‹ voltar



15 de Setembro de 2018 - A manifestação do império do iníquo produzirá confusão extrema, motivo pelo qual muitos que dizem ser católicos abandonarão os sacramentos afastando-se de Minha Igreja.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo em 15 de Setembro de 2018, às 13hs.

 

Amados filhos Meus, a libertação do gênero humano só se dará dentro de uma nova raça... As leis humanas injustas e malignas deixarão de existir e a Lei Divina de Meu Coração, a lei de amor, será instaurada por Meu Sangue, para apagar o mal do coração do homem, e todos vós vivereis a era da graça e da virtude... em um Novo Céu e uma Nova Terra...

A manifestação do império do iníquo será um mistério para muitos. A manifestação do império do iníquo produzirá confusão extrema, motivo pelo qual muitos que dizem ser católicos abandonarão os sacramentos afastando-se de Minha Igreja. Esse poder iníquo da iniquidade já arrasta muitos de Meus filhos solapadamente ao erro.

Minha Igreja ficará meio vazia e, em meio a esta grande confusão, serão assassinados muitos sacerdotes. Será comum e normal ouvir falar sobre templos católicos profanados. Ouvireis dizer que chegou o fim da Igreja Católica Romana, pois a supressão do papado durante 25 semanas levará muitos a pensarem que uma nova igreja ecumênica substituirá a tradição, e esta nova igreja será instaurada com o poder da maçonaria que apresentará o Anticristo. Com um poder maldito total e absoluto, ela prenderá com seus tentáculos todo aquele que se deixar capturar!

De repente, parecerá que o mundo inteiro sentirá um desejo de paz. Mas isso acontecerá porque será um sentimento infundido pelo Anticristo, pois ele está planejando com o controle mental um falso desejo de paz.

O Anticristo será recebido com honras e aplausos, como um Messias será esperado esse Avatar. Dominará e ordenará matar todo aquele que se opuser a seus caprichos e desejos, ávido por governar o mundo, guiado por Satanás, ambicioso por luxúria, riqueza e poder. Ele controlará o governo mundial e fará com que seja desrespeitado tudo o que é sagrado.

O comunismo ateu dominará países no mundo inteiro.

As massas inteiras estarão eufóricas praticando o pecado e a libertinagem.

Por causa do Anticristo, muitos zombarão de Meu Sacrifício e de Meu Sangue, e ninguém quererá então ouvir falar de Minha Cruz. E aqueles que o fizerem serão motivo de escândalo e serão condenados à morte.

Uma grande desolação na Europa levará a uma perda quase total da fé.

Os demônios dançarão nas ruas, e a luxúria e a impureza sexual reinarão por toda parte. Haverá muitíssimos lugares na Terra onde será praticado o culto ao demônio. Então, toda a Terra clamará por não ter escutado as vozes de Meus profetas, cujas vozes se apagarão nas cinzas do exílio e do esquecimento.

Em breve, os sinos soarão anunciando a morte de Minha "Glória do Olivo", então será abolido Meu Culto Sagrado e Minha Igreja deixará de ser Romana, os bispos serão forçados a tomar uma decisão urgente.

Ó, Discípulo Meu, tu estás ciente do que isso provocará ao ser dado a conhecer?

Opiniões contrárias ao que Eu te digo serão expressadas por teólogos e muitos sacerdotes serão expulsos por seguirem estas mensagens, como se tivessem cometido crimes graves.

Parecerá que a Igreja inteira desapareceu da Terra. Os conventos serão profanados e os seminários também serão fechados, pois a humanidade ficará sem pastor, porque o verdadeiro pastor, cheio de dor e tristeza, permanecerá oculto até o dia marcado, em que guiará Meu verdadeiro rebanho.

Haverá conflitos e guerras e, ao mesmo tempo, o asteroide do Aviso estará mais próximo do que nunca da atmosfera da Terra.

É necessário que oreis muito, peçais discernimento ao Meu Espírito Santo, pois, como um relâmpago, virá sobre toda a humanidade a Iluminação das Consciências.

Permanecei despertos, orando a todo o momento, pois a qualquer momento Meu Braço justiceiro purificará a Terra inteira. A tempestade, Discípulo Meu, está chegando a vós.

E para ti, Discípulo Meu, em breve chegará o total silêncio! Pois Eu te avisarei quando já não puderes mais transmitir estas mensagens.

Bem-aventurados os que as conheceram e as colocaram em prática, pois não cairão nas redes do engano do Anticristo.

Em breve, as consequências dos trovões e relâmpagos restantes se farão sentir em todo o universo.

Estejais atentos às Minhas últimas mensagens... Eu, o Senhor, Juiz dos vivos e dos mortos, Rei de todo o Universo, falei!

O que Meu Discípulo escreve com sua caneta, nada apagará!  

Eu vos abençoo e vos protejo com Meu Sangue!

Shalom.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol