‹ voltar



Jesus Sacramentado: Hierarquia eclesiástica, por que mudastes a oração do Pai Nosso que ensinei a Meus discípulos? (06-06-2013)

Chamado de Jesus Sacramentado à Hierarquia Eclesiástica.

 

Paz a vós, hierarcas de Minha Igreja. Hierarquia eclesiástica, por que mudastes a oração do Pai Nosso que ensinei a Meus discípulos? A oração do Pai Nosso que hoje fazeis não é a que ensinei a Meus discípulos quando eles Me disseram: “Mestre, ensina-nos a orar” e lhes disse assim:

“Pai Nosso que estás no céu, santificado seja teu nome, venha a nós o teu reino, faça-se a tua vontade na terra como no céu. Dá-nos hoje nosso pão de cada dia, perdoa nossas dívidas assim como perdoamos a nossos devedores, não nos deixes cair em tentação e livra-nos do mal." (Mateus 6, 9-13)

Rebanho Meu, as palavras “dívidas” e “devedores” abarcam não somente vossas dívidas pessoais e espirituais, mas também as de vossos antepassados e defuntos. Quando dizeis: “perdoa nossas ofensas como também perdoamos aqueles que nos ofendem”, fazeis alusão a ofensas pessoais em termos pessoais, sem ter em conta o campo intergeracional, isto é, vossos defuntos e antepassados.

Na oração do Pai Nosso que ensinei a Meus discípulos está manifestada a misericórdia, o amor, o perdão e a proteção de Deus Pai para com seus filhos. A oração do Pai Nosso como a fazeis hoje não tem em conta vossos antepassados e defuntos. Ao serem mudadas as palavras “dívidas” por “ofensas” e “devedores” por “aqueles que nos ofendem”, se manipula e distorce o plano salvífico de Deus.

A oração do Pai Nosso como Meu Pai Me ensinou para dá-la a conhecer a Seus filhos tem o poder para libertar vossas almas e a de vossos familiares defuntos e antepassados, se a fizerdes com fé.  É oração de exorcismo que vos liberta dos ataques do maligno e vos protege de suas armadilhas; é também oração de vida e alimento para vosso espírito. É oração de provisão não apenas de alimento corporal, mas do mais importante, o alimento espiritual que Sou Eu.

Hierarcas de Minha Igreja, Pastores de Meu rebanho, vos peço de coração que volteis a fazer a oração do Pai Nosso como Meu Pai Me ensinou, porque, da forma como a vens fazendo e ensinando a Meu rebanho, não tem o mesmo valor e poder espiritual. Ao mudar as palavras “dívidas” por “ofensas” e “devedores” por “aqueles que nos ofendem” se perde a ação misericordiosa e libertadora de Meu Pai para com Seus filhos aqui na Terra e para com as almas de vossos antepassados e defuntos na eternidade.

 A oração do Pai Nosso junto com o Creio e a Magnificat são orações de grande poder e reúnem todo o plano de salvação que Meu Pai tem destinado para a humanidade.

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre e Pastor, Jesus Sacramentado.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade. 

 

Fonte: Obra: Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia.

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol