‹ voltar



A CONVERSÃO. (Jesus em 21-11-2010)

Domingo, 21 de novembro de 2010, 01:30

 

Hoje, Minha filha, eu trago uma Mensagem de esperança e paz a todos os Meus filhos que talvez sintam que essas Mensagens têm representado medo. Sabei que,  mesmo para aqueles de vós que acham difícil acreditar em Mim, em Meu Pai Eterno e no Espírito Santo, que não deveis vos preocupar. Muitos de vós, Meus queridos filhos, quereis acreditar, mas por causa do vosso raciocínio e lógica humana, pelo qual avaliais todas as coisas com base no pensamento racional, achais difícil acreditar no sobrenatural. Não temais. Pela oração, mesmo que apenas uma vez por dia, e pedindo ao Meu Sagrado Coração para derramar Meu amor sobre vós, em breve vós vos sentireis diferente.

Muitos de vós – aqueles que são vagos nas suas crenças – invejam os que têm uma fé profunda. Vós deveis entender que Eu amo a todos vós. Como um pai, cada um de vós tem um lugar profundo e especial em Meu Coração. Vós nunca deveis sentir que não sois dignos do Meu Amor. Eu não vos amei a tal ponto que dei voluntariamente a Minha vida por vós, na esperança de que vos fosse dada uma segunda chance de voltar para Mim?

Filhos, vós sereis sempre postos de lado pelos outros por  expressardes vossa crença em vosso Divino Criador. Quando isso acontecer, lembrai-vos que isso é algo que o homem deve sofrer nesta Terra, por seu amor por Mim. Nunca deixeis que essa crença em Mim, vosso Divino Salvador, desapareça ou seja  escondida daqueles que olharão para vós com pena.

Sim, muitos dos Meus filhos, influenciados pelo raciocínio e lógica humana, deliberadamente colocados em suas almas fechadas, questionarão vossas crenças. Para insultar-vos ainda mais, eles ficarão constrangidos com vossa fé e, embora não admitam isso publicamente, eles sentirão uma curiosa inveja. Esse ciúme surge da certeza que eles têm de que dentro de suas almas há um vazio. Não importa o quanto olhem para dentro de si mesmos, eles não conseguem entender porque isso acontece. Enquanto isso, vós, os crentes, sereis humilhados através dos olhos embaraçados dos observadores com uma fraca fé ou nenhuma.

Nunca tenhais medo ou vergonha de admitir o amor que tendes em vosso coração por Meu Pai Eterno. Ficai abertos em relação à vossa fé. Usai vosso amor por Mim com orgulho, para que todos vejam. Ao fazer isso, vós estareis dando o exemplo.

Nunca tenteis duramente impor, através do raciocínio lógico, vossas crenças aos não-crentes, de uma maneira agressiva. Em vez disso, mostrai a vossos irmãos e irmãs amor e apoio, mesmo que saibais que eles precisam de orientação. Quando eles virem a maneira franca com que vós expressais vosso amor por Mim abertamente e com alegria em vosso coração, eles começarão a se questionar.

Pela orientação de outros, através do exemplo do amor, respeito e boas ações, eles serão atraídos em direção à Luz. Muitos não entenderão o porquê, no início. Mas com o tempo e, especialmente, pelo poder das vossas orações, eles caminharão em Minha direção. Eu peço a todos vós que oreis pela conversão de todas as almas. Isso inclui aquelas pessoas que vós conheceis pessoalmente, que sintais que estão precisando de orações devido às dificuldades que estão enfrentando nesta vida.

Orai também pela conversão daqueles pobres filhos que se perderam de Mim por causa da escuridão que os cega para a Verdade.  

Orai com compaixão e amor especialmente por aqueles que seguem, ativamente, o caminho do enganador. Eles, mais do que qualquer outra pessoa, precisam de vossas orações. 

Fazei conhecer, a todos com quem entreis em contato, as condições para que cada um deles possa ser redimido, mesmo no momento da morte, recitando o Terço da Divina Misericórdia. Por favor, por favor, entregai isso a todos os que ouvirão. Exortai-os, se tiverdes coragem, a lerem-no e memorizarem-no, porque se vós fizerdes isso e eles o recitarem em seus últimos minutos de vida, eles podem e serão salvos por Mim.

 

Nunca vos envergonheis das Cruzes que vós usais

Nunca vos sintais insultados quando os que não crêem rirem ou fizerem piada de vós quando estiverdes orando.

Nunca vos envergonheis das Cruzes que vós usais para proteção. Não escondais esses símbolos do amor que vós tendes por Mim, vosso Divino Salvador, por Meu Pai Eterno ou pelo Espírito Santo. Ao usardes com orgulho essas insígnias de honra sagradas, vós conduzireis os outros em direção a Mim. Apesar do desprezo exterior que vós podeis sentir por parte dessas pessoas, no íntimo, elas vos invejam por vossa fé. Muitos desses observadores sentem um vazio oco dentro de si, devido à sua falta de fé. A oração, Meus filhos, pode Me ajudar a conquistar suas almas. Dizei esta oração por eles.

“Meu querido Senhor, estendo meus braços para Vos pedir que leveis meu amado irmão/irmã para os Vossos ternos Braços. Abençoai-o/a com Vosso Sagrado Sangue e dai-lhe a graça necessária para permitir-lhe receber o Espírito do Vosso Amor, para conduzi-lo à salvação eterna.”

Quando vós, Meus seguidores, sois desafiados publicamente por outros sobre a vossa fé, primeiro digais isto:

“Eu sou um seguidor de Cristo, Aquele que sofreu a morte nas mãos dos incrédulos. Por causa disso, como seguidor de Cristo, eu sempre sofrerei ultraje por parte dos outros por causa de meu amor por Ele. Essa é a Cruz que eu carrego e tenho orgulho deste fato. Ele, meu Salvador, não morreu apenas pelos meus pecados, mas pelos vossos.”

Quando eles se vangloriarem orgulhosamente do fato de serem agnósticos ou ateus, dizei-lhes isto. Perguntai se eles se sentirão diferentes quando sua vida nesta Terra chegar ao fim. Então, deis a eles este conselho. Em vosso leito de morte, lembrai-vos desta oração da Divina Misericórdia, mesmo se ainda não tiverdes certeza. Abrais vossos corações e peçais a Meu Pai Eterno para vos perdoar. Lembrai-vos da Minha promessa. Como Juiz, bem como vosso Salvador, Eu perdoarei – até o último suspiro de cada um dos Meus filhos nesta terra.

Dizei a eles que rezem muito, para que possam abrir seus corações ao menos uma vez. A oração conduz todos os Meus filhos para mais perto do Meu Reino na Terra, quando o Céu e a Terra se fundirão como um só. O poder da oração só será verdadeiramente compreendido quando Meus filhos abrirem seus corações e clamarem. Pedi, e se essa for a Vontade de Deus, vossas orações serão atendidas.

 

Nunca negueis a vossos filhos o Sacramento do Batismo

Por fim, orai pelas crianças pequenas, por vossos filhos e filhas e pelos jovens no mundo. Cada um deles merece que lhes seja mostrada a Verdade. Não lhes foi mostrada a Verdade do Amor de Deus ou lhes foram dadas orientações por seus pais, devido à escuridão espiritual que existiu na Terra nas últimas duas décadas. Mesmo que vossa própria fé seja fraca, não fujais de vosso dever, como pais, de dar a eles o acesso aos Sacramentos, especialmente o do Batismo.

Nunca assumais a responsabilidade de negar esse Sacramento tão importante para  vosso próprio filho. Muitos pais que permanecem orgulhosamente firmes quando gritam sobre suas opiniões de descrença, estão prejudicando a alma de seus filhos.

Dai a vossos filhos o presente dos Sacramentos. Com o tempo, eles vos agradecerão por isso ou Me negarão. Isso será decidido por eles.

Negai-Me se vós quiserdes, mas não roubeis as almas de Meus filhos. Vós podeis ser os seus pais na Terra, mas eles são os filhos de Meu Pai Eterno, o Criador e Artífice de todas as coisas. Não tenteis levá-los para a escuridão convosco. Lembrai-vos novamente de que, apesar de vossas próprias crenças, Eu Amo a todos vós.

Vosso Divino Salvador e Juiz, Jesus Cristo, o Filho do Pai Eterno.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sábado, 27 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol