‹ voltar



9 de Setembro de 2018 - Ai daqueles sacerdotes que proibiram profetas em suas paróquias, ai daqueles bispos que não ouviram e não deixaram que fosse ouvida a voz de Meu Espírito através dos profetas.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo em 9 de Setembro de 2018, às 20:15min.

 

Amada humanidade, estais assistindo ao momento mais terrível da história da Igreja, o confronto de dois lados em manifesta oposição. O lado dos que pertencem ao reino das trevas, da escuridão, e o lado dos que pertencem ao lado da Luz do Espírito Santo e dos guerreiros que lutam a cada dia para se conservarem firmes e fiéis à Minha Palavra.

Dentro de pouco tempo, a humanidade inteira, queridos filhos, se verá enfrentando grandes acontecimentos que abalarão o mundo da história, em uma nova história que será escrita como a mais cruenta das perseguições a tudo o que é sagrado.

Assistis agora, amada humanidade, a demolição e a desmembração de Meu Corpo Místico. Isto é muito doloroso e causa grande pesar a Meu Coração, pois o tesouro da Verdade foi subtraído, e fizeram mau uso dele buscando bens pessoais, buscando o progresso da humanidade. E isto tudo afastou os corações de Mim que Sou a Verdade e a Luz. Por isso, este tempo que iniciais agora dos 40 dias de deserto espiritual, começa hoje, neste dia. São necessários para vosso crescimento espiritual, para que aprendais a valorizar as coisas sagradas e assim sejais fortalecidos na prova pela qual deveis passar, tão necessária para vossa santificação e purificação.

No mundo haverá grande ódio, grandes divisões... Em Minha Igreja haverá terríveis enfrentamentos que ocasionarão em breve o grande Cisma, que partirá Minha Igreja em dois setores, em dois lados, como Eu, o Senhor, já vos disse. Aqueles que se creem bons acusarão os outros, e os que se creem maus prosseguirão na maldade, porque permanecerão enganados pelo demônio, com esses laços que eles não podem desatar porque não confiam em Mim, porque não oram, porque não põem em prática Minhas mensagens, porque estão pensando, alguns deles, que estas coisas não acontecerão, ou que falta muito tempo para que elas aconteçam.

Ah... aqueles insensatos que duvidam das mensagens... Por que não escutaram a voz de alerta que soou no momento certo por meio de Meus anjos e de Meus profetas?

São Miguel está formando um grupo, um grande exército no mundo, para combater contra as forças devastadoras da maçonaria que invadiram Minha Igreja. E é esse câncer que Eu não posso retirar neste momento, porque é necessário que dentro do plano de Meu Pai aconteçam todas estas coisas para que se defina quem são os verdadeiros filhos da Luz e quem são os verdadeiros filhos das obras das trevas.  Desta maneira, os dois lados se colocam em uma batalha campal.

Foi permitido a vosso inimigo, o diabo, ganhar terreno, mas vós não tenhais medo, porque hoje, mais do que nunca, inclusive as almas daqueles que se sentem mais preparados e que ocupam cargos importantíssimos na hierarquia de Minha Igreja serão confundidos. Porque eles não escutaram o Espírito da Verdade, porque fecharam seus ouvidos às mensagens e taparam seus olhos para não ver os acontecimentos que se desenrolaram no mundo inteiro.

A América Latina está sendo invadida pela mancha negra do comunismo. É por isso que sofrerão muito, muito, todos aqueles sacerdotes que são fiéis à Minha doutrina e à Minha Palavra.

Em breve, em Roma, precisamente no Vaticano, o papado ficará vazio. E aquela cadeira a partir de onde Minha Igreja foi governada durante tantos séculos, será transladada para outro lugar, porque a Itália se verá envolvida em uma revolução, na qual será queimada e destruída totalmente. E não restará vestígio algum de Minha Igreja, de onde foi sua sede, de onde se estabeleceu a Cátedra de São Pedro. Sede que Petrus Romanus recobrará ao final, com grande valentia, e a defenderá à capa e espada. Eu darei a esse colaborador santos fortes em espírito, hábeis e com bastante sabedoria para que sejam seus conselheiros mais próximos.

Quando na América Latina se escutarem os gritos de guerra e as famílias começarem a sair pelas fronteiras dos países vizinhos, então, entendais que tudo isto chegou e que em breve será anunciado o grande Cisma e se conhecerá publicamente os traidores que usurparam Meu Trono e, aos traidores que quiseram Me retirar de Minha Igreja, lhes será permitido por um momento governar e reinar. Mas por um tempo muito curto.

Eis que agora Miguel, Gabriel e Rafael, os arcanjos, protegerão a obra de Minha Igreja, o que é santo, o que é sagrado, o que é puro.

Quando os Altares forem profanados, quando Meus Sacrários forem fechados, vos vereis obrigados a sair para as cavernas, para os montes, para os vales e montanhas. Quando não puderdes encontrar em nenhuma parte a verdadeira celebração Eucarística na qual Eu Me dou como Alimento, então estareis vivendo o deserto espiritual.

A partir de agora começa este tempo em que deveis ter à mão o escudo da Fé, porque o demônio, Meu inimigo, anda como leão rugindo, buscando a quem devorar, e terminará por atacar tudo que é sagrado e remover tudo que é abençoado de Minha Igreja, em uma perseguição tão terrível que muitos serão assassinados ou desaparecidos.

Quando um bispo se converte em um apóstata e hereje já não Me serve em Meu Reino. Então conduz um rebanho inteiro ao abismo com seus sacerdotes que dirigem comunidades, paróquias, templos. Mas quando um bispo se mantém na Verdade, mantém seus sacerdotes na Verdade e tem seus fiéis no caminho da Verdade. Mas tristemente muitos sacerdotes terão que fugir sob a cobertura da sombra da escuridão da noite devido a terríveis perseguições.

Afastai-vos daqueles lugares onde o satanismo está a imperar. A cabeça do dragão infernal será pisada novamente por Minha Mãe Celestial a qual é Rainha e Senhora do Remanescente Fiel.

Ó vós, soldados Meus, levantai-vos da ignomínia, colocai-vos de joelhos e orai para que não entreis em tentação, e para que o Espírito Santo vos invada e possais defender com valentia os tesouros inestimáveis da Fé que a Verdadeira Doutrina de Minha Igreja vos entregou através dos séculos, dos santos, dos santos padres, dos patriarcas e doutores da Igreja. Eles deram suas vidas por Mim, por Meu Evangelho e por Minha Igreja, se consumiram como se consome uma vela como quando arde diante de Minha Presença. Eles iluminaram aqueles que viviam na ignorância.

E agora é chegado o tempo em que novamente Sou atado com cordas e sou levado novamente ao pretório para ser julgado pelos homens. Mas o juízo dos homens não pode nada contra Mim.

O juízo que Meu Pai fará, de todos os habitantes da Terra, no dia da Iluminação das Conciências, será terrível! E Meu Sangue, que tendes profanado, clamará por justiça diante de Meu Pai, e todo aquele que Me negar diante dos homens, também Eu o negarei nesse momento diante de Meu Pai.

Por isso, amados filhos, toda a humanidade e todos os que escutem estas mensagens, armai-vos de coragem e não choreis, porque vossa libertação está próxima. O inimigo traidor não pode nada enquanto vós confiardes em Mim. Confiai plenamente em Mim porque Eu jamais vos abandonarei no deserto espiritual. E vos darei Minha Palavra, vos darei a força de Meu Espírito, vos darei sacerdotes santos se o povo Me pedir, se for fiel, Eu vos darei esses sacerdotes santos.

E aquele povo Meu que não pede por sacerdotes santos, não os terá; e aquele povo Meu que não busca a voz dos profetas, não falarei a eles através de seus ouvidos. Mas os levarei a outras terras, a outros lugares e os esconderei da vista, no Grande Silêncio que Meu Pai vai estabelecer dentro de pouco tempo, em todas as regiões da Terra.

Então perguntarão... ó raça insensata: “Aonde estão os profetas? Queremos ouvir a voz de Deus, porque estamos confundidos e não sabemos o que fazer nem para onde ir.”

O Silêncio lhes responderá, porque Meus profetas, por ordem Minha, já não falarão, já que tudo já foi dito através destas mensagens.

Ai daqueles sacerdotes que proibiram profetas em suas paróquias, ai daqueles bispos que não ouviram e não deixaram que fosse ouvida a voz de Meu Espírito através dos profetas, pois assim como as mãos de um consagrado estão consagradas a Mim, também os lábios e a língua de um profeta estão consagrados a Mim como algo sagrado e bendito. Esta é a voz dos últimos tempos!

Em alerta, humanidade, porque a partir deste dia ocorrerão os acontecimentos mais terríveis em toda a Terra, e vos deparareis cada dia com notícias alarmantes, com notícias que vos surpreenderão, e já não haverá oportunidade de dar volta atrás, porque aquele que toma o arado e vai arando a terra depois de Mim não pode olhar para trás, para sua vida passada.

Ah, Meus filhos que vivem em pecado e que não têm nem uma pitada de arrependimento, não sabeis que o juízo particular que chega para vós através da Iluminação das Consciências será terrível para vós? Que este dia não vos encontre em pecado, no ódio, na sujeira, na desobediência, na maldade, na impureza, na degradação, na tristeza, na dor.

Abro-vos um panorama diferente a todos aqueles que confiaram em Mim, e que imploram constantemente Meu auxílio e Minha ajuda. Eu não deixarei ninguém sozinho neste deserto espiritual, nem os consagrados nem os profetas, nem leigos, nem jovens, nem as famílias, porque são Meu Remanescente Fiel... Porque Eu sei que lutaram junto com os arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael nesta batalha espiritual para ganhar almas.

Hoje começou a contagem regressiva... Em breve, vos vereis encobertos pela densa nuvem da ignorância, pela obscura nuvem do intelectualismo daqueles que usam muito a razão e que desprezaram a palavra de Fé pela qual Meus santos e Minhas santas operaram maravilhas e milagres.

Desperta, ó América Latina, ó todo continente americano, despertem ó nações europeias, despertem países asiáticos, países africanos, despertem porque uma Luz está chegando já em meio à escuridão... É a espada de São Miguel Arcanjo, que está levantando seu exército. Por isso, alguns sentirão, em todo o mundo, a necessidade de se levantarem de madrugada para orar e reparar. É quando têm mais poder e força de oração, nas horas da madrugada, no silêncio, na escuridão da noite, em que vossas orações são como raios e centelhas fulgurantes que destroem o mal e conseguem a conversão de muitos pecadores. É detida a força do mal e os espíritos de impurezas de Jezabel, os espíritos de Asmodeo e todos os espíritos de idolatria fogem ao ouvir a forte oração dos Anjos nas horas da madrugada.

Quando alguém não puder conciliar o sono é porque Eu o estou despertando para que se una a este grande exército de intercessão de almas orantes por todo o mundo... Pois Minha Igreja está enfrentando a prova de divisão e o último e maior Cisma de toda a história desde que a instituí. Mas, neste momento, a assiste o Espírito Santo; todavia, quando Meu Espírito Santo já não mais a assistir, Minha Igreja se contaminará com o sentir do mundo e com as doutrinas heréticas introduzidas pela maçonaria e pelo comunismo ateu.

Eu sei que vós sois guerreiros valentes, Eu sei que vós não deixareis que manchem Meu Corpo Eucarístico, porque muitos sacrários e muitos templos estão sendo abandonados e profanados. Eu confio em vós, filhos Meus.

Com o amor de Meu Coração vos abençoo com Meu Sangue!

Tende paz, Eu Sou Jesus, Juiz de vivos e mortos.

Juiz e Rei de todas as nações...

Shalom... Línguas... Shalom... Shalom... Línguas.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol