‹ voltar



8 de Setembro de 2018 - Falo a meus filhos em todos os continentes da Terra para que se preparem adequadamente neste tempo, já que toda a Igreja começou a viver a prova mais difícil e mais dura para a Fé.

 

Mensagem da Virgem Maria ao Discípulo em 8 de Setembro de 2018, às 12h.

 

Meus amados filhos, Eu sou vossa Mãe, vossa Rainha e Senhora do Bom Consolo, da Esperança e da Paz. Eu sou vossa Mãe da Rosa Mística, Mãe de todos os sacerdotes, Mãe de todos os consagrados, Mãe de toda a humanidade... Com esta investidura, com esta dignidade, falo a meus filhos em todos os continentes da Terra para que se preparem adequadamente neste tempo, já que toda a Igreja começou a viver a prova mais difícil e mais dura para a Fé.

Muitos consagrados darão as costas e retornarão do bom caminho, porque o espírito de Jezabel, o espírito de Asmodeo e o espírito de Judas Traidor rondam agora sobre o Corpo Místico de Meu Filho que é a Igreja.

Mas Eu sou vossa Mãe Defensora, Eu sou vossa coluna da Verdade, onde deveis vos apoiar, queridos filhos. Meu Coração Imaculado só vos deseja o bem. Quero a perfeita unidade de Meus filhos em todo o mundo, trabalhando para criar os verdadeiros esquadrões de batalha.

Ah... Meu exército juvenil que em breve se formará, e é um desejo de Meu Coração que este exército ressurja para defender a Fé, para que muitos não recuem, mas se mantenham firmes, mesmo em meio às críticas e às perseguições, e às provas mais duras que teriam que vir neste tempo, e que já estão sobre vós. Não como uma chuva tardia, nem como uma chuva antecipada, mas como uma chuva adequada ao tempo em que estais vivendo.

Sim, meus filhos, é uma Chuva de Bênçãos do Céu. Vosso Pai não pode deixar de enviar-vos bênçãos a cada dia! Mas muitos de Meus filhos as desprezam, pensando em outras coisas e fazendo outras coisas que não estão dentro de Seu Plano Divino. Ele vos quis ensinar e moldar na divina vontade, no divino abandono, no divino querer da divina Providência, e divino é o que tendes nestes tempos que hoje estão iniciando, queridos filhos, que hoje são introduzidos para todos os Meus filhos através deste meio profético, através deste dom profético de meu pequeno, que recebe em seu coração minhas palavras e faz o esforço para transmiti-las uma a uma, com tal fidelidade e clareza que não resta dúvida de que Eu, vossa Mãe, estou falando ao coração de Meus filhos. Mas falo com a Verdade do Evangelho de Meu Filho Jesus Cristo, com o Evangelho da Cruz, com a força e a graça do Espírito Santo, para que estas palavras tenham um verdadeiro efeito em vossos corações e possam converter-se em algo maravilhoso que possa dar-vos luz, que possa dar-vos graça, que possa dar-vos virtude, que possa dar-vos Paz.

Assim como o Povo de Israel no deserto foi dirigido por uma nuvem de dia e por uma coluna de fogo à noite, através de Moisés e Aarão e da companhia que estava com ele, e foram fiéis à Voz de Vosso Pai, eles viveram o deserto não apenas material, mas também espiritual. E ali estava o Poder de vosso Pai que, naquele momento, podia determinar aqueles que sobreviveriam para entrar na Terra Prometida e aqueles que ficavam pelo caminho, por haverem se rebelado contra Seu servo santo Moisés, contra seu irmão Aarão e sua companhia. Com Josué, o Povo de Israel se levantou e conquistou a Terra Nova, entrou na Terra que jorrava leite e mel, a Terra prometida.

Desta mesma forma, estais, meus filhos, entrando em uma prova terrível, uma aridez no deserto. Mas não é uma aridez material de falta de água ou de alimento, mas é uma escassez e aridez de caráter espiritual, onde ganham grande importância o Santo Sacrifício Eucarístico e o verdadeiro significado da Eucaristia, que vos dá a vida eterna na graça e na santidade quando a recebeis com amor livre de todo apego, livre de todo pecado.

Desde este momento, comecem a contar dia após dia porque a situação vai piorar cada vez mais... Porque o Cisma dos traidores que se introduziram na Minha Igreja da qual sou Mãe, estão tirando o maior proveito para o reino da escuridão e estão confundindo as almas que não deveriam ter se confundido. Almas que deveriam ter uma decisão clara e um discernimento sincero e claro em seus corações através do Espírito Santo, como eles o obteriam, Meus filhos, através da oração e da leitura da Palavra de Deus e da escuta atenta. Porque nesta vivência, neste deserto espiritual, o discernimento será tão necessário para descobrir o que é a má semente, para descobrir tudo aquilo que não edifica as vossas almas.

Desde este momento... são 40 dias de deserto espiritual... Sim, meus filhos, os dias como agora vós os viveis, mesmo que não pareçam ter 24 horas de duração, porque realmente agora eles são de 14 horas a partir deste dia. Por isso o tempo se irá mais rápido, por isso observareis no céu a luz do asteroide cada vez mais visível, cada vez se aproximando mais da Terra, com um prelúdio, como um aviso de preparação para Meus filhos. Porque se aproxima o grande dia da Iluminação das Consciências, em que cada um prestará contas de seus pecados pessoais, em que cada um estará participando de um juízo particular. E esse juízo particular será executado a cada habitante da Terra ao mesmo tempo em que ele ocorrer. E os dias do asteroide na Terra serão terríveis, Meus filhos.    

Se não aprendestes a guardar aquilo que vos foi pedido através de tantas mensagens... estareis cometendo um verdadeiro erro... E estais deixando passar o tempo... Claramente vos foi dito quais alimentos possuir, vos foi dito todas as coisas que deveis ter guardadas, para usá-las em diferentes ocasiões que se apresentarem.  Porque a Iluminação das Consciências não será terrível apenas por seu efeito espiritual, mas também por seu efeito material. Será fogo que queimará tudo, absolutamente tudo... envenenará o ar, envenenará a água.

]E já vos disse tantas vezes, queridos filhos, que vós deveis preparar os lugares o mais rápido possível, o mais rápido que puderdes, porque em breve a Cruz de luz no céu aparecerá no firmamento! Porque meus filhos não fizeram caso de instalar a Cruz de Dozulé. Essa mensagem que vosso Senhor entregou à humanidade e que agora através de meu pequeno instrumento Discípulo de meu Senhor, de meu Jesus, volta a vos recordar que esta Cruz seria para proteção e benção.

Aqui, meus filhos, deveis fazer uma pausa e refletir: que estais fazendo? Em que aproveitais o tempo? Em discussões estéreis? Em preguiça? Em dormir? Preocupando-se unicamente com aquilo que ireis comer, porque não confiais na Divina Providência? Vosso Pai vos dará tudo se fordes fiéis, não vos faltará nada...

Então, com o que vos preocupais tanto? Com o que perdeis tempo? Com murmurações? Com todas essas coisas que não edificam vossa vida espiritual?

Escutai a vossa Mãe do Céu, que vos faz um chamado a cada dia com mais urgência e com mais seriedade, porque a Cruz de luz está pronta para se manifestar no céu e Eu vos disse, através de meu pequeno: só durará 7 dias e 7 noites no céu. E depois, o que haverá?

Depois, estareis vivendo a mais terrível das provas.

Vede, meus filhos, a partir deste dia de sábado, contai 40 dias de prova e de deserto espiritual, porque, depois de terminados os 40 dias, começareis a viver as 40 semanas que precisam ser vividas. E estes são tempos e medidas de vossos calendários, que existem em todo o mundo.

E eu, como vossa Mãe da Rosa Mística, estou abraçando todas as nações da Terra e cada nação.

Todos aqueles que escutam as mensagens e as colocam em prática têm a grave obrigação e o dever de prestar atenção à sua Mãe do Céu, porque em breve se encontrarão desprovidos de tudo aquilo que poderiam ter guardado e que desperdiçaram. Em vez de perder tempo, colocai-vos a pensar nestas coisas porque ninguém terá escapatória dos juízos de Deus.

Realmente serão terríveis estes dias, os dias do Anticristo estão no meio de vós, os dias do antipapa estão no meio de vós, os sacrilégios, as comunhões estéreis, os abusos na Igreja, culpa dos maus pastores, aqueles que não escutam o coração da Mãe, aqueles que não fazem oração antes de sair para celebrar a Santa Missa e dar a Comunhão, dar o Corpo Sagrado de Meu Filho, que tem tanta força e valor quando se recebe-O na pureza, na fé e na virtude.

Este é Meu chamado a meus consagrados, Eu sou Maria da Rosa Mística.

Tomai, pastores de Minha Igreja verdadeira, o capacete da Verdade e a espada da Justiça, porque fostes sendo introduzidos pouco a pouco no veneno do maligno com línguas heréticas e necessitareis muito desta proteção.

O Espírito Santo está convosco, com todos aqueles que põem em prática e escutam as mensagens de vossa Mãe Celestial que vos abençoa com Seu Coração Imaculado.

Sejais abençoados por São José, sejais abençoados por Padre Pio, sejais abençoados por toda a Corte Celeste, por São Miguel, São Gabriel e São Rafael Arcanjos.

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Terça-feira, 23 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol