‹ voltar



VÓS SOIS AS JÓIAS DO SENHOR. (20-03-2024)

Carbonia 20-03-2024.

 

Vós sois as jóias do Senhor.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

A Santíssima Trindade vos abençoa.

Eu, a Virgem Maria, estou aqui nesta Colina, junto a vós.

Amo-vos infinitamente, filhos meus, quero dar-vos as Coisas celestiais, quero abraçar-vos ao meu Peito, confieis na ajuda de Deus.

Não vos rendais, sigais adiante, o tempo está concluído, estais já próximos a entrar na nova Era.

Amados filhos, neste tempo começarão as grandes manifestações dolorosas no mundo, para que o homem possa abrir os olhos e se arrepender.

Deus Pai Todo Poderoso enviará o Aviso antes do tempo, o fará para salvar muitas almas.

Não se pode continuar neste ritmo, na maldade, o homem está criando grande sofrimento. Deus criou o homem para ser amor, para ser luz, para ser alegre, mas o homem se perdeu nas garras do demônio, se deixou prender, se deixou encher de maldade, desafiou a seu Deus, se colocou ao lado do inimigo de Deus.

Amados filhos Meus, ó vós que acreditais firmemente nesta missão e estais levando adiante esta Obra, sereis recompensados por vosso Senhor Jesus Cristo, sereis colocados a Sua direita, sereis coroados juntamente com Ele, de glória!!! Eu sempre estarei convosco e sempre vos levarei comigo.

Vós sois as jóias do Senhor, sois a Luz de Seus Olhos, sois aqueles que em fidelidade e amor tendes obedecido Seus mandamentos e haveis dado todo o vosso sim chorando e suando sangue junto com Ele, nesta missão. Fostes zombados, atormentados pelos próprios irmãos, pelos próprios membros da família, mas em vosso coração havia um grande selo, maior do que as zombarias do mundo, ... vós fostes avante na esperança de que o Senhor logo interviria.

Vós abençoastes aqueles que estavam vos prejudicando, aqueles que vos odiaram, pela escolha que fizestes de seguir esta missão. Tomados por tolos! Esbofeteados e cuspidos por todos, haveis superado estas provações, e agora haverá outras, e vós sempre precisareis de minha ajuda para continuar.

Eu estarei ao vosso lado, desafiarei o mundo, junto convosco desafiarei os inimigos, juntos combateremos contra eles e os venceremos.

Eis que o Senhor Deus Me enviou para completar essa missão salvífica que será vitoriosa junto com Seus Filhos, aqueles que o Senhor chamou para Si e mantém junto a Si em Seu Sacratíssimo Coração.

Quem pisar nesta Colina, com convicção e certeza de que este é o chamado do Senhor, será feito digno aos Olhos de Deus! Mas quem colocar os próprios pés sobre esta Colina e negar o Senhor, e vier a zombar desta missão, será lançado no Inferno!

Filhos meus, aqui estou, estou aqui no meio de vós sempre, até o fim estarei ao vosso lado.

Amados meus, em breve me vereis, virei com meu Filho Jesus, abrirei as portas desta Gruta, uma luz se expandirá grandemente, tudo brilhará neste lugar, e as portas se abrirão para a nova Era.

Confiai sempre no Senhor, tende fé, aquela fé que move montanhas; sigais em frente e ameis uns aos outros como verdadeiros irmãos em Cristo Jesus.

Eu vos guardo junto a meu Imaculado Coração.

Eu vos abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

 

Fonte: https://colledelbuonpastore.eu/2024/03/24/voi-siete-i-gioielli-del-signore/#more-8831

 


Busca


Quarta-feira, 24 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol