‹ voltar



A comunhão reparadora é um importantíssimo ato de piedade

 

Meus filhos, a Comunhão reparadora é um ato de piedade tão grande que poucas almas compreendem o imenso bem que ela faz ao Corpo Místico da Igreja, pois, embora seja a alma quem realiza o ato e o decide, sou Eu, Jesus, quem repara com Minha oferta na Eucaristia. Eu, Jesus, falo a vocês.

A Santa Missa, que é oferecida para reparar os pecados, os excessos e os erros da Minha Santa Igreja, é o mesmo que a Comunhão de reparação, que é oferecida por Mim, Jesus, e seu valor é infinito! Portanto, Meus filhos, almas do Meu Divino Coração que Me amam e desejam reparar tanta ignomínia, quando comungarem, mesmo que o façam com outras intenções, também necessárias, façam-no para reparar o Meu Corpo Místico e os pecados contra a Eucaristia, e assim reparem todos aqueles que Me recebem indignamente e o fazem em pecado. Eu, Jesus, falo a vocês.

A reparação é algo que peço e desejo ardentemente, porque, filhos, vocês não podem imaginar os pecados atrozes que são cometidos contra o Santíssimo Sacramento, a ponto de, se soubessem, pensarem por que Eu o instituí quando sabia o que aconteceria. Sacerdotes que celebram em pecado, sem qualquer sinal de arrependimento. Fiéis que fizeram da Eucaristia um ato social, sem fé, sem amor, sem nada, Meus filhos. Quantas ingratidões, excessos e ultrajes Minha amada Mãe e Eu temos que suportar! Quantos filhos! Quantos!

Quem Me recebe com as devidas disposições, considerando-se indigno de tão grande dom, com fé, amor e respeito, se beneficia muito da Minha Santa Eucaristia e, ao mesmo tempo, beneficia os outros, porque, embora na Eucaristia haja muitos abusos e sacrilégios, há também, Meus filhos, aqueles que Me glorificam por meio dela e beneficiam a si mesmos e ao Corpo Místico que é a Minha Igreja. Eu, Jesus, falo a vocês.

Em consideração àquelas muitas outras almas que Eu contemplei quando instituí a Eucaristia que as beneficiaria, Eu fui adiante para que aquelas almas que Me recebem e Me receberão ao longo dos séculos, como Eu desejo, não careçam do Pão Celestial diário que vocês pedem no Pai Nosso: Dai-nos hoje o Pão Nosso de cada dia (...) Eu, Jesus, falo a vocês, instruo e abençoo com todo o Meu Coração aqueles que lerem estas mensagens e as difundirem e as colocarem em prática.

 

Fonte original:  http://yojesusoshablo.blogspot.com/
Visto em: https://religionlavozlibre.blogspot.com/2024/03/la-comunion-reparadora-es-un.html

Busca


Quarta-feira, 24 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol