‹ voltar



Rituais satânicos estão sendo planejados em todo o mundo para coincidir com o eclipse da segunda-feira. Missa em reparação e orações em desagravo aos Sagrados Corações devem ser promovidas pelos cristãos.

Notícia:

n/d

(LifeSiteNews) -- O bispo Joseph Strickland, bispo emérito de Tyler, Texas, oferecerá uma missa na segunda-feira, 8 de abril, em reparação ao suposto aumento da atividade maçônica e satânica durante o próximo eclipse solar.

A missa, transmitida ao vivo às 13h no horário central (14h no horário do leste) pelo LifeSiteNews no início do eclipse, será em homenagem à Anunciação do Nascimento de Cristo a Maria, que a Igreja normalmente celebra em 25 de março, mas que este ano foi transferida para 8 de abril devido à observância litúrgica da Semana Santa e da oitava da Páscoa.

O comentarista social conservador Alex Jones afirmou na mídia social que grupos maçônicos estão planejando rituais satânicos para coincidir com o eclipse de segunda-feira. "Rituais maçônicos planejados em todo o mundo para marcar o início da Nova Ordem Mundial”, escreveu Jones em uma postagem no X.

 

Continue lendo em ... https://religionlavozlibre.blogspot.com/2024/04/rituales-masonicos-en-el-eclipse.html


Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol