‹ voltar



PEÇAIS PARA PARAR O ASSASSINATO/ABORTO. (Jesus em 16-12-2010)

Quinta-feira, 16 de dezembro de 2010, 13:10

 

Escreva isto, Minha filha. A morte, aplicada a vítimas inocentes, é um dos maiores pecados que o homem pode infligir aos seus irmãos. É o pecado mais grave da carne e Me causa profunda dor. A falta de respeito que a humanidade tem hoje para com a vida humana está se tornando cada vez mais evidente no mundo.

A vida é uma preciosa Dádiva de Deus. Nenhum homem tem o direito de tirar a vida de outro. Nenhum homem tem o direito de tirar a vida de uma criança, que ainda não teve a sua primeira respiração no momento do nascimento. Esse crime é hediondo e imperdoável. Todas as almas vêm de Meu Pai Eterno e são criadas no momento da concepção.

As criancinhas, almas inocentes, estão sendo assassinadas pelas mesmas pessoas enviadas para alimentá-las – suas próprias mães, que são responsáveis por lhes negar o direito de nascer. Por que Meus filhos ficam de longe e não fazem nada? Em nome da liberdade, esses anjinhos do Reino de Meu Pai estão sendo retirados desta Terra antes que o tempo que lhes foi designado, como filhos de Deus, tenha sido cumprido.

Estas mulheres não compreendem que as vidas as quais elas colocam tão pouco valor são as de Deus? Essas crianças estão sofrendo. Elas suportam uma dor agonizante durante o seu assassinato, e isso é justificado pelos governos, pela profissão médica e pelas famílias dessas mulheres. Elas não têm remorso em suas almas? Será que elas não percebem que seu ato hediondo não é diferente daquele ato em que o homem assassina o homem?

Na verdade, é um pecado ainda maior, pois essas crianças são indefesas. Essas mulheres devem pedir misericórdia, se são culpadas. Ou pedir orientação, para Mim, se elas estiverem pensando em fazer um aborto. De qualquer forma, elas serão julgadas por seus pecados. Os pecados da carne são os mais ofensivos aos Olhos de Meu Pai. Nenhuma justificativa para o assassinato de um outro ser humano é aceitável por Mim ou por Meu Pai Eterno.

Acordai agora, Meus filhos, e entendei que tirar a vida levará os perpetradores para dentro do fogo eterno do Inferno. Não haverá retorno desse abismo, cheio de demônios. Esses mesmos demônios que, através do trabalho do enganador – Satanás – convencem o assassino de que o que ele ou ela estão fazendo é certo! Ele vai astuciosamente convencer as mães, por exemplo, de que elas estão tomando a “decisão certa”. Usando todos os truques associados ao raciocínio humano, ele fará com que a pessoa justifique o ato mesmo que seja errado. Ele usará a mentira de que os assassinos têm seus próprios direitos. Que eles devem cuidar dos seus próprios interesses, em primeiro lugar. Em nome dos direitos humanos, a mentira é apresentada, de modo que os direitos de uma mãe e sua liberdade de viver a vida como ela escolher, devam ser admirados. A mentira, então, a convence de que é certo e correto assassinar seu filho.

Por favor, compreendei que a escalada do genocídio no mundo foi profetizada. Este é um dos muitos sinais mencionados em relação ao fim dos tempos. Parai todos vós, agora. Escutai. O assassinato é uma ofensa muito séria. Cometei-o e vós não sereis salvos. Não há como voltar atrás.

Arrependei-vos, aqueles que cometeram esse terrível pecado. Peçais perdão agora. Eu, por meio de Minha Misericórdia, ouvirei vossa oração. Vós podeis, e sereis salvos, se estiverdes realmente arrependidos de vosso grave pecado. Eu vos ouvirei. Eu vos perdoarei. Mas o tempo não está do vosso lado.

Cristãos, orai muito por esses filhos Meus, perdidos e errantes, que foram enganados pelo enganador e seus asseclas em posições de poder. Eles precisam de vossas orações, agora. Vós deveis, todos vós, defender o direito à vida humana, que não pode ser violado por mãos humanas em nenhuma circunstância.

Orai a Mim, todos os dias. Oferecei todos os sofrimentos que possais ter, pelas vítimas inocentes.

Vosso amado Salvador, Jesus Cristo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sábado, 18 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol