‹ voltar



Virgem Maria: Nesta Semana Santa, o Espírito Santo é derramado de forma especial, em preparação para que vocês, Meus filhos, possam continuar, evento após evento, sem perder a fé. (23-03-2024)

 

Amados filhos do Meu Imaculado Coração:

MINHA BÊNÇÃO SEJA PARA CADA UM DE VOCÊS UM BÁLSAMO NESTES MOMENTOS DOLOROSOS PARA A HUMANIDADE, momentos dolorosos como a dor que o Meu amadíssimo Filho viveu por amor à humanidade desde que foi preso pelos soldados romanos, dor que se estendeu por três longos dias até o domingo da Sua Ressurreição, dor que continua a se repetir por cada um de Seus filhos que O nega, que O ofende, que O despreza, que comete atos sacrílegos, para cada desobediência, para cada um de Seus filhos que Me despreza.

Começam a comemoração da Semana Santa com vivas e júbilos que logo terminarão, como terminam alguns de Meus filhos que se aproximam de Meu Divino Filho para em seguida, diante do que Meu Divino Filho em Sua Vontade não lhes dá, se afastam Dele, negando-O e não O amando.

FILHINHOS, ROGO-LHES PARA QUE ESTA SEMANA SANTA, QUE FOI MENCIONADA POR MEU DIVINO FILHO COMO UMA SEMANA ESPECIAL, diante das ações e obras humanas, diante da natureza que continua agindo fortemente, diante da recusa de levar a sério estes dias Santos de reflexão, de perdão, de misericórdia, como o que são: UM MOMENTO DIFERENTE NA VIDA E NO ESPÍRITO DA CRIATURA HUMANA.

NESTA SEMANA SANTA, O ESPÍRITO SANTO É DERRAMADO DE FORMA ESPECIAL, em preparação para que vocês, Meus filhos, possam continuar, evento após evento, sem perder a fé, mas para isso têm que se manter devidamente unidos a Meu Divino Filho.

COMO MÃE, SUPLICO A CADA UM DE VOCÊS, FILHINHOS, QUE SE PREPAREM PARA UMA MUDANÇA DE VIDA DE UM MOMENTO PARA O OUTRO.

A humanidade se encontra a um sopro de distância de sofrer graves e grandes acontecimentos anteriormente anunciados por Meu Divino Filho, por esta Mãe e por Meu amado São Miguel Arcanjo.

Alguns dos Meus filhos não veem os tentáculos da guerra, chegam silenciosos causando dor e espanto por meio do terrorismo.

Orem, Meus filhos, orem pela América do Norte, esta nação precisa de conversão.

Orem, Meus filhos, orem pela América Central, se estremece.

Orem, Meus filhos, orem pela Argentina, que sofre pela doença e por seus habitantes.

Orem, Meus filhos, orem pela Europa, filhinhos, orem.

O firmamento se escurece, os filhos do Meu Divino Filho iluminarão com suas lâmpadas acesas com o melhor óleo (cf. Lc 12, 35-36). Por isso o chamado a vocês, filhinhos, para que mergulhem a cada dia desta Semana Santa arrependendo-se de suas más ações e mantenham a paz com a Santíssima Trindade.

DOBREM OS JOELHOS, FILHINHOS, DOBREM OS JOELHOS! (Cf. Ef 3, 14-16)
PENSAM QUE TUDO ESTÁ MUITO LONGE...
O SOFRIMENTO DE MEUS FILHOS CONTINUA...
ARREPENDAM-SE! OLHEM COM O CORAÇÃO OS SINAIS. CONVERTAM-SE, CONVERTAM-SE, FILHINHOS, CONVERTAM-SE!

Meus filhinhos, não desprezem os Meus alertas.  Unam-se, amem-se e ajudem uns aos outros.

Eu os abençoo e os amo.

Mamãe Maria.

Fonte: http://revelacionesmarianas.com/

Busca


Terça-feira, 23 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol