‹ voltar



8 de Setembro de 2018 - O pior erro que cometem os Meus filhos na Terra é não dar importância às Advertências do Céu.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo, em 08 de setembro de 2018, às 11h50.

 

A todos os Meus filhos na Terra:

Escutai a Voz do Bom Pastor!

Eu, Jesus, que sempre estou esperando o pecador que se arrepende, para devolver-lhe a graça da pureza e para que viva na luz da Verdade, hoje, quero dizer-vos, Meu povo, que deveis ter grande estima pelos profetas! A esses homens e mulheres que Eu chamei, e que Eu quis utilizar como instrumentos, para vos transmitir as mensagens celestiais e divinas de Meu Coração Santíssimo e de Minha Santa Mãe. Eles são eco de Minha Voz em meio a uma humanidade errante, em meio a uma escuridão que vai ganhando terreno, cada vez mais, entre as almas, submergindo-as na ignorância ou no pecado. E a ignorância e o pecado são duas correntes letais que Satanás põe nas almas quando não há obediência, quando não há respeito às coisas Sagradas, quando se esquecem da oração, do jejum, da penitência, do sacrifício e das boas obras.

Neste momentos tão cruciais para a humanidade e para Minha Igreja, queridos filhos, Eu quero que valorizeis cada palavra, a essência de cada mensagem, de cada frase que vos transmito através de Meus servos, os profetas. Dura missão tem sido encomendada a eles e a elas, porque estão em um mundo que não compreende, que está cego pelas invejas e pelas insídias do demônio, que quer afastar todas as almas do caminho da Verdade e retirar-Me dos corações.

O pior erro que cometem os Meus filhos na Terra é não dar importância às Advertências do Céu. E sim, elas estão constantemente vos recordando que tendes que vos preparar espiritual e materialmente para os tempos difíceis.

O domínio do mal está aumentando a cada dia com coisas novas, que não são novidade porque sempre existiram. Mas agora a perversidade tem ganhado terreno, especialmente entre os jovens, porque eles tampouco prestam atenção às Mensagens do Céu, e por isso se desviam em suas opiniões e vivem uma vida de acordo com seus sentimentos, pensamentos e interesses.

A vida em Meu Evangelho, e a vida de Minha Cruz consiste primeiramente em sacrifício e renúncia a tudo aquilo que possa vos manter presos, filhos Meus. Chegou o tempo em que vós já estais enfrentando e participando de uma difícil prova espiritual, de um deserto espiritual, e isto é para o bem de vossas almas, pois através deste deserto podereis valorizar e compreender os Sagrados Mistérios da Fé, os quais Eu entreguei ao Depósito da Igreja para que os conserve como o verdadeiro Depósito Sagrado no qual deveis crer, que deveis defender em uma época em que a perseguição e a confusão aumentam a cada dia.

Dura missão a de Meus profetas que Eu escolhi, pois a maioria não lhes dá importância, nem quer obedecer ao que Eu peço através deles. Esta conexão Minha, entre eles e Meu Coração, os torna alertas e vigilantes ante todo o tipo de perigos espirituais, porque a cada dia são mais sofisticados e cada dia são mais delicados e mais difíceis de compreender e entender através da mente.  Porque muitos querem uma razão justificada, muitos recorrem a seu intelecto, ao que estudaram, ao que aprenderam, para encontrar a essência de uma simples mensagem que sempre foi transmitida com a urgência e a seriedade que o momento pede.

Por isso, obedeçais a vossos profetas, Meus filhos, eles levam à Verdade, pois eles não vos dirão mentiras em Meu Nome, porque eles são o eco de Minha Voz e porque eles refletem a vida de graça que vem da Luz de Meu Coração. Todas as suas ações, todas as suas palavras são santificadas cada dia no martírio interior de seu coração, porque eles sofrem comigo, porque eles querem dar a conhecer comigo o que Eu quero dar a conhecer. Mas eles encontram também a rejeição daqueles que se dizem sábios e entendidos, daqueles que governam as nações, daqueles que governam a Igreja e ocupam um cargo na Cátedra de Pedro. Por isso, confundem muito o inimigo. Porque querem justificar e encontrar uma razão clara e precisa acerca das mensagens.  Mas estas apenas são entendidas e vividas com o coração.

O suficiente raciocínio vos faz vos perder, queridos filhos, nas suposições; em tudo aquilo que Meu Coração quer dizer-vos, o modificam, e não entendem as palavras e não obedecem, como se o Espírito estivesse surdo. E há espíritos de surdez em muitos de Meus filhos, sobretudo nos grupos de oração, onde há um profeta, uma profeta, há espíritos de cegueira espiritual, há espíritos de paralisia espiritual. Por isso, não entendem que as mensagens transmitidas por Mim e por Minha Santa Mãe devem ser obedecidas de forma imediata, para que o inimigo não distorça e para que o inimigo não lhe dê uma ideia diferente daquela que Eu quero transmitir.

Por isso, digo, queridos filhos, que agora que estais entrando nesta prova tão difícil para todos os Meus filhos que querem seguir Minha verdadeira doutrina, que querem seguir a verdadeira Tradição e o verdadeiro Magistério da Igreja, muitos ainda se encontram confundidos e não sabem que decisão tomar. E esta confusão é própria destes tempos e vai se estender ainda mais, mas, acima de tudo, que cada um discirna interiormente aquilo que Meu Espírito quer dizer à Igreja através de Minhas mensagens, através de Meus profetas.

O Espírito quer vos dizer muitas coisas... sobretudo... que vos mantenhais em fidelidade, em amor à Minha Palavra, em respeito e caridade de uns para com os outros, pois é quando se cumpre a perfeita união daquele que está comigo, e assim Me ajudais. Por outro lado, os que não estão comigo não Me ajudam. Às vezes, impedem os outros de caminharem na Fé, porque antepõem sua forma de pensar e sua forma de ser a tudo aquilo que Eu lhes digo através de Minhas Mensagens, que são um grande tesouro para viver na virtude, na obediência e na castidade, o amor à Cruz, o amor do sacrifício.

Tendes que estar alerta, sempre vigilantes, sempre atentos, sempre observando o que ocorre ao vosso redor, para que não sejais surpreendidos pelas mentiras, pelo amo das mentiras.

Despertai, humanidade inteira, filhos Meus! Vinde a Meu Coração, porque deste Coração Sagrado brotam todas as palavras de amor e de fortaleza para que vós possais avançar neste tempo de purificação e de tribulação.

Falou-vos Jesus o Bom Pastor. Recebais Minha bênçção, também a de Meu Pai, vosso Pai, a bênção do Espírito Santo e da Mãe, e de São José. Amém.

Em Nome do Pai, em Nome do Filho, em Nome do Espírito Santo. Amém.  

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Terça-feira, 23 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol