‹ voltar



Virgem Maria: Conheçam e reconheçam o meu Divino Filho, para que não sejam enganados pelo Anticristo. (27-03-2024)

 

Amadíssimos filhos do Meu Coração, recebam o Meu Amor.

Amados filhos:

CONVIDO-OS A VIVER EM "ESPÍRITO E VERDADE" (Jo 4,23-24) CADA MOMENTO, SENDO UM COM O MEU DIVINO FILHO.

As criaturas humanas se desprenderam de tudo o que limita seu livre-arbítrio mal utilizado e pecaminoso. Filhos, sem se darem ao trabalho de olhar mais além de seus olhos, continuam a desprezar o Meu Divino Filho e a se entregarem ao inimigo da alma que os leva a se entregarem ao Anticristo. (1)

CONHEÇAM E RECONHEÇAM O MEU DIVINO FILHO (cf. Jo 17:3; Fp 3:8), PARA QUE NÃO SEJAM ENGANADOS PELO ANTICRISTO.

Vocês viverão, Meus filhos, a escuridão; a escuridão da alma quando virem seus pecados, mesmo que não desejem vê-los, mas a força do Espírito Santo fará com que vocês se vejam tal como são, sem máscaras, mesmo que não o desejem (2). A escuridão invadirá a Terra e fará com que as criaturas humanas se sintam como se estivessem sozinhas na Terra.

Esta geração de grandes avanços para o bem, é de grandes avanços mal utilizados, mal utilizados para deixar as criaturas humanas doentes, para exterminar a humanidade (3). Esta geração foi abençoada com grandes avanços para o bem!

MEU FILHO VIRÁ EM AUXÍLIO DOS SEUS FILHOS QUANDO ESTA GERAÇÃO USAR A INTELIGÊNCIA PARA TENTAR EXTERMINAR TODA A HUMANIDADE. MEU FILHO VIRÁ EM AUXÍLIO DOS SEUS FILHOS E DEMONSTRARÁ UMA VEZ MAIS QUE ELE É O REI DO UNIVERSO E O SENHOR DE TODA A CRIAÇÃO (Cf. Apoc. 17:14; 1 Tim. 6:13-16).

Filhos, surgem grandes rebeliões nos países (4); evitem, Meus filhos, as grandes aglomerações, os lugares onde há grandes aglomerações, porque o terror toma conta das nações, filhinhos Meus, e não quero que vocês sofram.

Orem e façam reparações, sejam fiéis ao Meu Divino Filho.

Orem pela Igreja, serão surpreendidos por uma notícia proveniente da Igreja.

Meus filhos, esta Mãe que lhes fala com Amor deseja que as advertências que lhes trago sejam ouvidas e que, quando a ingratidão e a falta de amor se fizerem presentes na humanidade em maior medida, sejam as criaturas de fé as que orem e reparem por aqueles que não oram nem reparam.

NEM TUDO É DOR, FILHINHOS, DEPOIS DA PURIFICAÇÃO VEM A LUZ E A VERDADEIRA VIDA, NA QUAL A FÉ SERÁ O ESTANDARTE DAS CRIATURAS HUMANAS E ELAS EXPERIMENTARÃO DO CÉU ANTECIPADAMENTE E VIVERÃO EM PAZ, E O MAL NÃO IRÁ TENTÁ-LAS.

Eu os abençoo com o Meu Coração Materno, que está repleto de Amor por cada um de vocês.

Levantem seus sacramentais, Meus filhos, desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Mas peço-lhes respeito e fé no uso dos sacramentais, pois não devem esquecer que é necessário estarem em estado de graça.

Eu os amo, Meus filhos, os amo.

Mamãe Maria.

(1) Sobre o Anticristo, leia... 

(2) Sobre o Grande Aviso à humanidade, leia... 

(3) Sobre a tecnologia mal utilizada, leia... 

(4) Sobre os conflitos sociais e raciais, leia... 

 

Fonte: http://revelacionesmarianas.com/

Busca


Quarta-feira, 24 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol