‹ voltar



O GRANDE AVISO. (Jesus em 22-11-2010)

Segunda-feira, 22 de novembro de 2010, 02:00

 

Minha querida filha, Eu estou muito satisfeito com a maneira como tu segues Minhas Palavras, com completa fé e obediência. Meu Amor por ti é forte. Assim é, também, o teu amor por Mim. Tu agora Me sentes muito próximo do teu coração. Tu és uma Comigo, agora, Minha filha. Eu e Meu Pai Eterno, assim como o Espírito Santo - a Santíssima Trindade, nos alegramos com a tua resposta a esse chamado tão importante. Nós, e todos os anjos e santos, caminhamos contigo, todos os dias, para te proteger neste Trabalho tão Sagrado.

Tenha ânimo e continue segurando Minha Mão. Permite que Eu te guie em tuas palavras para dar à humanidade uma chance de finalmente compreender a Verdade antes do Grande Aviso. Esse Grande Aviso, de Misericórdia e de Amor, como um último presente para Meus filhos, acontecerá em breve.

A cada um de Meus filhos será mostrada sua vida, seus pecados, suas ações erradas e cada um dos insultos que eles foram responsáveis contra seus irmãos e irmãs, tudo durante a experiência mística. Nenhum homem, mulher ou criança nesta Terra ficará excluído.

Alguns ficarão profundamente chocados e tristes com os pecados de suas vidas e imediatamente voltarão para Mim, seu Justo Juiz, e se redimirão. Eles voltarão, por amor e tristeza, para pedir Misericórdia.

Outros ficarão tão abalados e chocados com a maneira pela qual seus pecados serão revelados que cairão mortos antes de terem a oportunidade para pedir perdão.

E, então, haverá aqueles que seguem o enganador. Eles, em seu terror, quando virem os pecados terríveis de sua vida passando de súbito diante deles, fugirão. Eles tentarão se  esconder, mas não há nenhum lugar para onde ir. Evitando-Me e aprofundando-se, eles ou aceitarão o que veem e pedirão perdão naquela mesma hora, ou rejeitarão e se contorcerão de vergonha e horror, mas não pedirão Misericórdia. 

Depois, há o pecador final. Quando seus pecados lhe forem mostrados, tudo o que ele fará é argumentar e negar que tenha cometido essas graves ofensas contra os Mandamentos de Deus. Ele simplesmente vai negar a verdade e voltar-se para a escuridão do Inferno eterno.

 

Ninguém será afastado da Minha Misericórdia

Por que Meus filhos não compreendem isso? Se eles estão genuinamente arrependidos e desejam vir e viver Comigo na Nova Terra, onde o Céu e a Terra se tornam um, porque eles não pedem perdão? Ninguém será afastado da Minha Justa Misericórdia se demonstrar remorso. No entanto, tão envolvidos estão em sua busca por objetivos egoístas, que eles não conseguem entender as consequências.

Acordai agora, todos vós. Aceitai, as mudanças que estais prestes a testemunhar por meio das ações malignas da humanidade, os sinais que foram profetizados e os que anteciparão Meu retorno à Terra.

 

Deixai-Me vos guiar para o Paraíso

Através desta profeta e do Livro da Verdade, Eu peço a vós, mais uma vez, por Meu precioso Amor por todos vós, que volteis para Mim, agora, antes que o tempo se esgote. Deixai-Me vos segurar em Meus Braços. Deixai Meu Amor fluir através de vós em mente, corpo e alma. Abri vossos corações e deixai-Me guiar-vos para o Meu Paraíso na Terra, onde vós desfrutareis da vida eterna. Por que vós desejaríeis escolher o outro caminho destinado a lugar nenhum, quando a Verdade for revelada?

Meu Coração se enche de preocupação e tristeza quando penso nos Meus filhos que se recusam a aceitar a Verdade da Minha promessa. Eu digo, mais uma vez, voltai para Mim agora e falai Comigo. Pedi-Me para voltar ao vosso coração. Eu Me farei caber dentro de vossa alma. Eu vos dou esta promessa, mesmo para aqueles de almas mais endurecidas. Apenas uma palavra é tudo o que vós precisais dizer. Pedi-Me para vos mostrar a Minha Presença dizendo:

“Jesus, eu sinto-me perdido. Abri meu coração para aceitar Vosso Amor e mostrai-me a Verdade para que eu possa ser salvo”.

Minhas Palavras do Aviso não são uma ameaça. Este evento é conhecido desde a Minha morte na Cruz. Por que vós achais que ele não pode acontecer?

A Verdade encontra-se nas Escrituras para que todos possam compreender. Eu agirei como vosso Salvador até o último minuto, antes de Eu vir como Justo Juiz, para que possa finalmente conduzir Meus filhos à Minha família de grande amor, alegria e felicidade, onde todos viverão em harmonia por toda a eternidade.

Satanás e seus seguidores serão mergulhados nas trevas para sempre. Minha família testemunhará a alegria e os Céus Divinos, os quais nenhum, se ele vislumbrasse apenas uma amostra do que ele promete, viraria as costas a essa felicidade pura no Reino de Meu Pai.

Orai, orai por perdão e entrai no Reino de Meu Pai em glória, onde vós e vossos entes queridos serão recebidos na Luz do Puro Amor.

 

Eu lutarei para conquistar todos de volta

Eu morri por todos vós e lutarei para conquistar todos de volta para Mim, apesar da escuridão do mal no mundo, até o último instante.

Por favor, deixai-Me vos mostrar o quanto Eu vos amo, mais uma vez. Segurai Minha Mão agora, colocai vossa cabeça em Meu Ombro, e vossa alma delicada será inflamada com um amor que vós jamais esquecereis.

Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sábado, 27 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol