‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Filhos da nossa Rainha e Mãe, vocês viverão momentos trágicos, verdadeiramente fortes; se a fé não for forte e firme será mais difícil para as criaturas humanas enfrentá-los. (18-03-2024)

 

Amados filhos do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, como Príncipe da Milícia Celestial, venho a vocês por Ordem Divina. Vocês são filhos da Santíssima Trindade e da Nossa Rainha e Mãe. Alimentem a fé sendo cumpridores da Vontade de Deus, recebendo Nosso Rei e Senhor no Sacramento da Sagrada Eucaristia.
Alimentem a fé pela prática das Sagradas Escrituras, amando os irmãos, cumprindo os Sacramentos e todas as Obras de Misericórdia, lendo livros dos Pais da Igreja.

LUTEM PARA ELIMINAR O EGOÍSMO; ele os leva a olharem apenas para si mesmos e a fazê-los crer que tudo o que existe é para vocês. O egoísmo os faz caírem no orgulho. Há tantos orgulhosos que não olham para si mesmos e continuam sendo a cada momento mais orgulhosos, pensando que merecem tudo; e quando olharem para si, o egoísmo já lhes terá causado lepra espiritual (cf. Prov. 16, 18-19).

Neste momento:
Faltam criaturas humanas espirituais...
Falta verdade...
Falta humildade...
E falta um conhecimento correto do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo para que estejam dispostos a deixar de buscar caminhos equivocados, ao desejarem conhecer mais do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo.

Como Príncipe das Legiões Celestiais:
Chamo-os a viverem sendo verdadeiros, e isso só o conseguirão através da humildade.
Chamo-os a respeitarem uns aos outros como irmãos.
Chamo-os a respeitarem os verdadeiros instrumentos que a Santíssima Trindade e a Nossa Rainha e Mãe escolheram para este momento tão difícil.

FILHOS DA NOSSA RAINHA E MÃE, VOCÊS VIVERÃO MOMENTOS TRÁGICOS, VERDADEIRAMENTE FORTES; SE A FÉ NÃO FOR FORTE E FIRME (CF. I COR 16,13), SERÁ MAIS DIFÍCIL PARA AS CRIATURAS HUMANAS ENFRENTÁ-LOS.

Continuem sem sentir temor, vivam sem medos, sendo conhecedores da Palavra Divina (cf. II Tim. 3, 16-17) para que aprendam a ser amor para com seus semelhantes; procurem conversar, filhos, sem gritar, por mais acalorada que seja a conversa.

Filhos da Santíssima Trindade, há tanta maldade na humanidade, tanta inveja (cf. Tg. 1, 22; I Cor. 13, 4) que o poder do Demônio abunda e suas formas de fazer o mal são buscadas pelo próprio homem por meio de irmãos que se entregaram às trevas.

Filhos do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo:

EU SOU O ENCARREGADO DE ACOMPANHAR AS ALMAS ATÉ O CORAÇÃO IMACULADO DA NOSSA RAINHA E MÃE DA HUMANIDADE; É A NOSSA RAINHA E MÃE QUE AS CONDUZ AO TRONO TRINITÁRIO. MINHA INTERCESSÃO É POR CADA UM DE VOCÊS, PARA RECEBÊ-LOS E LEVÁ-LOS DIANTE DA NOSSA RAINHA E MÃE PARA QUE PROVEM DO BANQUETE CELESTIAL.

Recebam minha proteção contínua.

São Miguel Arcanjo.

 

Fonte: http://revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Busca


Quarta-feira, 24 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol