles apresentarem a nova missa, vós ficareis sem nenhuma escolha, porque então vós sabereis que não mais será oferecida a Santíssima Eucaristia. Será então que a Verdade vos será finalmente revelada, embora vós estivesseis conscientes dos sinais antes disso. Os sinais incluirão novas formas estranhas de adaptar as orações; Satanás não será mais denunciado e os Sacramentos serão adulterados de forma a incluir outras denominações. Vós ficareis desconfortáveis, mas sentireis a obrigação de permanecer fieis à Minha Igreja. Será então que a existência da Minha Igreja na Terra será o vosso único meio de sobrevivência, se vós permanecerdes fiéis aos Meus Ensinamentos.

Quando os Meus Ensinamentos, os Meus Sacramentos e a Minha Santa Missa forem alterados, não vos deixeis enganar. Se não aderirdes às Minhas Leis, então vós Me traireis. Às outras igrejas Cristãs, Eu aviso que esta infestação se espalhará também para as vossas igrejas. Com o tempo, se tornará difícil para vós honrar os Meus Ensinamentos da forma como foram dados ao mundo.

Todos os Cristãos sofrerão sob o regime do falso profeta e do seu parceiro, o anticristo, cujo rosto será transmitido para todo o mundo em breve, como o líder mais influente de todos os tempos.

Vosso Jesus.

Uma nova forma de Cruz será introduzida 

Jesus em 30 de abril de 2013, 15:40

Minha querida e amada filha, a Minha Autoridade nunca diminuirá e, como uma luz, ela desvanece no meio da neblina espessa, mas será sempre visível, mesmo que possa ser reduzida apenas a um débil reflexo.

Quando o mundo mudar novamente, na medida em que o espírito do mal cria divisão sobre divisão, será apenas a Luz de Deus que vos sustentará. A Minha presença será sentida por aqueles que vêm pedir-Me ajuda, porque Eu nunca vos abandonarei, especialmente quando vós sentirdes que não há nenhuma esperança.

Nada senão a Verdade vos ajudará a prosseguir, quando a falta de caridade aumenta como é evidente no mundo de hoje, no qual os corações dos homens ficaram de pedra. A Verdade está contida na Bíblia Sagrada. É o alimento pelo qual o homem pode viver, agora e no futuro.

Muito em breve se tornará impossível comprar uma Bíblia, pois muitas nações irão aderir às novas leis, especialmente na Europa, que banirá todos os livros que promovem a Palavra de Deus. A carta está agora a ser escrita para chamar a todos os que estão a serviço da Igreja Católica.

Em, breve, todos os Meus servos sagrados serão informados das mudanças, que serão comunicadas como sendo para o bem da Igreja. As novas regras, que serão vistas em alterações feitas nas orações durante a Santa Missa, vão parecer inocentes. Muitos não perceberão o significado, mas relaciona-se com a Santa Eucaristia e com a Minha Presença nela. A palavra “comemorar” será usada e todas as igrejas em breve serão despidas dos seus tesouros. A tomada dos tesouros, incluindo Tabernáculos de ouro – que serão substituídos por outros feitos de madeira e pedra – será um dos sinais de que eles estão sendo reunidos para a Nova Religião Mundial.

As Igrejas vão ser mudadas dentro das suas paredes, e isso envolverá a profanação dos altares. O Ostensório, que suporta a Sagrada Eucaristia, começará a desaparecer e os dias em que a Minha Santa Hóstia é exposta chegarão ao fim.

Desprezai agora a Minha Palavra, e chorareis lágrimas quando esses atos forem trazidos diante de vós. Em breve, não muito tempo depois, as vestes usadas pelos Meus servos sagrados serão alteradas, e uma nova forma de cruz será introduzida. A nova atrocidade não será baseará na cruz simples. Em vez disso, ela apresentará, discretamente, a cabeça da besta.

Eu vos peço para reunir as Minhas Cruzes sagradas agora e mantê-las nas vossas casas, junto com Água Benta. Eu exorto-vos a todos para vos manterdes na Verdade do que Eu vos disse. Além disso, Eu quero que vós confieis em Mim completamente. Nunca acrediteis que Eu vos deixo à mercê do maligno. Eu ficarei perto de vós em todos os momentos. Eu derramarei bênçãos especiais sobre as cabeças dos Meus amados fiéis servos sagrados, para mantê-los entrelaçados com o Meu Sagrado Coração.

Mantende vosso coração perto de Mim e de cada um dos outros. Confortai-vos e fortalecei-vos mutuamente, pois vós deveis amar uns aos outros, mais do que nunca, antes e durante os próximos tempos.

Eu Sou a vossa família. Vós sois a Minha. Vamos permanecer unidos, até o momento em que ressoem as trombetas e seja feito o anúncio que Eu Estou para Revelar a Mim mesmo, finalmente, na Minha Segunda Vinda. Então, vós sentireis a alegria e a paz que Eu prometi a vós. Em seguida, todo o sofrimento acabará.

Vosso Jesus.

A visão aparentemente autêntica que eles apresentarão será vista como uma nova forma de catolicismo

Sexta-feira, 3 de maio de 2013, 18:15

Minha querida e amada filha, o plano diabólico para destruir a Igreja Católica a partir de dentro já está ocorrendo. Tudo que é sagrado para Deus será posto de lado, e aqueles chefes da recém renovada igreja moderna, que em breve será apresentada para todos verem, serão liberais em suas visões, mas eles serão inimigos da Verdade.

A visão aparentemente autêntica que eles apresentarão será vista como uma nova forma de Catolicismo. Muitos cristãos dirão: “O que isso tem a ver comigo?” Quando a Minha Igreja, fundada por Meu apóstolo Pedro é desmantelada desta forma, isso afetará todos aqueles que Me seguem. Quando a Minha Palavra e os Meus Ensinamentos são postos de lado, e depois tornados aceitáveis para as necessidades egoístas do homem, mesmo que sejam mentiras, elas serão com o tempo consideradas como a Verdade.

As mentiras, apresentadas ao mundo por causa da infestação diabólica, serão tratadas por todas as Igrejas Cristãs como sendo aceitáveis aos seus olhos. Nenhuma Igreja Cristã escapará a esse ataque – um ataque que tem sido deliberadamente e cuidadosamente planejado há mais de um século.

Não vos enganeis, quando Minha Palavra for adulterada, a Verdade será despedaçada. As mentiras infestam a alma. Quando isso acontece, as pessoas, inconscientemente, seguirão por um caminho que vai acabar em desespero.

Peço a todos os que Me ouvem agora, para se manterem focados na Verdade em todos os momentos. Vós não deveis aceitar quaisquer mudanças que vos será pedido para aceitar como parte de uma nova igreja, porque isso não vem de Mim.

Vosso Jesus.

 Vós sereis ridicularizados por não reconhecerdes a nova interpretação do catolicismo

Mãe da Salvação em 11 de setembro de 2013, 16:30

Minha filha, o meu Coração está entrelaçado com o do meu amado Filho, Jesus Cristo, neste momento de grande tristeza em que a perseguição a todos os filhos de Deus está a aumentar. Todas as pessoas do mundo, particularmente os que não têm dinheiro, influência ou posses, sofrerão por causa da ganância daqueles que controlam muitas nações. O meu Trabalho, para ajudar o meu Filho a atingir a parte final da Sua Aliança para salvar a humanidade, começou por ser visto de muitas maneiras.

Eu, pelo Poder de Deus, conduzo todos aqueles que estão perturbados com a dor, por causa do sofrimento das suas vidas, para o Refúgio de Proteção do meu Filho. Aqueles que sofrem tamanha pobreza, tamanha fome, tamanha angústia, tamanha injustiça – qualquer que seja – serão confortados quando me pedirem para orar por eles. Aqueles de vós que ireis sofrer, porque dais testemunho de Jesus Cristo, o Salvador da humanidade, ser-vos-á dada uma força extra neste momento, se me pedirdes para vos ajudar.

A maior injustiça dentro da Igreja do Meu Filho será testemunhada em breve, pela qual os crentes comuns e os servos sagrados serão ambos acusados de desobediência aos Ensinamentos de Jesus Cristo. Ser-vos-á solicitado para fazerdes um juramento – para ser recitado como o Credo dos Apóstolos – a declarar a vossa lealdade a uma forma alterada de venerar a Deus. Fazendo-o, através desse juramento, não reconhecido na Bíblia Sagrada, vós colocareis a vossa alma em grande perigo.

A liturgia será alterada e novos acréscimos serão declarados, enquanto outras partes, recitadas durante muitos anos, não serão mais divulgadas. Este plano perverso será justificado, porque eles tomarão todos os atributos associados a meu Filho e os declararão como sendo a razão de tais mudanças. É por isso que aqueles de vós que são leais a meu Filho acharão isso profundamente perturbador, e as suas almas sofrerão grandemente. E enquanto vós continuareis a prestar homenagem a meu Filho, sereis ridicularizados por não reconhecerdes a nova interpretação do catolicismo e do cristianismo.

Vós nunca deveis perder a coragem durante estas provações, porque vós sois, queridos filhos, favorecidos por Deus e Ele ficará convosco até o fim. Nunca vos afasteis da Verdade. Nunca acrediteis em nada que não venha de Deus.

Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

 

Para os Sacerdotes:

Para permanecerdes fiéis à Igreja do meu Filho na Terra vós deveis estar preparados para alimentar o Seu rebanho. 

Mãe da Salvação em 23 de setembro de 2013, 13:30

Minha Filha, muitos sinais serão dados a conhecer a partir dos Céus, sobre os telhados das Igrejas de meu Filho, quando as mudanças finais forem feitas na Liturgia da Santa Missa. Todos aqueles que mantêm os olhos abertos e os ouvidos alerta testemunharão a Ira de meu Filho de uma forma que não podem deixar de notar.

Meu filho prometeu que Ele daria a conhecer Sua Ira quando, dentro de Sua Igreja na Terra, O crucificassem novamente profanando o Seu Corpo e Sangue durante o Santo Sacrifício da Missa. Trovões e relâmpagos, seguidos de grandes tempestades, varrerão as pessoas de seus pés. Mais inundações serão testemunhadas quando os pecados do homem serão arrastados, à medida que eles começarem a ver os castigos de Deus, que cairão sobre a humanidade.

Escravos do pecado – mesmo aqueles que amam meu Filho e que permanecem leais à Santa Missa – eles não notarão a diferença quando a abominação for apresentada. Lembrai-vos, é para celebrar a morte de meu Filho que a Santa Missa é dita, e nela é dada a conhecer a Verdadeira Presença de meu Filho. Em breve eles não reconhecerão a Verdade e a nova missa se tornará uma cerimônia pagã. Esse dia ainda está para vir e isso acontecerá de repente e inesperadamente – tão depressa se movimentará o falso profeta.

Agora é o tempo para a preparação. Todos os servos sagrados que permanecem leais à Santíssima Eucaristia e que aderem à Santa Palavra de Deus devem começar agora os seus preparativos. Para permanecerdes fiéis à Igreja do Meu Filho na Terra vós deveis estar preparados para alimentar o Seu rebanho com o alimento da vida, que é a Sua Santa Eucaristia. Foi esse o voto que fizestes a Jesus Cristo, quando dissestes que iríeis servi-Lo e providenciar o Seu Corpo e o Seu Sangue na Santa Missa a todos aqueles que procuram a salvação. Esse voto deve ser honrado até o último dia.

Não temais os tempos vindouros, em que os inimigos de Deus tentarão usar o Seu Santo Nome para tolerar o pecado e torná-lo aceitável para todos, quando eles privarem a todos do Seu Corpo e Sangue. Isso não importa, se vós continuardes a servir meu Filho de qualquer forma que puderdes.

Ide em paz, na esperança de que todos vós que amais o meu Filho sereis abençoados com o Dom do Espírito Santo, para que sejais capazes de discernir a Verdade.

Vossa Abençoada Mãe, Mãe da Salvação.

A Minha Verdadeira Igreja será atirada para fora de Roma e terá de suportar um número de anos de desolação

Jesus em 28 de setembro de 2013, 15:23

Minha querida e amada filha, recorda sempre aos que crêem em Mim mas que não têm nenhuma ideia de que a Minha Segunda Vinda se aproxima, que devem estar sempre atentos aos sinais profetizados no Livro do Meu Pai para o tempo que antecede o Grande Dia.

A grande apostasia é o primeiro sinal. Isso será quando a crença na Verdade – a Palavra de Deus – desaparecer e quando o pecado for glorificado em todas as partes do mundo. O sinal de que a Minha Segunda Vinda está muito perto será quando a grande apostasia amarrar a Minha Igreja na Terra a partir de dentro.

Quando virdes aqueles que dizem que foram nomeados por Mim levarem a Minha Igreja na Terra a enredar-se com o mundo secular, para ganhar benefícios, vós sabereis que as mudanças já começaram. Quando virdes o Grande Sacrifício – a Minha Crucificação – a ser debatida e novos significados associados à Minha Eucaristia, sabereis que a Minha Igreja vai ser lançada para o deserto.

Por Minha Igreja, refiro-Me aos que não se desviam da Verdade e que continuam, como antes, a aceitar a Palavra de Deus. A Minha Verdadeira Igreja será atirada para fora de Roma e terá de suportar um número de anos de desolação. Ela será espezinhada pelos pagãos e sofrerá, mas, pela Minha Graça, permanecerá intacta e as almas corajosas que se recusem a abandonar-Me receberão de Mim Dons extraordinários. Assim como os abomináveis, os assim chamados “milagres”, curas e gestos de falsa humildade e amor pela humanidade serão testemunhados na aparência da Minha Igreja, também as Minhas verdadeiras intervenções miraculosas serão vistas.

Eu, através dos Meus Grupos de Cruzadas de Oração, darei a conhecer, aos que escarnecem e ridicularizam elas, a presença do Espírito Santo. Muitos milagres serão concedidos aos Meus Grupos de Oração e aos que recitam as orações como uma Dádiva para ajudar os Meus amados discípulos a lidar com a perseguição religiosa. A perseguição de que Eu falo é principalmente espiritual.

Os Meus verdadeiros discípulos, e quero dizer todos os Cristãos, de todas as denominações, em toda a parte, assistirão com grande tristeza quando testemunharem o grande logro que descerá sobre a Igreja Católica. A Igreja Católica abraçará o mundo secular e irá declarar que o pecado mortal não o é mais. O pecado não será reconhecido, e, para enganar os inocentes, informá-los-á de que não é difícil entrar no Meu Reino.

As Confissões, no formato atual, vão acabar. Vai ser dito às pessoas para pedirem a redenção pela sua própria maneira e, como tal, muitos não se darão ao incômodo de pedir o Meu perdão. Eles não o farão porque não aceitarão mais que o pecado é causado deliberadamente e porque, por isso, Deus perdoará a todos. Esse é o erro que está predito e que levará milhões ao fogo do Inferno, conduzidos para lá pelo falso profeta e pelo anticristo. Em seguida todas as festas e festivais pagãos serão integrados nas Igrejas Católicas, em toda a parte. Os pagãos e aqueles que odeiam a Deus serão convidados para os altares, em frente dos tabernáculos. Essa festa será declarada como a nova forma de Comunhão – em que todos filhos de Deus se juntam para respeitar as crenças de cada um e os direitos humanos.

Vós, Meus seguidores, sereis convidados a mostrar respeito por aqueles que querem destruir a Minha Presença na Eucaristia. Vós sereis acusados de ser anticristãos se não abraçardes o paganismo. É assim que todos vós sereis enganados. É assim que Eu, Jesus Cristo, serei profanado. Eles farão o mesmo nas escolas, para banirem o Cristianismo. Eles farão o mesmo nos círculos políticos, nos quais tudo o que tem a ver Comigo será exterminado. Nenhuma outra religião será alvo de tanto ódio. O Cristianismo, porque é a Verdade, será destruído. O que vós não entendeis é que ao disponibilizar-vos para participar nesta ímpia profanação, as vossas almas serão enegrecidas e que com o tempo abandonareis a vossa própria salvação.

Traí-Me e Eu vos perdoarei. Negai-Me e Eu vos perdoarei. Mas quando Me profanares e jurares lealdade à besta, vós ficareis completamente afastados de Mim e achareis que é impossível aceitar a Minha Misericórdia.

Vosso Jesus.

Os planos foram elaborados pela trindade profana, em que tudo o que é Verdadeiro será banido

Jesus em 15 de outubro de 2013, 15:45

Minha querida e amada filha, é Meu desejo que todos os Meus sacerdotes, de todas as denominações Cristãs, comecem a preservar os Santíssimos Sacramentos. Os que são da Igreja Católica serão os primeiros a testemunhar a destruição e a profanação dos Sacramentos. Aqueles que são leais a Mim, Jesus Cristo, se prepararão diligentemente para este terrível deserto em que a Minha Igreja será mergulhada.

Vós deveis vos preparar agora, porque será através da vossa fidelidade que todos os filhos de Deus poderão receber os Sacramentos na sua forma sagrada. A todas as outras Igrejas Cristãs, Eu digo isto: lembrai-vos da Minha Promessa de regressar no Grande e Glorioso Dia da Minha Segunda Vinda. Sabei, também que, nos anos que se seguirem, todos os que Me seguem enfrentarão terríveis provações. Aqueles que se sucederão nas novas posições de poder dentro de todas as vossas denominações serão liderados pelo falso profeta e todos dirão suas palavras e copiarão as suas ações.

Ai dos que fiquem ao lado do falso profeta, porque ele é a antítese de João Batista e será o precursor do anticristo, que governará sobre todos vós. Vós estareis protegidos por Mim porque, depois, Eu serei tudo o que vós tereis para vos guiar. Só Eu posso ser confiável para vos dizer a Verdade, quando fordes influenciados pelas heresias que vos serão apresentadas como a nova forma da moderna teologia Cristã. Como Satanás é esperto, pois ele nunca chocará – ao invés disso, através daqueles que o servem, ele vos atrairá para uma nova interpretação distorcida, virada do avesso, da Minha Santíssima Palavra.

Os planos foram elaborados pela trindade profana, em que tudo o que é Verdadeiro será banido. Tudo aquilo que apela ao mundo secular, no qual a ganância humana e o desejo de ignorar o pecado serão apresentados aos fiéis através de todas as Igrejas Cristãs. Este dia foi escrito na pedra e será o insulto final, permitido por Deus, antes que Ele envie a Mim, Seu único Filho, para reunir todos aqueles que permanecem fiéis à Palavra de Deus.

Quando as mentiras vos forem apresentadas, elas parecerão ser uma coisa boa. O emblema da humildade será comum em todas as vossas Igrejas, pois ele será adotado por aqueles que, dentro delas, vos enganarão. Cada traço, associado a Mim – o Meu Amor pelos pobres; o Meu Amor pelos fracos e humildes; a Minha desaprovação pela cobiça, avareza e luxúria –, será utilizado como um dos argumentos usados para vos forçar a aceitar esta nova doutrina, esta nova religião única mundial para preparar o mundo para o governo do anticristo.

Como Deus amoroso, Eu estou a vos dar estes alertas a fim de vos salvar. Prestai atenção em Mim agora. Tudo que Eu peço é apenas uma coisa. Permanecei fiéis à Minha Santa Palavra. A Minha Santa Palavra vos foi dada na Bíblia Sagrada. Ela nunca pode mudar. Mas os inimigos de Deus irão distorcer o seu significado. Quando isso acontecer, rejeitai aqueles que digam que Deus aprovaria tais mudanças. Nada poderia estar mais longe da Verdade.

Vosso Jesus.

 

As mensagens acima fazem parte da Obra O LIVRO DA VERDADE, revelado à confidente Maria Divina Misericórdia. Estas e outras mensagens, traduzidas para o Português, podem ser lidas AQUI


Busca


Sexta-feira, 01 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol