‹ voltar



Jesus Sacramentado: Cremação, prática pagã. (04-02-2008)

04 de Fevereiro de 2008.

 

Filhos Meus:

Que não haja entre vós quem passe seu filho ou filha pelo fogo, porque isto é abominável aos Olhos do Senhor vosso Deus (Deuteronômio 18,9).

Filhos Meus, lembrai-vos do que diz Minha Palavra:  “Pó sois e em pó vos convertereis”, mas não pela ação do fogo, e sim pelo processo de Minha terra.

Passar os corpos pelo fogo é prática pagã dos adoradores de Baal, os quais imolavam seus filhos como oferenda a este deus. Repito-vos: não é o fogo, mas sim a terra aquela que deve se encarregar de fazer este processo.

O corpo, a alma e o espírito formam uma trilogia, isto é, uma só essência; ao desprender-se o espírito do corpo, este volta a Mim para ser julgado, e o corpo à terra. A alma (mente) está unida ao espírito, nela estão consignadas todas as vossas vivências e obras, boas ou más; ela faz parte do espírito, mas não é o espírito, o espírito é um só, mas enquanto permanece unido a vosso corpo, forma uma só essência com vossa alma.

Explico-vos tudo isto para que vós, Meus filhos fiéis à Minha doutrina, não deixeis passar vossos filhos e familiares pelo fogo. Nem a carne nem o sangue entrarão no reino dos céus, mas a matéria, vosso corpo, e a alma, vossa mente e espírito, são essências do amor de Deus e devem guardar o equilíbrio com o qual foram criadas, ou seja: “Terra à terra, e espírito à Deus”.

Vossos corpos, depois da morte terrena, devem permanecer debaixo da terra até o juízo final, quando então será julgada toda alma; após isto sereis renovados com corpos espirituais, uns, para a vida eterna, e outros, para a morte eterna.

VOSSA IDENTIDADE CORPORAL DEVE PERMANECER DEBAIXO DA TERRA ATÉ O JUÍZO FINAL.

Que isto fique claro, filhos Meus, para que não continueis passando pelo fogo vossos filhos.

Que Minha paz esteja convosco.

Sou vosso Jesus Sacramentado.

Dai a conhecer Minhas mensagens e propagai-as, filhos Meus.

 

Fonte: Obra: Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia.

Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol