‹ voltar



Jesus em 08-02-2024: AGRADEÇO INFINITAMENTE POR VOSSAS REPARAÇÕES.

Tempo de Carnaval, tempo de REPARAÇÃO!

 

 

08 de fevereiro de 2024

 

Jesus:

Qualquer ato de reparação para Me ressarcir por tanta profanação para com Meu Santíssimo Sacramento, por tanta blasfêmia contra Minha Santa Igreja, por tanta ignomínia e ultraje contra Minha Santa Mãe, Eu vos agradeço infinitamente, porque a alma que compreende que deve reparar a seu Deus é uma alma que é guiada pelo Meu Espírito Santo. Eu, Jesus, vos falo.

Meus filhos, o pecado existe desde a criação do primeiro homem. E, desde tempos imemoriais, Meu Divino Coração tem suportado os juízos blasfemos dos homens e, antes de ser Homem, Meu Pai e Eu suportávamos nas Três Pessoas Divinas também pecados, crimes, blasfêmias e ataques à Nossa Divindade por parte das criaturas, que ingratas e tolas se voltam contra seu Criador, contra seu Deus, porque elas esperam superar sozinhas, com suas forças limitadas e enfraquecidas, as provações e os infortúnios da vida, ignorando seu Deus e Senhor, que é também Pai de todas elas.

Mas, filhos, assim é a mesquinhez da criatura. Muitos não querem ter nada a ver com seu Deus, mesmo que acreditem. O orgulho é um mal terrível para a alma, ela o vence diante do amor que Meu Espírito Santo lhe apresenta em relação ao seu Deus e Criador e, entretanto, muitos morrem asfixiados por seu próprio orgulho, porque não querem dar seu braço a torcer e suspender sua atitude, aceitando o Deus Altíssimo, Uno e Trino e fazendo Dele o centro de suas vidas. Eu, Jesus, vos falo.

Ah, filhos Meus! Que poderosa é a humildade! Uma pessoa pode não ter educação, não ter cultura, não saber se expressar, pode não conhecer Minhas Sagradas Escrituras, mas se for humilde, ela Me agrada mais do que qualquer estudioso ou estudiosa do mundo. Mesmo que não seja uma pessoa ruim, mas se lhe faltar humildade, falta-lhe a virtude que, como a fé, mais Me agrada. Eu, Jesus, vos falo.

Filhos Meus, que vosso orgulho não seja em vós um veneno mortal para vossas almas. Sede humildes. Aprendei Comigo, que Sou manso e humilde de Coração.

Reconhecei humildemente, diante de Meu Sacrário e diante de Meus confessores, vossas insuficiências e vossas falhas. Não vos desculpeis por elas, pois Eu sei melhor do que vós mesmos vossas intenções e as situações que vos levaram a pecar; mas, já que pecastes, compensai-Me pela ofensa que Me fizestes com vosso reconhecimento de culpa e vossa humildade, e vereis como Minha graça divina será admiravelmente vista em vossas ações.

Eu, Jesus, vos falo e vos instruo.

Minha paz a todo aquele que coloque em prática esta mensagem.

Fonte: http://yojesusoshablo.blogspot.com/

Busca


Domingo, 28 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol