‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: Em vossa mente está a escravidão ou a liberdade (26-09-2006)

26 de setembro de 2006 14:30

 

Filhos Meus: não tenhais medo, nem vos impacienteis, a vida é curta e passageira, tudo tem um começo e um final aqui na Terra. O homem é uma folha, erva, nasce, cresce e começa a morrer, para que então amargar vossa existência?

A felicidade está na mudança de atitude; em descartar as ervas daninhas que há em vossas mentes, representadas em falsos pensamentos e falsas imaginações, que fazem dos homens seres tristes e amargurados.

Em vosso cérebro nascem os pensamentos e em vossos pensamentos está a felicidade ou a tristeza; de vós depende serem livres ou escravos. Todo bom pensamento leva a uma boa ação; todo pensamento positivo libera o corpo, a mente e o espírito, e projeta o homem em direção à realização de seus objetivos.

Se vós afirmais ser filhos de Deus, por que vos deixais levar por mentiras e dúvidas? Não sabeis que Meu adversário busca manter-vos na escravidão e no pecado? Pensai positivamente, rejeitai toda a mentira em vossas mentes, cubri-a com Meu Sangue. Quando fordes atacados por falsos pensamentos ou falsas imaginações, digais: "Levo todo pensamento cativo à obediência de Cristo Jesus" (2 Coríntios 10:5).

Aprendei, então, filhos Meus, a pensar positivamente para que sejais livres e felizes e possais permanecer em Minha paz. Eu vos dou estas orações de limpeza mental, que devem ser feitas de manhã e à noite. Lembrai  que primeiro deveis perdoar, e vos perdoardes, pois sem perdão não há cura. Permanecei no Meu amor, amai-vos e perdoai-vos uns aos outros, assim como Eu vos amo e perdoo.

 

ORAÇÕES DE LIMPEZA MENTAL COM O SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS

Ó Sangue do Cordeiro de Deus: Afasta de minha mente todo mau pensamento, purifica minhas ações e movimentos. Que vosso Sangue, Senhor Jesus, limpe a escuridão que há em minha mente e me liberte de todos os maus pensamentos e ações. Amém.

 

Ó Sangue do Cordeiro de Deus: derramado na Paixão e morte de nosso Senhor Jesus Cristo, filtre minha mente e destrua todo mau pensamento e toda falsa imaginação que o inimigo de minha alma quer colocar em mim para roubar minha paz. Que o escudo de vosso Sangue redentor, Senhor Jesus, proteja minha mente e meus pensamentos de todo o dardo incendiário do maligno. Peço, Divino Sangue, que sejas meu amparo e proteção em todos os meus caminhos. Amém.

 

Sou vosso Pastor e Mestre, JESUS, O BOM PASTOR.

Dai a conhecer minhas mensagens, filhos Meus. 

 

Fonte: Obra: Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol