‹ voltar



O HOMEM PEGOU NA MÃO DE SATANÁS. (20-03-2024)

Carbonia 20-03-2024

 

Deus Pai, o Todo-Poderoso Yahwé diz:

"Ouve Israel, é o teu Deus que te fala, presta atenção à Sua voz, por amor infinito Ele ainda vem a ti, te pede a conversão do coração.

Ó, filhos Meus, o horror da guerra avança, de repente toda a Terra estará em chamas; prestai atenção a esse Meu apelo, é urgente! Voltai rapidamente para Mim, porque somente em Mim vós tereis a salvação.

Convertei-vos, filhos Meus, convertei-vos! Aos Meus profetas, ordeno que avancem sem demora, e a todos vós, chamados para a missão divina, peço responsabilidade, honestidade, obediência; preparai o caminho para o Senhor que retorna.

Os refúgios serão agora visitados pela Santíssima Virgem. Ela colocará neles o sinal da vitória em Cristo Jesus, seu Filho. Oferecei-vos ao Senhor, que não haja engano em vós. Não supliqueis àqueles que deram a Ele tudo de si; Deus é.

Sua recompensa para os Seus será grande. Combatei como verdadeiros soldados ao lado de Maria Santíssima, Ela é a Corredentora, Sua cabeça é coroada com doze estrelas, Ela é a guia perfeita.

O mal reina em todos os cantos da Terra, Satanás se banqueteia no coração dos homens, eles se tornaram cegos e surdos, eles se afastaram da voz de Deus, o Criador, são um povo que agora vive na perversão. O homem pegou na mão de Satanás, está seguindo-o, aclamando sua grandeza. Pobres homens!

Agora todo o inferno se espalhará pela Terra, os homens não saberão mais para onde ir, em todos os lugares haverá destruição e imensa dor. O ar já está infectado com novos vírus, o homem mau está contaminando o ar, envenenando a água e as plantações. Do que o homem viverá?

Basta! Deus está cansado da insensatez do homem, das traições a Ele. Basta! Não deis as costas ao vosso Deus para não serdes abandonados por Ele. Não permitais que o mal feito a Ele caia sobre vós e vossos filhos. Não ofendais o Senhor.

Basta! Devo antecipar Minha intervenção ou este planeta será destruído, perecerá junto com a própria humanidade que ele contém.

A Santíssima Virgem chora, ela vê seus semelhantes correrem ao silvo da antiga serpente que os chama para si. Eles perderam a faculdade de pensar, seu deus infernal têm-nos presos às suas garras.

Arrependei-vos, ó homens, arrependei-vos! Arrependei-vos agora de vossos erros. O tempo está concluído, voltai depressa para o vosso Deus Criador, Sua justiça está próxima, mas, enquanto o mundo vai à ruína, Deus prepara Sua intervenção, o Seu “Basta” está próximo!”

Amém.

 

Fonte: https://colledelbuonpastore.eu/2024/03/25/luomo-si-e-fatto-prendere-la-mano-da-satana/#more-8841

Busca


Quarta-feira, 24 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol