‹ voltar



Jesus: Sou a Fortaleza para aqueles que Me guardam em seu coração, onde Me mantêm para serem testemunhas do Meu Amor. (05-02-2024)

 

Meus amados filhos, recebam Meu Amor Divino por cada criatura humana. MEU AMOR NÃO CESSA, SE MANTÉM SEMPRE ATUAL, CRESCENDO CADA VEZ MAIS PARA O BEM DE TODOS.

Meus amados:

VOCÊS SÃO O MEU GRANDE TESOURO, POR ISSO LHES OFEREÇO CONSTANTEMENTE MINHA MISERICÓRDIA INFINITA.

Estão passando por um dos momentos mais difíceis, instáveis e excessivamente pecaminosos, em que os instintos animais têm mais peso no homem, e vocês estão se matando uns aos outros sem piedade.

A agressividade do Sol sobre a Terra é perigosa (1), os incêndios serão extensos e Meus filhos perecerão por isso. As ejeções de massa coronal serão tão fortes que vocês não serão capazes de impedir seus efeitos sobre os Meus filhos, sua saúde será alterada. DO VASTO UNIVERSO, APROXIMA-SE O PERIGO (2) PARA A HUMANIDADE, E TRARÁ INCERTEZA E UM GRANDE PESAR PARA TODOS. SENTIRÃO QUE VÃO PERECER...

Mais países se envolvem na guerra e o cenário se torna mais caótico. Tecnologias secretas, criadas para a guerra e desconhecidas pela humanidade, sairão à luz nos momentos culminantes da Terceira Guerra Mundial.

Continuarão a sofrer por causa da natureza, a água, o fogo e o vento fazem parte da purificação e das primícias da mudança espiritual que todos devem alcançar.

Meus filhos, a doença já está entre vocês: uma criada por aqueles que usam a ciência para o mal, uma doença nova, e uma que sofreu mutação.  Vocês receberam da Minha Casa o que é necessário para repelir essas doenças; mas Meus filhos, aqueles que se expõem por diversão, sofrerão.

MEUS FILHOS, CHEGOU O MOMENTO PRÓXIMO DA ABOMINAÇÃO DESOLADORA, não sejam tíbios, Meus filhos são firmes na fé, sabem que Eu não os abandonarei.

"Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição." (2 Ts 2:3)

Amados filhos:

QUANTO OS TENHO CHAMADO À CONVERSÃO E, MESMO DIANTE DOS EMBATES ATUAIS, DIANTE DAS AÇÕES E DAS OBRAS HUMANAS, VOCÊS NÃO CREEM!

Filhos:

COMO SÃO TOLOS, SEPULCROS CAIADOS! (Mt. 23,27-29) DIZEM QUE ORAM A MIM, MAS QUANDO ME VIRO, ME DESPREZAM, ASSIM COMO DESPREZAM SEUS IRMÃOS.

Orem, Meus filhos, intercedam pelo Chile, a fúria da natureza causou dor aos Meus filhos.

Orem, Meus filhos, orem pelos Estados Unidos, se estremece, o caos chega.

Orem, Meus filhos, orem pelos países em guerra.

Orem, Meus filhos, orem pelos protestos (3) que se espalham de país em país causando devastação.

Orem, Meus filhos, orem por vocês mesmos, para que cresçam no amor, na misericórdia e na compaixão.

Orem, Meus filhos, orem e sejam criaturas que Me recebem diariamente. SOU A FORTALEZA PARA AQUELES QUE ME GUARDAM EM SEU CORAÇÃO, ONDE ME MANTÊM PARA SEREM TESTEMUNHAS DO MEU AMOR.

Orem, Meus filhos, orem e façam reparação.

Meus amados, tenham no papel tudo o que Eu lhes menciono, a mente não retém tantos anos do Meu Amor por vocês, é necessário que tenham no papel tudo o que Eu lhes mencionei.

Eu os abençoo, Meus amados filhos, os abençoo com o Meu Amor.

Seu Jesus.

(1) Sobre a atividade solar, leia... 

(2) Sobre o perigo dos asteroides, leia...  

(3) Sobre os conflitos sociais, leia... 

 

Fonte: http://revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Busca


Sexta-feira, 01 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol