‹ voltar



O AVISO PARA A HUMANIDADE ENTENDER A VERDADE. (Jesus em 07-12-2010)

Terça-feira, 7 de dezembro de 2010, 03:15

 

Sim, Minha amada filha, Eu estou de volta. Escreve isto. Tu, Minha filha, que Me destes as costas, negando a Verdade, agora Me ajudarás a conduzir Meu povo de volta à Luz, a Luz da Verdade.

A nenhum homem será negada a chance, por Mim, de ver a Verdade de Deus. A eles será mostrada a Misericórdia através da Dádiva da prova a lhes ser dada de que Eu Existo. Eles receberão esta Dádiva quando, durante O Aviso, eles finalmente conhecerem a Verdade. Infelizmente nem todos voltarão, mesmo nesse estágio, em direção a Mim ou ao Reino Eterno de Meu Pai.

Minha filha, Eu não tenho Me comunicado contigo há uns dias. Isso foi deliberado. O tempo concedido foi para que tu pudesses digerir cuidadosamente o conteúdo das Minhas Mensagens. Tu saberás a partir de agora que estas Mensagens vêm de Mim e que todas elas tratam de assuntos muito importantes. Eu penso que agora podes discernir a Verdade dos Meus Ensinamentos, daqueles que são da tua imaginação. Minha filha, podes ver agora a mágoa e o desespero que Eu sinto, quando tu testemunhas quase diariamente a frustração que Eu e Meu Pai Eterno sentimos com as atitudes deste mundo triste, vazio e descrente.

Não somente os descrentes te causam dor, mas através dos dons e graças que Eu te dei, tu  também vês a confusão que existe, mesmo nas mentes dos Meus seguidores. Eles também não são facilmente convencidos pela Verdade, quando ela lhes é dada como um Presente de Amor por mim, por meio de Meus profetas.

Que longo e sinuoso caminho é este para Meus filhos, quando se esforçam para alcançar a Verdade e as promessas que Eu lhes fiz. Olhando para Meus filhos, todos os dias, em pessoa, na rua, na TV, na mídia e entre os teus vizinhos, tu os vês através dos Meus Olhos agora. O que tu vês? Esquecimento total do mundo espiritual e uma falta de propósito real em suas vidas, uma sensação de desesperança, apesar das atrações das atividades mundanas.

Meus filhos não percebem isso agora, mas eles estão passando por uma limpeza. Esta purificação, em que eles estão experimentando uma sensação aguda de vazio devido à falta de bens materiais, tem sido permitida por Mim. No entanto, tudo isso foi causado pela ganância da humanidade. Ao permitir que as pessoas tenham direito ao seu próprio livre arbítrio, então eles, os perpetradores malignos do colapso do sistema bancário  mundial, continuarão com seu  astuto engano.

Eu permiti que Meu povo, as vítimas inocentes, passasse por esta limpeza. É muito importante que elas passem por isso, porque as adversidades que elas suportarem ajudarão a purificar suas almas. Muito em breve, à medida que os bens materiais tornarem-se menos e mais difíceis de serem obtidos, eles verão a vida de uma forma mais profunda. A simplicidade ajudará a abrir seus olhos para a Verdade, a Verdade do que é realmente importante. Sem essa purificação, em que for permitido a Meus filhos sofrerem para a salvação de suas almas, eles não poderão e não se aproximarão de Meu Coração.

Despojados dos bens materiais, pelos quais mantinham uma tal  obsessão idólatra no passado, eles se voltarão para a Verdade. Com clareza, eles verão o amor na alma uns dos outros. Assim também, eles muito rapidamente verão o maligno, em toda a sua feia glória, naqueles que seguem a isca do egocentrismo e da cobiça. Vós vereis agora estas pessoas, que recebem credibilidade na mídia como sendo aquelas pessoas a serem exemplo e as admirarmos, da mesma forma como Eu as vejo. Ou seja, com total desespero e tristeza.

Vai agora, Minha filha, e entenda tua tarefa com olhos límpidos. Agora, tu conheces a Verdade. Agora não há mais dúvidas. Espalha a Verdade da salvação, tão rápido quanto possível, para dar às pessoas a chance de Redenção, antes do Grande Aviso.

Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sábado, 18 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol