‹ voltar



Deus Pai: Minha nova criação será um espaço do Céu aqui na Terra! (12-06-2013)

Chamado de Deus Pai a Seus filhos. 

 

Povo Meu, herança Minha, paz a vós.

Os dias de Meu reinado se aproximam. Meu povo purificado será Minha herança, Meu maior deleite.

Toda a Minha criação viverá em completa harmonia com seu Criador, Eu serei seu Deus, Minha vontade se fará nos céus e na terra e estarei com eles até o fim dos tempos.

Tudo voltará a ser como no começo, a Terra será o paraíso que dei a vossos pais e que não souberam apreciar. Sereis como crianças e convivereis com a natureza e demais criaturas formando uma só essência de amor, paz e gozo no espírito.

O paraíso vos espera, filhos Meus, o Éden onde tudo será possível e nada terá limites nem barreiras. Em Minha nova criação, convivereis com Meus Anjos e com muitas almas bem-aventuradas, podereis ir aos lugares aonde desejareis estar com a velocidade do pensamento. Minha nova criação será um espaço do Céu aqui na Terra. Todos sereis irmãos e vivereis no amor, na harmonia e plenitude de vosso Pai.

Meu Santo Espírito derramarei sobre vós com todos os seus dons e carismas, e farei de vós seres totalmente espirituais.

Todos serão jovens em Minha nova criação, a purificação a qual sereis submetidos levará embora todo o antigo, as enfermidades e o pecado morrerão para sempre.

Em Minha nova criação, o espírito dominará sobre a matéria, vossos corpos serão transformados espiritualmente e já não tereis necessidades fisiológicas, nem sentireis sede, nem fome de alimento corporal. Vosso alimento será o Cordeiro de Deus que estará no meio de vós; Eu Me darei a Meus filhos e serei seu alimento, não em espécie, mas em Espírito.

Depois da purificação, Minha Terra será dividida nas doze Tribos de Israel, vosso ser integral será transformado e não voltará a se recordar do passado.

No novo mundo onde vivereis já não haverá trabalhos materiais, nem preocupações, nem necessidades, nem apegos, nada do que conheceis deste mundo voltareis a ver. Tudo será renovado pela Sabedoria de Meu Santo Espírito; mundo espiritual com seres espirituais de natureza semelhante a de Meus Anjos, onde somente servireis e glorificareis a Deus como Ser Supremo, Regente do Universo.

Em Minha nova criação, conhecereis o significado do amor e o amor estará convosco até o fim dos tempos.

Ficai em Minha paz, povo Meu, herança Minha. Vosso Pai, Yahvé, Senhor das Nações.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade.   

 

Fonte: Obra: Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia

Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol