‹ voltar



Brasileiro: onde você quer estar quando vier a "grande montanha ardendo em fogo" que cairá no mar (Ap. 8, 8)??? - Censo 2022: mais da metade da população brasileira vive a até 150 km do litoral

 

“O segundo anjo tocou. Caiu então no mar como que grande montanha, ardendo em fogo, e transformou-se em sangue uma terça parte do mar, morreu uma terça parte das criaturas que estavam no mar e pereceu uma terça parte dos navios.” (Apocalipse 8, 8-9)

 

É claro que, no tempo da Tribulação, não haverá lugar seguro. Todo o lugar terá suas dificuldades. Mas tem alguns lugares que as profecias já deixam muito claro que ali é realmente um local onde NÃO deveremos estar, uma vez que, já sabendo o que vai acontecer neles, temos, por uma questão de instinto de preservação e de amor à vida, que procurar um outro local que seja mais satisfatório e apresente uma minimização de riscos à nossa integridade física. n/d

Não quero dizer que as pessoas devam sair de onde moram, necessariamente. Mas que elas devam considerar o que está previsto para acontecer em sua localidade/cidade/região/país, e considerar se desejam ficar ali, assumindo para si toda a responsabilidade dessa sua escolha, sem culpar a Deus no final, quando as tragédias acontecerem. Afinal, Deus está avisando há algum tempo...    

Nossa Senhora de Anguera também vem nos avisando sobre uma catástrofe que atingirá o território do Brasil em seu litoral. A onda gigante (tsunami) que virá para o nosso país trará muito sofrimento ao povo, e especialmente uma das regiões do Brasil - não sabemos exatamente qual - viverá momentos de angústia.

04/06/2005 – [..]O sofrimento será grande para muitos. O vosso Brasil também sofrerá com a vinda da onda gigante. Uma região do Brasil viverá momentos de angústia. (Nossa Senhora Rainha da Paz, Anguera, Bahia, Brasil)

Essa onda gigante, citada por Nossa Senhora, e o que está mencionado em Apocalipse 8, 8, parecem ser dois eventos distintos, mas todos eles têm em comum o fato de atingirem os litorais dos países, que são os primeiros que sofrerão diante das grandes movimentações das águas dos mares.

Como vemos, não é uma boa opção morar no litoral ou em locais com pouca altitude em relação ao nível do mar, porque serão inevitavelmente atingidos pela água em caso de maremotos, tsunamis e todo o tipo de movimentações de águas marinhas, causadas pelos mais diversos fatores, que, neste nosso artigo, não serão objeto de estudo.  

Entretanto, as pesquisas realizadas por órgão censitário mostraram que a população brasileira está concentrada em um percentual maior que 50% exatamente na faixa litorânea do país.

n/d

De acordo com a reportagem abaixo, no Brasil, mais da metade da população brasileira vive a até 150km do litoral.

Leia o artigo na íntegra em...

https://g1.globo.com/economia/censo/noticia/2024/03/21/censo-2022-ibge-setores-censitarios.ghtml

 


 

“As águas do mar vão agitar-se e muitas regiões costeiras sofrerão seus choques.” (Jesus a Enoc em 18-10-2018)

 


 

Na mensagem recebida pelo confidente Enoc, temos que... “as águas do mar enlouquecerão e muitas regiões costeiras desaparecerão”.

Leia toda a mensagem, abaixo:

 

ALEGRAI-VOS, POVO MEU, PORQUE A GLÓRIA DE DEUS VOS ESPERA NOS NOVOS CÉUS E NA NOVA TERRA QUE CRIAREI PARA DELEITE VOSSO

(Deus Pai a Enoc em 09-10-2020)

Chamado de Deus Pai para Seu Povo fiel.

Povo Meu, Minha Paz esteja convosco.

Filhos Meus, a humanidade está prestes a entrar no tempo da grande purificação, onde os infortúnios e dores serão o comum desses dias. Acontecimentos nunca antes vistos por olho algum no céu e na terra ireis presenciar. A transformação do universo fará com que vosso planeta sofra grandes mudanças que afetarão a vida de todas as criaturas. Os desastres naturais que ocorrerão na Terra por causa da transformação do universo serão uma das grandes provas pelas quais tereis que passar.

Muitos lugares na Terra irão desaparecer, cidades e populações deixarão de existir; as águas do mar enlouquecerão e muitas regiões costeiras desaparecerão. Sons fortes como o retumbar de trombetas serão ouvidos no céu, e a imensa maioria desta humanidade ingrata e pecadora entrará em pânico. O sol e a lua escurecerão e as estrelas perderão seu brilho. (Joel, 3. 15) Os astros se abalarão e a rotação da terra se acelerará. Em muitos lugares o ecossistema terrestre mudará, fazendo desaparecer florestas, selvas, fauna e flora.

A transformação do universo dará origem a uma Nova Criação, a Novos Céus e a uma Nova Terra, que será habitada por Meu Povo fiel. Quando a Terra começar a gemer com suas últimas dores de parto, não entreis em pânico, Povo Meu. Rezai e louvai a Glória de Deus e encontrareis na oração e no louvor, paz, serenidade e esperança.

Preparai-vos, habitantes da Terra, porque a transformação do universo mudará o rumo de vossa vida. Tudo será renovado no Céu e na Terra, a Nova Criação será espiritual e habitada por seres espirituais. Meu Povo acrisolado pela purificação será renovado, Minha Essência Divina transformará Meus filhos em seres espirituais de natureza semelhante a de Meus Anjos.

Alegrai-vos, Povo Meu, porque a Glória de Deus vos espera nos Novos Céus e na Nova Terra que criarei para deleite vosso.

Não temais, Povo Meu, nas provações que chegarão para vós, conservai a calma e ponde vossa fé e confiança em vosso Pai Celestial, e tudo acontecerá conforme Minha Vontade. Nem um único de vossos cabelos se perderá se permanecerdes unidos a Deus nas provas que estão por vir. Lembrai-vos: vossa dor, sofrimento e purificação nas provações não são nada comparado com a Glória, a Alegria, a Paz e Plenitude que vos esperam em Minha Nova Criação.

Permanecei em Minha Paz, Povo Meu, Herança Minha.

Vosso Pai, Yahvé, Senhor da Criação.

Dai a conhecer Minhas mensagens de salvação em todos os confins da Terra, filhos Meus.

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Quarta-feira, 24 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol