‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: O Aviso. (10-06-2008)

 

Filhos Meus, que Minha paz esteja convosco. Os dias de Minha Justiça já estão batendo à porta. Despertai, ó humanidade, não quero ver-vos morrer, não sejais teimosos e insolentes; quero que vos refugieis em Mim, sem ter que passar por Minha Justiça.

Vosso tempo está se esgotando, as más notícias vão ser vossa companhia; as catástrofes, a fome, e as pestes se intensificarão; o caos e a desesperança serão o pagamento que esta humanidade ingrata e pecadora receberá.

Que estais esperando para implorardes perdão e misericórdia?

Erguei-vos imediatamente e digais que o Reino da Nova e Celestial Jerusalém está próximo! Convertei-vos e arrependei-vos; retomai o quanto antes o caminho da salvação, do contrário serão muitos aqueles que se perderão durante a passagem de Minha Justiça. Novamente, vos digo que não quero vossa morte, mas que vivais e habiteis Comigo em Minha Nova Criação.

Muito em breve, começará o Aviso, que será Meu último chamado à humanidade para sua conversão. Farei um juízo a cada um para que desperteis de vosso pecado e retomeis de uma vez por todas o caminho de vossa salvação. Aos tíbios de coração e aos que estiverem em pecado mortal, vos digo: tremei, porque vos mostrarei o abismo aonde ireis parar se continuardes infringindo Meus preceitos.

Vosso tempo pararei e tudo ficará suspenso durante a passagem de Meu pequeno juízo.  A humanidade saberá então que Eu Sou o Deus da Vida, o Regente do Universo, que não permitirá que sigais pisoteando Minha Criação e Meus preceitos.

Despertai, filhos de Adão, porque se aproxima a vinda de vosso Senhor e Libertador! Que os esposos deixem o tálamo, que se levantem as filhas de Sião e entoem cânticos implorando misericórdia e perdão, porque o dia grande e terrível do Senhor se aproxima. Congregai-vos e recolhei-vos em oração para que, quando o amo bater em vossas portas, estejais preparados com as lâmpadas acesas e possais cear com ele.

Anuncio-vos, pois, que Meus primeiros sinais estão por começar; se depois de terdes visto e sentido tudo isto, persistirdes em vosso pecado, é porque não sois de Meu rebanho, e deixarei a vós, ovelhas rebeldes, à mercê de vosso amo para que disponha de vós. É dessa forma que selecionarei o trigo do joio e as ovelhas das cabras.

Digo-vos, filhos da escuridão e do pecado, que vossos dias estão contados; continueis pecando pois o Inferno vos espera e a morte eterna será vosso pagamento por todas as vossas injustiças.

Muito em breve, irei limpar Minha criação da má erva, para que volte a ser campo florido onde floresça a paz, a harmonia e a plenitude.

Preparai-vos, pois, habitantes da Terra, porque ireis ver acontecimentos e sinais nunca antes vistos por olho algum, para ver se assim despertais e retomais de uma vez por todas o caminho que vos levará à Minha Jerusalém Eterna.

Sou vosso Pai: Jesus o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens e propagai-as, filhos Meus.

 

Fonte: Obra: Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia.

Busca


Sábado, 04 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol