‹ voltar



ROSÁRIO PARA PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E PANDEMIAS

 

“Nenhuma vacina vos dará proteção, só a proteção espiritual e os remédios que o Céu vos enviou vos servirão para combater os vírus e pandemias que assolarão a humanidade. Novos vírus serão espalhados nos ares que criarão pandemias mais letais, a humanidade irá sendo dizimada e as economias das nações mais pobres, devido à intensidade das quarentenas, cairão ao chão. O cavaleiro da fome e da peste já está no meio de vós e começou a derramar sua taça sobre os habitantes da Terra. Milhões de almas, por não estarem preparadas espiritualmente, irão se perder eternamente quando lhes chegar a morte por causa das pandemias.” (Jesus a Enoc em 01-02-2021)

“Aquele que ama guardará Minha palavra, Eu Sou o Bom Pastor...observe que Eu vos advirto de antemão para que estejais preparados. Discípulo, que tudo isso seja conhecido por Meu Resto Fiel!” (Jesus ao Discípulo)

 

Jesus transmitiu esta oração em mensagem ao Discípulo em 06 de Abril de 2020, e ordenou que ela fosse escrita e difundida a muitas famílias para sua proteção. Para que saiamos vitoriosos sobre as doenças e demos honra e glória a Nosso Senhor Jesus Cristo.

 

ROSÁRIO PARA PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E PANDEMIAS

Inicio: 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria da Chama de Amor, 1 Credo do Concílio de Nicéia.

Nas contas grandes: rezar o Salmo 91 completo, lido da Bíblia.

Nas contas pequenas: "Ó meu Deus, sede Tu o meu refúgio e minha rocha, meu Deus em Quem eu confio".

Final: rezar 3 Glória ao Pai, em honra da Santíssima Trindade.

 

Para ler a mensagem com a oração do Rosário para proteção contra vírus e pandemias, CLIQUE AQUI


Ave Maria da Chama de Amor

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, e derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém.

 

Credo Niceno-constantinopolitano

Creio em um só Deus, Pai Todo-poderoso, Criador do céu e da terra, e de todas as coisas visíveis e invisíveis;

Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos, Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro, gerado não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação, desceu dos céus e se encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem.

Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressucitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai. E de novo há de vir, em sua glória, para julgar os vivos e os mortos, e o seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, Senhor que dá vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado, Ele que falou pelos profetas. Creio na Igreja, una, santa, católica e apostólica. Professo um só batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há de vir. Amém. 

 

Salmo 90 (91)

"Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente, dize ao Senhor: “Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em quem eu confio”. É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção. Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia, nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia. Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita: tu não serás atingido. Porém, verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores, porque o Senhor é teu refúgio. Escolheste, por asilo, o Altíssimo. Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda, porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome. Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória. Será favorecido de longos dias, e eu lhe mostrarei a minha salvação.”


Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol